Papa renegado receberá ex-vereador lulopetista que invadiu igreja em Curitiba

A defesa de Renato Freitas (PT), vereador que invadiu a Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba, comunicou que o agora ex-parlamentar será recebido pelo papa Francisco em setembro deste ano. A informação foi divulgada pelos advogados de Freitas, na quinta-feira, um dia antes da cassação do petista.

Ele já tinha sido cassado em junho, mas por decisão judicial voltou ao cargo.

Freitas foi cassado na manhã de ontem, por 23 votos a 7, por quebra de decoro parlamentar. Em fevereiro, o petista liderou um ato no templo católico. À época, fiéis relataram ter sido xingados de fascistas, racistas e homofóbicos.

25 comentários:

Anônimo disse...

que façam bom proveito um do outro...

João Alves disse...

Esse Papa argentino só faz merda ! Depois desse, até Deus está ficando desmoralizado ! Já recebeu o ladrão nojento e imundo do Lula e, agora, este traste, que invadiu uma igreja católica e é, assumidamente, ateu e comunista ! Só falta receber agpra a mulher mais imunda do mundo atual, aquela que quando para ela se olha sobrevém um asco da certeza de que se trata de uma pessoa imunda, qual seja, a Amitta !

Anônimo disse...

Faz todo o sentido!
Os dois profanaram a casa de Deus!
Tudo a ver um com o outro, são iguais…

Cláudia Scardiglia disse...

Será que agora o Poder Judiciário deixará de meter o bedelho onde não deve??? Só a esquerda consegue que um poder interfira em outro. Ex-vereador petista e eterno vândalo, Renato Freitas, agora resolver se queixar não para o bispo, mas para o Papa Anticristo. O cassado vereador invadiu igreja católica, ofendeu fiéis e se diz vítima de racismo! Só foi cassado por ser negro!!! Essa esquerda é de um cinismo inimaginável.

Anônimo disse...

Quem é o papa ou quem são os papas? É uma máfia..Hipócritas. Por séculos mandaram matar inocentes, queimar pessoas vivas em nome de um Deus que nunca existiu. A igreja é uma farsa. Por isso recebe estes bandidos do PT

Anônimo disse...

Igreja do Vaticano está perdendo cada vez mais fieis e o grande culpado é esse 'Papa Vermelho' que constantemente flerta com uma ideologia assassina e ateia.

Anônimo disse...

Neste caso a palavra do advogado vale pouco. Quero ver o comunicado do Vaticano para acreditar.

Tarciso disse...

O papa comunista vai incentivar a invadir igrejas durante a missa?

Tarciso disse...

O papa comunista vai incentivar a invadir igrejas durante a missa?

Carlos Alberto disse...

É o Red Pope em ação. Esse papa não é representante de Deus na terra. É um comunista infiltrado na Igreja,

Anônimo disse...

Religião que tem um papa desses não precisa de inimigos.

Anônimo disse...

Bergoglio é comunista velho e a igreja perdeu seu rebanho. Só velhos e burros seguem o Vaticano. Antro de pedofilia; de gays e ladrões. Quem leu ao menos 100 livros SABE. Faz jogo de cena com pedir perdão pelos índios mortos no Canadá e agora essa jogada com o petralha. CNBB é outro antro de príncipes comunistas. Mas deu pra eles. TERMINOU o rebanho. Roubaram no mundo por 2 mil anos, em especial desde o Concílio de Nicéia em 361. Assassinos e ladrões q usam a doutrina de Cristo para se loclupetarem .

Carlo Germani disse...

O comunista Bergoglio,dublê de Papa,está a serviço da insana e satânica Nova
Ordem Mundial.

PS-Essa atitude desse papa fraudulento em se reunir com esse vereador cassado
não causa surpresa alguma.

PS2-Há poucos dias,para lembrar,o papa fake Francisco,disse que tem afinidades
históricas com o psicopata assassino Raul Castro.

PS3-Já passou da hora desse embusteiro pegar o boné e terminar seus dias na sua Argentina socialista e em processo contínuo de destruição.

Anônimo disse...

O encontro de duas nulidades!!!!

Chico Villis disse...

Teologia da libertação, a religião inventada pela União Soviética reúne seus áulicos.

Anônimo disse...

Eu não sei o que os católicos estão esperando para dar um pé na bunda desse papa comuna. Ele está empenhado em destruir a fé cristã.

Anônimo disse...

Este Papa anal FDP não representa a maioria cristã... 🌈👿🏳️‍🌈💩

Anônimo disse...

Se isso é verdade vou começar a me aconselhar em assuntos de religião com as prostitutas da esquina, pois dentro da decrepitude delas há mais esperança de um futuro melhor do que neste anticristo argentino que a última coisa em que acredita é nos ensinamentos da Bíblia!

Anônimo disse...

Esse Papa comunista plantado no Vaticano. Já foi puxar o saco do Fidel, do covarde Evo Morales que riu da cara dele, ele já recebeu tudo o que é comunista assassino.

Anônimo disse...


sugiro ao Papa que leia as Sandálias do Pescador de Morris West ao invés de receber um vereador por INVADIR IGREJAS CATÓLICAS

Anônimo disse...

Essa velha igreja foi a mola propulsora do PT no Brasil.
Eu lembro bem dela dando apoio moral e logístico para o MST.

Anônimo disse...

O PAPA CHAMA-SE BENTO XVI !!!


ESSE AÍ FOI UM MONTONERO ARGENTINO, É COMUNISTA E REVOLUCIONÁRIO !

PESQUISEM PARA CONFIRMAR !!!

Montoneros
Montoneros foi uma organização político-militar argentina e guerrilha urbana de extrema-esquerda, cujo propósito era o estabelecimento de um estado socialista na Argentina

ZAPELINO B disse...

"Eu vim para salvar o pecador, não o justo"!
Segundo esta premissa, o papa Francisco está seguindo os ensinamentos de Jesus, por mais que a nossa lógica humana condene sua atitude de receber o invasor!
O papa JOÃO PAULO II não recebeu, perdoou e abençoou Ali Agcka, o turco que tentou mata-lo???
Pois então, refaçamos nossos conceitos, quando falarmos de coisas de Deus!!!

Anônimo disse...

Vdde, esse argentino é a maior decepção para os católicos. Infeliz

Anônimo disse...

Certo papa vermelho inutil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/