Veja, ao vivo. Conselho Universitário da UFRGS reúne-se, agora, para cassar títulos de Médici e Costa e Silva.

 A maioria de esquerda do Consun da UFRGS estás reunido de novo para cassar os títulos de doutor honoris causa aos ex-presidentes Médici e Costa e Silva, ambos gaúchos. O Consun quer criar um fato político em plena campanha eleitoral, favorecendo o candidato da maioria, no caso o ex-presidiário Lula da Silva. Acompanhe a sessão, ao vivo.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

13 comentários:

Anônimo disse...

Boa.

Pau no cu destes milicos sanguessugas inúteis.

Anônimo disse...

Se acontecer será um ato que irão se arrepender lá adiante, pois vai ter volta! É o politicamente correto 'woke' tentando cancelar.

Fábio disse...

Ainda bem que não me formei nessa porcaria.

Anônimo disse...

ESSES TÍTULOS NÃO VALEM NADA MESMO. SE EU FOSSE DA FAMÍLIA DOS "HOMENAGEADOS", DEVOLVERIA COM O MAIOR PRAZER.

Anônimo disse...

A petralhada comunista e vagabunda se reunindo. A única forma de aparecer, pois são lixos. Pertencem a escória da espécie humana. Quem defende o comunismo é isto.

ARS disse...

Revisionismo histórico é coisa de neo-fascista.

Anônimo disse...

Pelo salário que recebem e o que produzem esses conselheiros eu voto pela privatização de todas as Universidades Federais e Estaduais, assim quem pagar vai querer receber conhecimento não ideologias bolorentas.

Anônimo disse...

Eu também. Tenho orgulho de ter me formado longe desse covil!!!

Anônimo disse...

Grande homem é o ladrão com 9dedos, que tem título de Dr. em várias universidades.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Empresária bolsonarista que pagou painel que associa esquerda ao PCC foi citada em inquérito do STF:

19 ago 2022 - DCM

Imagem de Nair Berenice em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a foto faz menção ao ato de 7 de setembro Foto: Arquivo pessoal

A empresária Nair Berenice da Silva, responsável por contratar um outdoor que associa a esquerda ao PCC, em Porto Alegre, foi mencionada em inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga atos antidemocráticos. De acordo com as investigações, ela teria pago pelo menos um trio elétrico para manifestação do dia 3 de maio de 2020, em Brasília.

Segundo um relatório da Polícia Federal, que compõe o inquérito dos Atos Antidemocráticos, Berenice foi apontada como responsável por dividir o pagamento de R$ 7 mil reais do aluguel de um trio elétrico junto a Paula Cassol, ex-militante do MBL e atualmente candidata a deputada estadual pelo PL do Rio Grande do Sul. A informação do pagamento foi repassada, para a PF pelos donos do trio elétrico, na Operação Lume......

Ariel disse...

Meu amado conterrâneo sentir-se-a aliviado de portar coisas ou títulos de coisas que não representam sua honradez; viva Emílio , meu conterrâneo!!!!

Anônimo disse...

Precisamos mesmo é de um Gen. Pinochet entre nossas forças.

Anônimo disse...

As pessoas presentes à solenidade posse de Moraes,inclusive ele,eram todas comunistas.
Tá ligado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/