Agora, ao vivo, conselheiros da UFRGS chamam generais de "assassinos". Acompanhe.

 - A sessão do Conselho Universitário, dominado por representantes ligados à esquerda, sobretudo lulopetista e comunista, vai chegando ao seu final. Agora,, 15h19min, todos os tipos de insultos são feitos aos generais Médici e Costa e Silva. Os conselheiros querem cassar os títulos de doutor honoris causa concedidos aos dois ex-presidentes. A sessão coincide com o período eleitorall e tem objetivo político.

O editor vai publicar os textos integrais das manifestações, identificando seus autores.

CLIQUE AQUI para acompanhar a sessão.

24 comentários:

Milton disse...

Quem se importa com esses mamadores de dinheiro público?

Anônimo disse...

Lembrando que os conselheiros são eleitos pelo voto direto. Quem manda a direita ser burra e não passar em concurso público.

Murilo disse...

No que virou a UFRGS ...
Não fossem esses dois generais, eles estariam hoje sob às ordens de um Che Guevara da vida.

Anônimo disse...

generais cubanos; venezuelanos...

Milton disse...

Alguém se importa com essea inuteis mamadores de dinheiro público?

Anônimo disse...

ENQUANTO OS COMUNISTAS DA UFRGS FAZEM ESSE PAPELÃO ANTI-PATRIÓTICO E FAVOR DA DITADURA CUBANA, SOVIÉTICA E CHINESA, A UNIPAMPA, OUTRO NINHO DE COMUNISTAS. HOMENAGEIA EX-TUPAMARO, TERRORISTA. ASSASSINO, CANALHA, DEFENSOR DE DITADURAS COMUNISTAS.

OU SE ENDIREITA LITERALMENTE O BRASIL, OU SERÁ ENGOLIDO PELO SISTEMA COMUNOGLOBALISTA

Anônimo disse...

Queria que chame-se como? Anjinhos? Me poupe, Polibio

Anônimo disse...

A UFRGS faria melhor, se realmente estivesse ocupada com a finalidade para a qual foi criada: ser um centro de excelência educacional. Isto aí, é clara perda de foco, e espero, sinceramente, que o Bolsonaro enquadre todo este pessoal, e lhes coloque a trabalhar. Exercendo a condição de ensinar conteúdo. Nada destas palhaçadas revisionistas, que a rigor, nem seriam suas atribuições. Em tempo, o próprio descaso com o patrimônio, revela bem as características do corpo discente.

Anônimo disse...

Beleza.
Quando o molusco e outros corruptos da esquerda tiverem seus "títulos" cassados, vão ter que ficar quietinhos.
A esquerda é burra por natureza....

Anônimo disse...

Petralhas !

Petralhas !

Petralhas !

Anônimo disse...

Vi esses dias aqui que o Brasil não tem sequer uma universidade entre as 200 melhores do mundo. É que aqui não se ensina, se faz política. Incompetentes.

Anônimo disse...

Caro editor, nenhuma nota sobre o fiasco do comício do ex-condenado em Belo Horizonte? Menos de três mil baba-ovos de ladrão viraram 100 mil na mídia militante.

Anônimo disse...

Canalhas, já cansamos de mostrar que tudo não passou de uma trama sinistra das agências de inteligências mafiosas e terroristas contra os militares brasileiros, a do Estado de Israel está aqui oficialmente desde 1949 e é essa mesma máfia que está destroçando o Brasil com a revolução comunista deles. Essa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel está fazendo aqui no Brasil o mesmo que eles fizeram no Irã e em vários outros países.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/



Anônimo disse...

Demorou!!

Anônimo disse...

Xingam do que quiserem, eles são inimputáveis. E provavelmente os generais farão uma notinha repudiando, mais uma, e nada mais. Viva a democracia.

Anônimo disse...

Estão chamando todo mundo de idiota. Os verdadeiros assassinos chamando os outros de assassinos.

Anônimo disse...

Enquanto isso............

VÍDEO: Cientista política detona Bolsonaro na Jovem Pan e deixa apresentadores sem reação:

19 ago 2022 - DCM

Jornalistas da Jovem Pan ficam sem reação enquanto ouvem cientista política detonar Jair Bolsonaro ao vivo. Foto: Reprodução

Os apresentadores do “Jornal Jovem Pan” ficaram sem reação enquanto ouviam cientista política detonar Jair Bolsonaro ao vivo na emissora. No último dia 12, Mayra Goulart criticou o presidente na emissora que o defende e a reação dos jornalistas viralizou nas redes.

Durante o jornal, a cientista política disse que o presidente usou seus 27 anos de vida política para “vociferar a favor da tortura”. “Elogia tortura, elogia ditadura militar durante esses anos e as instituições não fizeram nada para freá-lo, não o puniram por crime de decoro e nem adotaram medidas institucionais”, disse Mayra. Ela comentava sobre a importância da Carta pela Democracia.

Vitor Brown e Livia Zanolini, âncoras do programa, aparentemente foram pegos de surpresa e ficaram sem reação enquanto ouviam as críticas ao mandatário, que é frequentemente defendido pela emissora. Veja: (...)

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Empresária bolsonarista que pagou painel que associa esquerda ao PCC foi citada em inquérito do STF:

19 ago 2022 - DCM

Imagem de Nair Berenice em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a foto faz menção ao ato de 7 de setembro Foto: Arquivo pessoal

A empresária Nair Berenice da Silva, responsável por contratar um outdoor que associa a esquerda ao PCC, em Porto Alegre, foi mencionada em inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga atos antidemocráticos. De acordo com as investigações, ela teria pago pelo menos um trio elétrico para manifestação do dia 3 de maio de 2020, em Brasília.

Segundo um relatório da Polícia Federal, que compõe o inquérito dos Atos Antidemocráticos, Berenice foi apontada como responsável por dividir o pagamento de R$ 7 mil reais do aluguel de um trio elétrico junto a Paula Cassol, ex-militante do MBL e atualmente candidata a deputada estadual pelo PL do Rio Grande do Sul. A informação do pagamento foi repassada, para a PF pelos donos do trio elétrico, na Operação Lume......

fora lixo esquerdopata disse...


Conselho formado de um bando de garotas de programa e de bichonas enrustidas. Paredão para todos.

Anônimo disse...

Está escória vagabubda do CU, não tem autoridade moral para lamber a sola das botas do mais humilde servidor das gloriosas Forças Armadas. Aliás. para se dirigir às Forças Arnadas, estes vagabundos devem rastejar.

Anônimo disse...

Privatização total é a solução!!!!

João C. Ferreira disse...

Às Universidades viraram um antro do esquerdismo atrasado e autoritário.

Anônimo disse...

Enquanto isso os prédios caem aos pedaços por falta de manutenção...

Anônimo disse...

Gostaria que houvesse lisura nos concursos públicos, porém, não é o que acontece. Se os julgadores não tivessem sido colocados nestes cargos para poderem pinçar os "seus" a direita estaria tomando posse destes cargos. A direita não é burra, só não é desonesta como a esquerda é assumidamente desonesta, sem criterios de ética, moral e decência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/