O Rio Grande do Sul tem a maior proporção de advogados por habitante da região Sul.

Ao todo, o estado tem 92.896 advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil. 

 O estado do Rio Grande do Sul possui um advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil para cada 123 habitantes. É o que mostra novo levantamento do Conselho Federal da OAB. Com uma população de 11.466.630 habitantes, o estado possui 92.896 advogados inscritos na OAB. É a maior proporção da região Sul, contra 142 por habitante do Paraná e 158 de Santa Catarina.

9 comentários:

Anônimo disse...

Donde pode se concluir facilmente: quanto maior o número de advogados, maior o atraso, maior a desgraça! Já imaginaram se todos os órgãos públicos se chamassem STF e usassem as suas práticas???

Carlos Alberto disse...

Essas faculdades de merda acabaram com a advocacia brasileira.

Anônimo disse...

PAÍS ATRASADO.
PAÍS DE BRIGA.
PAÍS DE SAFADEZA.
PAÍS DE LADRÕES.
PAÍS DE INADIMPLENTES
PAÍS DE EMPREGUINHOS
PAÍS DE MISERÁVEIS.
PAÍS DE ESTELIONATARIOS
PAÍS DE MERDA.

Anônimo disse...

Tem que se cancelar o curso de advocacia. Já saturou. Daqui a pouco, todo o povo será advogado de nada.

Anônimo disse...

Esta informação nos mostra quão irrelevante o RS se tornou, melhor ter 1 agrônomo ou 1 engenheiro que criam e fazem obras concretas do que 1.000 profissionais do direito e das ciências sociais em geral, a maior parte destes últimos parasitas e especialistas em enrolação para passarem bem sem trabalhar sério.

ETELVINO P disse...

E A PIOR JUSTIÇA

Anônimo disse...

Então cúba é o teu lugar. Xáu kerido …

Anônimo disse...

No próximo exame da OAB se dedique e estude +

Ficar destilando fel não é nada saudável.

Anônimo disse...

Esta informação nos mostra quão irrelevante o RS se tornou,

KKKKK, agora os abostalhados deste blog usam até isso pra atacar o RS. O país com o maior numero de "adevogado" do mundo é o brazil, seu merda... no RS existem muuuitos engenheiros e muita gente de exatas também, a população é muito mais educada do que a média do brazil, então obviamente não haveria razão para o estado se tornar "irrelevante" num país de semianalfabetos, só na imaginação dos "anti-gauchistas" de merda deste espaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/