Artigo, Percival Puggina - Contra os fatos: etiquetas e narrativas, nascidas umas para as outras.

- Este artigo é do Blog do Puggina. 

Como eu não nasci ontem, tenho a vantagem de não usar fraldas na memória. Falo do que vi. Quase sem exceção, o mesmo jornalismo que faz campanha contra o presidente da República atacava-o quando candidato ao pleito de 2018. Colavam-lhe etiquetas, diziam-no homofóbico, racista, misógino e perigosamente agressivo. A maioria do eleitorado não lhes deu crédito.

Eleito, Bolsonaro virou a Cartago dessa mídia. Tinha que ser derrotado! Destituído, preferivelmente. E a luta dos companheiros continuou implacável. Quantos foram afastados das redações por marcharem de passo errado com o batalhão? Era preciso haver unidade em relação aos objetivos comandados!

Desmentidas, as velhas e inúteis etiquetas foram rapidamente deixadas de lado para serem esquecidas pois eram testemunhas da derrota.

CLIQUE AQUI para ler tudo

9 comentários:

Anônimo disse...

Desta forma, por produzir mentiras em série, mais inúteis e repetitivas, quando será descartada a Rosane de Oliveira, para tentar apagar da memória
sua inútil produção, já considerada um "museu de mentiras fracassadas"????

Anônimo disse...

A imprensa esqueceu de algo muito importante ...

O POVO ESTÁ AO LADO DE BOLSONARO !

E TODO O PODER EMANA DO POVO !

E NÃO DAS MENTIRAS CONTADAS PELA IMPRENSA !

Anônimo disse...

"...Colavam-lhe etiquetas, diziam-no homofóbico, racista, misógino e perigosamente agressivo. A maioria do eleitorado não lhes deu crédito..."

Então sou obrigado a dizer que quem votou no "inominável" ou tem "etiquetas" iguais a ele "tolera", o que é pior. Triste Brasil.

Muito me admira essas frases saírem das mãos de um idoso que deve ter passado por toda a ditadura, nesse caso, é de se indagar, se "locupletou" com a ditadura militar?

Anônimo disse...

BOLSONARO É O PRESIDENTE MAIS POPULAR DA HISTÓRIA AO LADO DE GETÚLIO VARGAS !

VEJAM AS IMAGENS DAQUELA ÉPOCA E ME DIGAM SE NÃO É A MESMA COISA HOJE !

https://www.youtube.com/watch?v=egL5MW5-W78

Anônimo disse...

Enquanto isso......

EM DISCURSO, BOLSONARO APOIOU GRUPO DE EXTERMÍNIO QUE COBRAVA R$ 50 PARA MATAR JOVENS DA PERIFERIA:

13.10.2018 - CONGRESSO EM FOCO

JAIR BOLSONARO RIO DE JANEIRO BOLSONARO BAHIA SPORTLIGHT CRIMES DE EXTERMÍNIO ESQUADRÃO DA MORTE

Em 12 de agosto de 2003, o deputado Jair Bolsonaro foi ao microfone do plenário da Câmara dos Deputados e fez veemente defesa dos crimes de extermínio. Exaltados como solução para a política de segurança a ser adotada no Rio de Janeiro. O motivo para a apaixonada defesa era a ação de um esquadrão da morte que vinha aterrorizando a Bahia desde o início daquela década. Deu boas vindas aos foras da lei mesmo reconhecendo a ilegalidade.

A Agência Sportlight de Jornalismo Investigativo revelou que a fala do deputado omitiu a motivação econômica que movia e razão de ser dos criminosos munidos com carteira do estado: um grande negócio travestido de combate ao crime.

“Quero dizer aos companheiros da Bahia — há pouco ouvi um parlamentar criticar os grupos de extermínio — que enquanto o Estado não tiver coragem de adotar a pena de morte, o crime de extermínio, no meu entender, será muito bem-vindo. Se não houver espaço para ele na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio, porque no meu estado só as pessoas inocentes são dizimadas. Na Bahia, pelas informações que tenho — lógico que são grupos ilegais —, a marginalidade tem decrescido. Meus parabéns”!

Anônimo disse...

GRANDE Percival Puggina !!!!!

Anônimo disse...

tchutchuca do bozo

Anônimo disse...

Weintraub: "Bolsonaro é tchutchuca do Centrão, verdades difíceis de engolir"
Ex-ministro da Educação usou as redes sociais para comentar sobre irritação do presidente Jair Bolsonaro com apelido dado por Youtuber

Anônimo disse...

PERCIVAL PUGGINA É AQUELE VELHO QUE DEFENDEU A DITADURA NO DOCUMENTARIO LIXO DA BRASIL PARALELO?

" Colavam-lhe etiquetas, diziam-no homofóbico, racista, misógino e perigosamente agressivo. A maioria do eleitorado não lhes deu crédito."

AQUI JÀ SE PERCEBE O NIVEL DA NARRATIVA DO ADORADOR DE PAU DO ARARA....
SERÀ O MESMO SGT ARARA QUE O EDITOR GAGÁ TAMBÉM APRECIOU NOS VELHOS TEMPOS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/