Estas notas formam o novo Top5 deste blog


Estas foram as 5 postagens mais procuradas, esta semana, pelos leitores deste blog:

Gestão desastrosa do tucano Eduardo Leite resultará no pior PIB do século

Artigo, Marcus Vinicius Gravina - Carta da Faculdade de Direito de São Paulo

Ato público sairá as 14h para protestar contra estátua de Mujica na Unipampa, Bagé, RS

Unipampa usa dinheiro federal para erguer estátua para o ex-tupamaro uruguaio Pepe Mujica

Pesquisa da Sigma apresenta Bolsonaro com 37,5% e Lula com 28,2%

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso......

EM DISCURSO, BOLSONARO APOIOU GRUPO DE EXTERMÍNIO QUE COBRAVA R$ 50 PARA MATAR JOVENS DA PERIFERIA:

13.10.2018 - CONGRESSO EM FOCO

JAIR BOLSONARO RIO DE JANEIRO BOLSONARO BAHIA SPORTLIGHT CRIMES DE EXTERMÍNIO ESQUADRÃO DA MORTE

Em 12 de agosto de 2003, o deputado Jair Bolsonaro foi ao microfone do plenário da Câmara dos Deputados e fez veemente defesa dos crimes de extermínio. Exaltados como solução para a política de segurança a ser adotada no Rio de Janeiro. O motivo para a apaixonada defesa era a ação de um esquadrão da morte que vinha aterrorizando a Bahia desde o início daquela década. Deu boas vindas aos foras da lei mesmo reconhecendo a ilegalidade.

A Agência Sportlight de Jornalismo Investigativo revelou que a fala do deputado omitiu a motivação econômica que movia e razão de ser dos criminosos munidos com carteira do estado: um grande negócio travestido de combate ao crime.

“Quero dizer aos companheiros da Bahia — há pouco ouvi um parlamentar criticar os grupos de extermínio — que enquanto o Estado não tiver coragem de adotar a pena de morte, o crime de extermínio, no meu entender, será muito bem-vindo. Se não houver espaço para ele na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio, porque no meu estado só as pessoas inocentes são dizimadas. Na Bahia, pelas informações que tenho — lógico que são grupos ilegais —, a marginalidade tem decrescido. Meus parabéns”!

Anônimo disse...

Dudu Leite cumpriu sua sina aquela de "quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza"!

Anônimo disse...

Como pode haver tanta disprepância entre uma pesquisa e outra? A explicação está na manipulação de dados. A verdade só aparecerá dia 02 de outubro e já sabemos o resultado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/