Dica do editor - 200 mil pessoas participarão, hoje, da Festa dos Navegantes, Porto Alegre. Conheça a programação.

 Uma edição especial da tradicional procissão de Nossa Senhora dos Navegantes ocorre neste domingo, 21, na região central de Porto Alegre, a partir das 8h30. São esperadas 200 mil pessoas.Os fiéis poderão acompanhar a imagem da santa ao longo do trajeto a pé, desde a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Centro Histórico, até a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, na zona Norte da Capital. A edição especial da festa, em comemoração aos 250 anos de Porto Alegre, iniciou às 7h30, com uma missa no Santuário Nossa Senhora do Rosário. Após a celebração religiosa, a procissão sairá da Igreja do Rosário (rua Vigário José Inácio, 402) e seguirá pelas avenidas Mauá, Castelo Branco, Sertório até o Santuário de Navegantes (Praça dos Navegantes, 12).

CLIQUE AQUI para examinar a programação do dia.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não vou pois sou devoto de Nossióra da Xarupita, do Bixiga, em Sampa. Minha nossióra é mais poderosa e manda as bênçãos mais reservadas.

Anônimo disse...

Parece que N S do Rosário e N S dos Navegantes montaram uma startup em Porto Alegre.
Mas os irmãos pentecostais gritam mais alto em seus cultos e estão em franca concorrência.

Anônimo disse...

Ivamu pafrente kiatraiz vencrente...
"Acompanhe, ao vivo, a transmissão do Santo Culto em Seu Lar, direto do Templo de Salomão".
- Zé-zúis continua sendo explorado e mote para faturar uma baita grana dos ingênuos e incautos. Aleluia !!!

Anônimo disse...

E haja Nossas Senhoras neste mundo de crédulos. Existem de todos os tipos, tamanhos e cores.
A Santa Madre de Roma é profícua e poderosa na disseminação de suas crendices. Mas o Império está dismilinguindo frente a uma concorrência que vende uma grande variedade de produtos mais atualizados. Em especial a prosperidade financeira aqui na Terra que é muito mais interessante que as beatudes celestiais.
- Amém, Aleluia, Saravá.

Anônimo disse...

Não consigo entender como tem gente que acredita nesses contos infantis para adultos. Na idade média até da pra entender o cara via uma tempestade e, não entendendo como se formava o fenômeno, achava que era "ira dos deuses". Mas hoje em dia em plena era da informação com Internet 5G é brabo...

Anônimo disse...

CABOCLO SAPOLINA 08:22 e 08:30 mostrando como tem fé, é FE DE MAIS!!!
É o PROPINEIRO COM FÉ!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/