Veja como foi a motociata de Bolsonaro em Montes Claros, Minas, ontem

-Este material é da Folha Política.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

E assim é no Brasil inteiro, o Presidente Bolsonaro é a esperança de liberdade para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Quando o Brasil declarou a INDEPENDÊNCIA de Portugal, D. Pedro foi aplaudido, ovacionado pelas "CORTES" portuguesas??? Nunca, pois as "CORTES POTUGUESAS" perderam a maior mamata de suas vidas. Inconformados com a INDEPENDÊNCIA do Brasil, os portugueses lutaram na Bahia contra ela, mais foram expulsos pelos baianos patriotas, onde até mulheres como Maria Quitéria lutaram pela independência do Brasil. Hoje as "Cortes portuguesas" foram reencarnadas pelo STF, que trama impedir a comemoração daquela data, a de maior relevância para todos os patriotas brasileiros! A independência proclamada por D. Pedro I pôs fim a roubalheira a que eram submetidos os brasileiros e agora a "CORTE BRASILEIRA", o STF quer implantar uma DITADURA como o são Cuba e Venezuela e ESCRAVIZAR OS BRASILEIROS! Por coincidência, os DUZENTOS ANOS da Independência do Brasil, os brasileiros terão que proclamar novamente a Independência, desta vez colocando as "CORTES BRASILEIRAS", o STF no devido lugar, de um ou de outro jeito!!!

Anônimo disse...

Só tô vendo uns 10 ou 20!(PUTZ!, vou ao oculista se as pesquisas desmentirem).

Anônimo disse...

Sem dúvida é o melhor do mundo. O choro da esquerdalha é livre. Será no 1º turno.

Anônimo disse...

Nunca na história da humanidade um político mobilizou tanto seu povo. Bolsonaro é mito.

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

A realidade, aquilo que pode ser visto a luz do dia, mostra que o apoio ao Presidente é o maior que um já teve no exercício do cargo. Se não for em primeiro turno não sei não. Confio que os militares estejam atentos contra qualquer tentativa de fraude.

Anônimo disse...

A motociata favorece em muito culturalmente a Bozo,pois para praticá-la,não precisa maiores conhecimentos técnicos,acadêmicos,etc.etc.porque só requer o manuseio da moto,e não tem aquela chatice de responder perguntas enrascadoras,muitas vezes nauseantes,e não precisa pensar.
V.g.,Bozo não pode ouvir falar em :
Cloroquina,Covid,Micheque,Queiróz,Centrão,Compra de votos,Promessas da campanha de 18,MEC,Caixa Federal,Butique de chocolate,Desmatamento da Amazônia,e por final,a entrega da Amazônia para bandidos cuidarem.

Anônimo disse...


A JEGUIATA FAVORECE CULTURALMENTE OS PETRALHAS !


É QUE NEM PRECISA LEVAR UM JEGUE, ELES JÁ SÃO AS PRÓPRIAS MULAS !


kkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/