Artigo, Eugênio Esber, Zero Hora - Liberdade Zero

- Paula Schmitt é jornalista, escritora e tem mestrado em ciências políticas. Ela escreve no Poder360 às quintas-feiras.

O Twitter baniu a conta da jornalista Paula Schmitt sem apresentar razão específica para a decisão. Apenas aludiu, como de hábito, a uma imprecisa “violação de regra de desinformação sobre covid-19”. Qual, não se sabe – provavelmente porque a rede social não conseguiria demonstrar com objetividade a razão para o silenciamento da jornalista, que sempre apoiou suas opiniões em múltiplas referências a autores e pesquisadores com o timbre de sólidas instituições e fontes. Os longos e fundamentados artigos que Paula publicou podem ser encontrados no Poder 360. O site é um dos poucos espaços que restaram abertos ao debate no jornalismo brasileiro desde que alguns veículos tradicionais de mídia impressa e eletrônica fizeram um pacto cujo efeito foi cercear o livre curso das ideias e dos possíveis achados científicos que trouxessem questionamentos sobre segurança e eficácia de vacinas, ou evidências sobre contribuição de medicamentos reposicionados para prevenção ou combate à doença.

Paula dirigiu sua verve crítica ao comportamento de cientistas que incorriam, a seu ver, em conflitos de interesse por ligações com a indústria farmacêutica ou recebimento de fundos para suas pesquisas. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

>>

Superamos o virus chines. Vamos superar a guerra da Ucrânia. Mas tem gente que não avança, que não progride e que adotou o virus chines como vitrine para combater a vacina, que queiram ou não, nos livrou de uma baita fria. Combate-la a essas alturas é meio imbecil, mas infelizmente tem gente que precisa ser cancelada nas redes sociais para que deixem de encher nosso saco.

<<

Anônimo disse...

Só mugiu
Vai pro Gettr aproveitar a "liberdade"

Anônimo disse...

Grupos amorais e seus aliados na imprensa que cancelam prêmios nobeis, em detrimento de coisas bastante obscuras e direcionadas, mostram que a esquerda e seus aliados usam dos mais sórdidos e fascistas métodos contra a humanidade, é como cancelar Pelé e Tostão da copa do mundo de 1970.

Anônimo disse...

Pois é, enquanto isso, Detetive da polícia de Ottawa enfrenta acusações por "conduta desacreditável", isso porque ela estava investigando se as mortes de crianças foram causadas por vacinação. Não acham isso muito parecido com os "atos antidemocráticos"? Quem será que inventou essa tal "conduta desacreditável", será que foram os mesmos que inventaram os "atos antidemocráticos"? É bem provável, eles são inventores de crimes, inclusive se valem até mesmo de falsas bandeiras.
Acusações genéricas, um absurdo.



http://stateofthenation.co/?p=129572

Anônimo disse...

Pessoal, vejam mais informações sobre a morte da filha de Alexander Dugin no link a seguir.


http://stateofthenation.co/?p=129647


Anônimo disse...

Nunca tive facebook, Instagram nem Twitter. Não são esses bossais que vão determinar o que eu vou ler ou não.

Renato disse...

Eu já li muita coisa dela é muito boa Avis rara Bonita e inteligente,dias caracteristicas essenciais para o meu tipo de mulher.Nem sempre concordo co a opinião dela,mas ela tem em determinados casos argumentações fortes. O sistema é foda.

Anônimo disse...


o Presidente Bolsonaro mais uma vez acertou em cheio, a escolha que o Brasil fará este ano é entre TER OU NÃO LIBERDADE

Anônimo disse...

AS BIG TECHS SÃO UM BRAÇO DA NOM. QUEM NÃO SABE O QUE É VÁ PESSQUISAR.

Anônimo disse...

Foi sobre o Covid? Ela falou alguma coisa sobre a ineficácia das vacinas?

Ainda estão enchendo os cofres das Big Pharmas comprando vacinas ineficazes e colocando em risco à população porque essas vacinas são perigosas.

Todos os dias tem gente triplamente vacinada contraindo e morrendo de Covid.

Esses bandidos são responsáveis pela morte de milhares de pessoas pelo boicote aos tratamentos do Covid. Continuam livres, leves e soltos.

Está na hora de processar crimanlmente os achacadores da Internet! Não existe polícia e MP no Brasil?

Anônimo disse...

Todo mundo já percebeu que as vacinas são ineficazes. Não sei se foi eficaz algumas vez porque o vírus foi perdendo força.

Hoje podemos afirmar que as vacinas são totalmente ineficazes. O Dr Zeballos, um médico imunologista que está na linha de frente do tratamento do Covid, já confirmou isso.

Todo mundo está pegando ou já contraiu o Covid. Se as pessoas não estão morrendo como antes é só porque o virus enfraqueceu.

Tem que processar criminalmente esses censuradores da Internet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/