Dica do editor - Clique no vídeo e conheça o Canal "Te atualizei". A edição é de hoje.

 

3 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

GOSTEI DA APRESENTAÇÃO. VAMOS CONTINUAR Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Enquanto isso......

EM DISCURSO, BOLSONARO APOIOU GRUPO DE EXTERMÍNIO QUE COBRAVA R$ 50 PARA MATAR JOVENS DA PERIFERIA:

13.10.2018 - CONGRESSO EM FOCO

JAIR BOLSONARO RIO DE JANEIRO BOLSONARO BAHIA SPORTLIGHT CRIMES DE EXTERMÍNIO ESQUADRÃO DA MORTE

Em 12 de agosto de 2003, o deputado Jair Bolsonaro foi ao microfone do plenário da Câmara dos Deputados e fez veemente defesa dos crimes de extermínio. Exaltados como solução para a política de segurança a ser adotada no Rio de Janeiro. O motivo para a apaixonada defesa era a ação de um esquadrão da morte que vinha aterrorizando a Bahia desde o início daquela década. Deu boas vindas aos foras da lei mesmo reconhecendo a ilegalidade.

A Agência Sportlight de Jornalismo Investigativo revelou que a fala do deputado omitiu a motivação econômica que movia e razão de ser dos criminosos munidos com carteira do estado: um grande negócio travestido de combate ao crime.

“Quero dizer aos companheiros da Bahia — há pouco ouvi um parlamentar criticar os grupos de extermínio — que enquanto o Estado não tiver coragem de adotar a pena de morte, o crime de extermínio, no meu entender, será muito bem-vindo. Se não houver espaço para ele na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio, porque no meu estado só as pessoas inocentes são dizimadas. Na Bahia, pelas informações que tenho — lógico que são grupos ilegais —, a marginalidade tem decrescido. Meus parabéns”!

Anônimo disse...

ADMIRAVEL ESSA IGNOBIL NÂO SE CANDIDATAR A CARGA PUBLICO PELO PL PRA CONTINUAR COM AS MENTIRAS DESLAVADAS E PROLIFERAR SUA FALTA DE INTELIGÊNCIA.

MENOS UM NESSA ELEIÇÃO PARA ATORMENTAR
ESSA LAIA É ESPERTA. ESSE ANO TÁ PERDIDO, MAS EM NOME DA CAUSA NAS PROXIMAS ELEIÇÔES LANçA A CANDITADURA POIS A ARRECADAÇÃO COM OS VIDEOS MENTIROSOS VAI DIMINUIR E TRABALHAR HONESTAMENTE NÃO FAZ BEM A ELA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/