O número de casos de monkeypox confirmados no Rio Grande do Sul chegou a 12. Sete deles foram confirmados pela Secretaria da Saúde (SES) nos últimos sete dias. Entre o total, são sete homens e cinco mulheres.
A ideia é trabalhar com o Centro de Operações de Emergência (COE) já constituído para a pandemia, mas buscando novos parceiros externos que tenham relação com a monkeypox, como, por exemplo, sociedades de dermatologia. Dentro do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) e do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), este trabalho de monitoramento das doenças é permanente, mesmo antes de existir registro da circulação no Estado.
11 comentários:
Vão fechar gôndolas?
Até os macacos se revoltam contra o globalismo anal e esquerdopata 🌈🦍🏳️🌈💩
Já sinto cheiro de decreto abusivo...
Considerando o grupo afetado, espero que essa "estratégia" tenha a ver com conscientizar os homosexuais de suas práticas e evitarem a promiscuidade, e não restringir e penalizar a maioria absoluta de heterosexuais.
O veado faz a festa e o macaco leva a culpa.
Quanto pudor hein?
Vai mandar os gays usarem máscaras no koo?
É q o RS detém há muito o título de campeão da aids. E agora essa varíola comprova q aqui é terra da sodomia. Teve até governador indo na Globo contar vantagem.
lá vem m....
MAS QUE DOENÇA DO MACACO QUE NADA !!!
A PRIORIDADE É MANTEN A FOLHA EM DIA ATÉ A ELEIÇÃOI !!!
NEM QUE SEJA PRECISO MENTIR E TRAPACEAR. ALIÁS, NOVIDADE ALGUMA ...
O RESTO QUE SE FODA !!
SENÃO A CASA CAI E O LINDÃO, HOJE SEM PENSÃO, VAI TER QUE TRABALHAR !
kkkkkkk
😂😂😂😂😂😂😂
Postar um comentário