Opinião do editor - Washington Post diz que Bolsonaro é "temperamental". E quem não é quando insultado ?

O jornal americano The Washington Post disse, hoje, que o presidente Bolsonaro é temperamental.

A constatação ocorreu em função da reação do presidente ao youtuber Wilker Leão, que o ofendeu gravemente, ontem, no cercadinho do Planalto. Apesar da forte reação, Bolsonaro não quebrou a cara do canalha.

O jornal não parece acostumado com reações destemperadas.

E acha que Bolsonaro não conseguirá conter-se diante de insultos.

É o que esperam seus eleitores.

28 comentários:

Rinaldo com o mundo disse...

Isso mesmo polibio, desaforo não se leva pra casa 😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Anônimo disse...

Bolsonaro apenas devia ter mandado prender, só isso…
O que já estaria de excelente tamanho.
Fosse em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, China e esse merda estava morto. Aliás… não, não estaria morto…

É que em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e na China esse covardão não abriria o bico.

Mas já que ele se diz…plural…será que ele não tem nada contra Lula, STF, TSE, um governador qualquer?
Então vá lá e prove a valentia e xingue alguém da mesma forma!

Enquanto não fizer isso…não passa de um merda!

Anônimo disse...

O Presidente caiu na provocação. A imprensa tenta isso desde o primeiro dia, especialmente os repórteres da Folha. Mas, de qualquer forma, se o Presidente tivesse ouvido calado todos os insultos daquele pulha, as manchetes de hoje seriam de que Bolsonaro se acovardou.

Anônimo disse...

Eles querem o ladrão, lacaio da NOM, mas o problema é que estamos no meio de uma guerra do Caos Ocêsab contra a humanidade, numa campanha eugenista e, portanto, genocida. Vamos responsabilizar as FFAA's pela infiltração de apátridas no nosso governo e já não bastam as constantes cobranças pela limpeza das nossas instituições.

Anônimo disse...

e a premiê da Finlandia foi pega rebolando ate o chao em uma festinha particular regada provavelmente nao apenas a suco de laranja...

vao catar o que fazer, jornalistada americana...

Anônimo disse...




BOLSONARO MORDEU A ISCA!



BOLSONARO MORDEU A ISCA!

Anônimo disse...

E deixa falar…
Walter Zuzuzen Casagrande Jr diz lá na Folha que governo, além de covarde, é cômico e patético…
Alguém aí mudou de voto por causa disso?
Alguém aí mudou os planos para o fim de semana por causa disso?

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro é insultado o tempo todo, toda hora propositalmente. Fique no lugar dele pra sentir na pele, isso se chama empatia. E pelo jeito, o Presidente quis apenas conversar com ele e não agredi-lo. Ademais, essas provocações sempre são pessoas compradas para provoca, conhecemos perfeitamente esses insultos de gente comprada porque sofremos na pele o que o Presidente sofre. Duvidam? Vejam os artigos nos links a seguir.
E se The Washington Post pensa que vai mudar a opinião do povo brasileiro com relação ao Presidente Bolsonaro, perdeu tempo porque os eleitores do Presidente Bolsonaro vão continuar firmes com ele e o elegerá no primeiro turno. porque conhecemos os esquerdopsicoptas como a palma da mão e queremos muita distância.

https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


Presidente Bolsonaro eleito no primeiro turno.

Anônimo disse...

mprensa internacional noticia incidente entre Bolsonaro e youtuber; veja repercussão
Veículos estrangeiros afirmaram que Bolsonaro foi provocado e explicaram o que é o 'tchutchuca do Centrão', um dos insultos que foram usados para criticar o presidente. Episódio desta quinta envolveu o presidente e Wilker Leão, que costuma ficar na saída do Alvorada e fazer provocações a bolsonaristas e petistas.

Anônimo disse...

Deviam ter dito que ele não é ladrão como o Lula !

Anônimo disse...

Zuzuzen ?

Mas alguém ainda ouve esse farrapo humano ?

Só petralha mesmo !

ZAPELINO B disse...

Para quem ainda não caiu a ficha: aquelas cenas de ontem foi tudo arranjado com o youtuber!
Não fosse assim, toda aquela segurança do BOZÓ iria permitir tamanha aproximação do presidente do Brasil???
Mesmo que ele seja um traste, é o presidente do BRASIL.
O mesmo sucedeu em Juiz de Fora há quatro anos atrás!

Anônimo disse...

Olha o combinado! O mundo inteiro estava de olha na provocação ao Bolsonaro.

Deve ter o Soros, o Bill Gates e toda a imprensa esquerdista suja mundial atenta para tirar proveito de qualquer desliz.

O Bolsonaro tem que esta preparado porque o único recurso que restou aos vagabundos é a provocação, o insulto e tirar proveito da reação do Bolsonaro. Não tem projetos, não tem o que debater. Em são Paulo, até o Fernando Haddad fugiu do debate. Ia passar vergonha!

Eles querem o ladrão de volta.

Em tempo, pesquisa nacional (não comprada e não divulgada pela Globo, Folha ou Estadão) c0locam o Bolsonaro liderando com folga, aqui: https://youtu.be/n0OJx9adlkA, no Gustavo Geyer.
Por mais que eu ache que a diferença seja maior, é pesquisa séria.

Já, se você quer ver o Lula ganhando no primeiro turno vá lá no Datafolha, kkkkkkkkkkkk!!! Eles estão contando com a apuração dos resultados das urnas a portas fechadas.

Anônimo disse...

O Kremlin, Washington e a UE detestam o Bolsonaro, deitando-lhe apodos que lhes serve como luvas. Será que temos um presidente brasileirão?

Anônimo disse...

O Kremlin, Washington e a UE detestam o Bolsonaro, deitando-lhe apodos que lhes serve como luvas. Será que temos um presidente brasileirão?

Anônimo disse...

Se é temperamental tem de tomar rivrotil.

Anônimo disse...

Temperamental o despreparado para lidar com criticas?

Anônimo disse...

Todos os ex presidentes sofreram criticas, alguns como lula e dilma quase apanharam mas nunca deram ibope para Youtuber.

Anônimo disse...

Tá no fim de mandato, se ainda não se acostumou com criticas é pq é despreparado.

Anônimo disse...

O "inominável" criou o "cercadinho" para ser ovacionado pelos baba ovos. Foi só chegar um destrambelhado e o "inominável" prendeu as estribeiras.

Anônimo disse...

O inominável está acostumado a ofender, xingar, provocar opositores, Ministros do STF e jornalistas, não respeita ninguém, agora sentiu na própria pele, ou seja, quem planta colhe.

Anônimo disse...

Se bonito de ver o "inominável" se engalfinhar com um apoiador lavajarista sem a interferência dos seguranças. Nessa eu torceria pela briga.

Anônimo disse...

O bolsonarismo quis vestir o Youtuber de "lulopetista" e descobriram que o rapaz é cabo da reserva do EB e apoiador do "inominável" quando o Moro ainda servia, tanto que usa a mesma linguagem chula do bolsonaristas que chamam todos que não agradam eles de "vagabundo"....

Anônimo disse...

Nada como um dia atrás do outro!
Sabe, Polibio, quem está PUTA de ódio e de raiva hoje? A esquerda, meu caro…

Matéria no Antagonista - 19/08/2022 - 20:24 h

“CORREGEDOR ELEITORAL DO DF ANUNCIA APOSENTADORIA POR ‘NÃO ESTAR FELIZ COM O STF’”.

Vá ver o que é destempero de esquerda nos comentários…
Sabe os bonzinhos de esquerda - nós somos os mauzinhos, certo? - que dizem que espalhamos discursos de ódio?
Acabaram com o corregedor, não que precisássemos de uma notícia como essa para saber que a esquerda quer, sim, uma ditadura comunista aqui dentro, como a de Cuba, Venezuela, China…

Vale a pena ler integralmente o que o corregedor falou, é muito grave, mas vale ainda mais ver a canalha se rasgar de ódio, de raiva, e por que não dizer? de desespero!

Salvei e espalhei…

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Empresária bolsonarista que pagou painel que associa esquerda ao PCC foi citada em inquérito do STF:

19 ago 2022 - DCM

Imagem de Nair Berenice em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a foto faz menção ao ato de 7 de setembro Foto: Arquivo pessoal

A empresária Nair Berenice da Silva, responsável por contratar um outdoor que associa a esquerda ao PCC, em Porto Alegre, foi mencionada em inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga atos antidemocráticos. De acordo com as investigações, ela teria pago pelo menos um trio elétrico para manifestação do dia 3 de maio de 2020, em Brasília.

Segundo um relatório da Polícia Federal, que compõe o inquérito dos Atos Antidemocráticos, Berenice foi apontada como responsável por dividir o pagamento de R$ 7 mil reais do aluguel de um trio elétrico junto a Paula Cassol, ex-militante do MBL e atualmente candidata a deputada estadual pelo PL do Rio Grande do Sul. A informação do pagamento foi repassada, para a PF pelos donos do trio elétrico, na Operação Lume.....

Anônimo disse...


Este jornal que fique de olho no parasita sem cérebro do seu país.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber do Washington Post como é considerado um corregedor do sistema eleitoral de um país que se aposenta por não concordar com certas práticas judiciais da mais alta corte de justiça. É chilique também?

Anônimo disse...

Vejam esse video do Os pingos nos is no link abaixo, o Presidente Bolsonaro queria conversar com o provocador. Agora esses que criticam o Presidente Bolsonaro por reagir pelas provocações, que fique no lugar dele pra sentir na pele o que ele passa com todo tipo de provocação. O Presidente Bolsonaro é provocado o tempo todo toda hora. Pra ver como essa gente é tirana, eles podem defecar na boca dos adversários e estes, não tem o direito de reagir, se reagir, é temperamental. E o pior, eles provocam proposital para que o Presidente Bolsonaro reaja e depois eles se passam por vitimas e a impren$a se encarrega de colocar o Presidente Bolsonaro como agressor, como uma pessoa má. Essas pessoas precisam entender que essas falsas bandeiras não funcionam mais, o povo está percebendo e cada vez mais despreza essas pessoas covardes que não tem respeito pelo Presidente Bolsonaro e nem pelo povo. Essas falsas bandeiras de provocar para se passar por vitima não funcionam mais porque o povo está vendo tudo.
Esse é o péssimo exemplo que o STF passa para a população, se atacar o Presidente Bolsonaro e seus aliados, seus apoiadores, não tem problema algum, mas procuram chifres em cabeça de cavalo para processar, perseguir o Presidente e seus aliados.
Os quinze mil seguidores que ele conseguiu passa uma impressão de que é algo combinado.
Presidente Bolsonaro será eleito no primeiro turno para o despeito de quem quer o poder à qualquer custo.


Vejam o video


https://www.youtube.com/watch?v=FZqv3y0QxY4


Vejam esse outro artigo do Jornal da Cidade Online, o estrago que o STF vem fazendo em nosso pais.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/41536/corregedor-eleitoral-pede-aposentadoria-em-protesto-contra-postura-ativista-de-moraes-veja-o-video


Presidente Bolsonaro, V. Exc sabe o quanto o povo brasileiro te ama e estamos orando para que V. Exc. tenha força e consiga superar todos os desafios, todas as dificuldades, todas as maldades, todas as perversidades dos demônios que provocam covardemente para se passar por vitimas. Sabemos como ninguém o que V. Exc. passa. V. Exc. será eleito no primeiro turno porque é assim que o povo brasileiro quer. Amém.


Vejam esse outro artigo do Jornal da Cidade Online, esse é o candidato que segundo as pesquisas tendenciosas, mentirosas e compradas para agradar quem as compram, está na frente. Deve ser esta a razão dos xingamentos contra os militares na cassação dos títulos dos Generais ex Presidentes, os militares insistiram na fiscalização das eleições. Pensamos até que a iniciativa de cassação dos títulos já era pra intimidar os militares mesmo. Os militares insistiram na fiscalização e eles ficaram muito frustrados e os xingaram. Tinha mais polícias do que pessoas interessadas no discurso do Lula.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/41532/discurso-de-lula-em-bh-tem-e39velha-militancia-vermelha-tapumes-e-pequeno-publico-veja-o-video


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/