Dica do editor - OMS não recomenda quarta dose contra vírus chinês

 A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou, na quinta-feira 18, novas recomendações para o uso das vacinas contra a covid-19. Segundo os cientistas do Grupo Consultivo Estratégico de Peritos em Imunização (SAGE, na sigla em inglês) não há necessidade de aplicar a quarta dose — o segundo reforço — na população geral, que não apresenta fator de risco. O reforço das vacinas contra covid-19 é indicado apenas aos grupos com alto de risco de desenvolver as formas graves da doença como idosos (sendo que o limite de idade deve ser definido por cada país), imunossuprimidos, adultos com doenças pré-existentes, gestantes e profissionais da saúde

6 comentários:

Anônimo disse...

Segundo a turma do #Ficaemcasa, Não é quarta dose, é segundo reforço do primeiro reforço...

Anônimo disse...

Sim, pois basta uma dose para que seu genoma seja alterado e vc passe a ser comido por dentro por vírus e bactérias e, por fora, por fungos.

Anônimo disse...

Ué do agora q viram q não serve pra NADA? E a lacrolandia fica sem assunto kkkk. E muito coitadinho perdeu emprego por não haver recebido essa M. Tropa de fdp da NOM/ FAUCCI.

Anônimo disse...

Como não tem eficácia, achei que recomendariam até a décima dose. Me enganei.

Carlo Germani disse...

A OMS certamente deixou o editor-compilador,Políbio Braga,extremamente deprimido.

Sim,porque esse editor-compilador,é um IRRESPONSÁVEL propagandista diário a fim de induzir os incautos e idiotas-úteis a se envenenarem com essas vacinas covid mortais.

PS-Oportuna e exemplar frase do Dr.José Augusto Nasser: "Se você chegou até aqui sem tomar a vacina covid-19 (*),saiba que você resistiu a uma indústria de propaganda de US$ 1 TRILHÃO.VOCÊ É FODA."

(*) eu sou um dos que se negaram a compactuar com essa loucura satânica da vacina covid-19.

Carlo Germani disse...

O editor-compilador,Políbio Braga,dublê de jornalista raiz,incoerentemente CENSURA meus comentários.

PS-Isso não mexe com meu pulso.

PS2-O que importa é que para CENSURAR precisa ler o comentário.
Assim fica registrado o meu questionamento e críticas ao procedimento do editor-compilador-dublê de jornalista raiz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/