Recomendado - Feira Universo Mamãe & Bebê, Porto Alegre, terá Mamaço. É o Agosto Dourado.

Ao lado, Raquel May,  a consultora.

A Feira Universo Mamãe & Bebê, a feira artesanal exclusivamente dedicada à maternidade, vai promover o Mamaço no dia 20 de agosto, atividade alusiva ao Agosto Dourado, no Jardim do DMAE, às 15h, Porto Alegre. Em 2022, o tema da campanha é “Fortalecer a amamentação: educando e apoiando” .

O Agosto Dourado simboliza a luta pelo incentivo à amamentação – a cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno. 

De acordo com a OMS e o Unicef, cerca de 6 milhões de vidas são salvas anualmente por causa do aumento das taxas de amamentação exclusiva até o sexto mês de idade.

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive programação completa. 


5 comentários:

Anônimo disse...

Esta feira poderá ter muitos problemas com petralhas, que são os maiores e inveterados MAMADORES DO MUNDO!!! Falou MAMADEIRA, MAMAÇÃO a atração de petralhas é certa, gostam de MAMAR da mesma forma que os pintos gostam de quirera!!! E onde tem petraglia, tem arrastão, como ocorrido na ida de Lula a Teresina, onde eles "se apropriaram" de telefones celulares e até de um carro!! Depois que Lula incentivou a roubar celular para "tomar uma cervejinha", os ladrões petraglias que eram enrustidos, "tímidos" mostraram o que eles são de verdade e partiram com tudo, sem freios, para cima da "freguesia burguesa"!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro sanciona piso salarial de R$ 4,7 mil para enfermeiros
Texto também estabelece que técnicos de enfermagem. Foi há pouco.

Anônimo disse...

Esse blog quando "embretado"por cagadas do governo do Bozo,troca assuntos que comprometem,por abobrinhas.
A última escamoteada,foi o escândalo vergonhoso patrocinado pelo ofício do ministro da defesa ao STE em caráter "urgentíssimo"pedindo dados dos códigos-fonte que já eram disponíveis desde outubro passado.
O general quis mostrar serviço ao chefe,pisou na bola da precipitação.
Aguardemos seus comentários sobre a criação do "senador vitalício"que blindará não Lula mas seu guru Bozo para livrá-lo da cadeia.

Anônimo disse...

A esquerda PIRA!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme, seu Zé ruela!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/