Felipe Pedri diz que é criminosa a declaração de Barroso sobre o 7 de Setembro

Felipe Pedri, ex-integrante do governo Bolsonaro e que se licenciou para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo RS, reagiu, hoje, irado, contra as mais novas provocações do empolado ministro Luís Barroso, STF.

Eis o que Pedri escreve no seu Twitter:

@FelipePedri

A declaração criminosa do Barroso sobre a festa da democracia no Sete de Setembro é a explicação mais clara sobre o que estamos enfrentando em 2022. O monstro hegemônico comunista que dominou o país por três décadas sem adversários não suporta a alternância de poder.

17 comentários:

Anônimo disse...

ate porque comunismo e alternancia de poder nao se misturam...

o sistema da tucanada esta em desespero total...

João Alves disse...

Esse comunista safado deveria ser preso, esse traidor vendido do Brasil ! Canalha imoral, juntamente com o Fachin e o safado do Xandão da Vovi, um bando de escrotos !

Anônimo disse...

É a mais pura verdade o que ele escreveu. Hegemonia que vem sendo planejada há muito tempo à custa do terrorismo e muito sangue inocente. E a população mundial só precisa despertar e saber quem está provocando toda essa tragédia para reagir. Esses assassinos depois de sequestrar os EUA assassinando quatro ex presidente em pleno exercício do cargo, agora quer sequestrar o mundo. A população precisa descobrir que o demônio é o demonizador.



https://thoth3126.com.br/chefe-da-stratfor-revelou-plano-anglo-americano-sionista-judeu-khazar-para-dominar-o-mundo/




Anônimo disse...

Barroso é criminoso e prática ato " antidemocrático " . Deve ser enquadrado no inquérito do Xandao POIS chamou milhões de fascistas q comemorarão os 200 anos da independência. Esse petralha q têm rabo preso mostra no q virou o STF. Ninho de sujos e de justiça política e totalmente parcial ; o q falta pra impichar essa besta??

Anônimo disse...

TODAS as declarações vindas dos MINISTROS do SUPREMO tem AVAL do Presidente do SENADO, logo,

VÃO reclamar pro RODRIGO PACHECO!"

Chico Villis disse...

O indigitado elemento, adivogado ferrenho defensor de terrorista assassino e de infanticídio no ventre materno nem parece ser brasileiro e devido a tais aberrações mentais foi premiado para uma posição de infelicitador de nós brasileiros.
A criatura demonstra ter uma fértil criatividade em desfavor do Brasil, se acha um deus poderoso que em tudo pode mandar.
Podemos perguntar sobre quem o insufla?
Não há bem que sempre dure, não há mal que nunca se acabe.

Anônimo disse...

O "boca de veludo" assim como seu parça o cabeça de piroca já deveriam estar preso. O problema é que no senado tem um bosta na presidência.

Anônimo disse...

A esquerda quer a alternância de poder de Cuba ou da Venezuela. Vão prá cuba que os pariu!

Anônimo disse...

Além disso, o minisro não pode se manifestar fora dos autos. É militância política indisfarçada porque ninguém faz nada.

Tem que chamar o Pacheco, colocar essa bomba no colo do Pacheco e do senado.

Anônimo disse...


esse ministro não é aquele que declarou que eleição NÃO SE VENCE SE TOMA? pois de 07SET ele não gosta mas deve gostar do hino da internacional socialista

Anônimo disse...

É o ativismo político do STF-PT-PCC.

Anônimo disse...

Interessante que para bolsonarista fanático,todo mundo que não pensa como eles,é fatalmente comunista.
Não seria possível baixarem um pouco a bola?
Tornei-me adversário do Bozo,simplesmente porque não cumpriu quase nada de suas promessas feitas em 18.
Votei nele.
Não voto mais.
E por isso haverei de ser necessariamente um comunista?
A ser válido esse conceito,quer dizer que Bozo conseguiu aumentar esponencialmente a população comunista no Brasil,pois esses fazem a diferença hoje,a favor de Lula.
Porque traídos,agora rebelam-se e votarão em Lula já eleito no primeiro turno.

Anônimo disse...

Criminosas são os ataques contra o Brasil proferidos no encontro com embaixadores ,por Bozo.

Besteirol indigno de um presidente do Brasil,que nos envergonhou perante as nações.
Esqueceram?

Anônimo disse...

Enquanto isso.......

Militar escalado pelo Planalto para inspecionar urnas espalha fake news e faz militância bolsonarista nas redes sociais:

Perfil do coronel do Exército Ricardo Sant’ana no Facebook foi excluído após o Ministério da Defesa, comandado pelo general Paulo Sérgio Nogueira, ser questionado sobre o tema

5 ago 2022

247 - O coronel do Exército Ricardo Sant’ana, um dos nove militares escalados para integrar a equipe de nove oficiais escolhidos pelo Ministério da Defesa para inspecionar o código-fonte das urnas eletrônicas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), utiliza as redes sociais para difundir fake news, teses bolsonaristas e para levantar suspeitas sobre as próprias urnas eletrônicas.


De acordo com a coluna do jornalista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, uma das postagens do militar chegou a ser marcada como “informação falsa” pelo Facebook. Ainda segundo o colunista, o Ministério da Defesa não se pronunciou sobre a postura do militar nas redes sociais e o coronel apagou o seu perfil no Facebook logo após ser questionado sobre o assunto.

A reportagem destaca ainda, que além dos ataques às urnas eletrônicas, “Sant’anna difunde postagens de políticos que integram a ala mais radical de apoiadores do governo e mira na oposição. “Votar no PT é exercer o direito de ser idiota”, dizia um dos cards reproduzidos pelo militar na rede social.

Anônimo disse...

alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, um tico, um cagagésimo que seja, a certos sujeitos, fúfias - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, de procedimentos vis, indecorosos?

SOU OBRIGADO ?

Anônimo disse...

PUTA QUE O PARIU !

O PETRALHA DO BLOG ( 16:54) ATACANDO DE NOVO DE FALSO ISENTÃO !

Votei nele, não voto mais ...

VAI TOMAR NO CÚ PETRALHA !

AQUI TU NÃO ENGANA NEM UM POUCO SEU BOSTA !!!

Anônimo disse...

E o merda ainda colando aqui o lixo do Brasil 247 ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/