Câmara acaba com abusivas saídas temporárias de presos

Acabou a farra das saídas temporárias.

O projeto original é da ex-senadora Ana Amélia Lemos, PSD do RS. Na Câmara, recebeu contribuições de vários deputados, entre eles Bibo Nunes e Ubiratan Sanderson, PL do RS.

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira proposta que extingue saídas temporárias de presos dos estabelecimentos prisionais. Aprovado em Plenário por 311 votos favoráveis e 98 contrários, o projeto segue para o Senado, que vai analisar as alterações dos deputados.

A lei atual permite a saída temporária dos condenados no regime semiaberto para visita à família durante feriados, frequência a cursos e participação em atividades. Todas essas regras são revogadas pelo texto aprovado pelos deputados.

Aumentam restrições para semi-aberto e progressão de pena
O texto aprovado também obriga a realização de exame criminológico como requisito para a progressão de regime e para a autorização de regime semiaberto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia! Será q finalmente o absurdo vai acabar? Mata a mãe e ganha saidinha no dia das maes; como Suzane richdorfer .

Anônimo disse...

Outra excelente notícia, agora os PT criminosos não vão mais assassinar o trabalhador brasileiro nos fins de ano.

Anônimo disse...

Veja quem são os gaúchos que votaram contra o projeto, saiba quem quer os marginais nas ruas:
Bohn Gass (PT-RS)
Heitor Schuch (PSB-RS)
Henrique Fontana (PT-RS)
Marcon (PT-RS)
Maria do Rosário (PT-RS)
Paulo Pimenta (PT-RS)
Afonso Motta (PDT-RS)

Anônimo disse...

Mostramos ontem em um artigo como o psicopata judeu KM George Soros está promovendo, fomentando a banalização do crime. Isso tem alguma lógica? Absolutamente não. Tem lógica para eles que pretendem exterminar em torno de noventa por cento da população mundial, porque são extremamente racistas e por causa disso, são eugenistas e logo, são os próprios nazistas. Interessante é que eles fomentam o racismo e culpam os brancos pelo racismo, não que eles sejam negros, morenos ou pardos, mas por se acharem uma raça superior, eles são na verdade muito oportunistas e usam os negros para conseguir legislações para se blindarem. Não seria, por acaso, a raça idealizada por Hitler? É bem provável.


E por falar no Hitler, sabe quem são os responsáveis pela propagação do que está no artigo do link a seguir? Não acreditarão se contarmos. São as pobres vitimas tiranas gabadoras do holocausto, isso mesmo, as agências de inteligências mafiosas e terroristas, aqui no Brasil, a do Estado de Israel. Esses vigaristas se valem da expressão: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/41118/cientista-revela-que-a-esquerda-usa-e39taticas-da-propaganda-nazista-em-ataques-a-bolsonaro-veja-o-video


As pessoas precisam entender que eles não são liberais, eles são psicopatas daí porque são lobos em pele de cordeiro. Precisam ler sobre psicopatas, saber as características dos psicopatas. Eles orientam os recrutados para se comportarem como psicopatas e os recrutados para ganhar dinheiro, faz o que eles orientam sem se dar conta do mal que está causando a si próprio, a seus familiares e à humanidade como um todo.


Anônimo disse...

O direito do preso é ficar preso até o final da pena.
Ficar preso em condições dignas.

Anônimo disse...

Não é o suficiente ainda mas já é um bom passo. Não votei e nem vou votar no Bolsonaro mas, quando ele se elegeu em 2018, imaginei que já nos primeiros meses de mandato teríamos uma dureza nas leis nesse sentido mas me enganei, o que ele nos ofereceu foi o pacotinho morno e burocrático do Moro...

Doutor Beiçola disse...

Políbio, por utilidade pública e defesa do Brasil que presta, este blog deveria publicar o nome, o partido e o estado da federação dos 98 deputados federais que votaram contra o projeto que acaba com esse soco na cara do país, que é a sardinha de presos.

Anônimo disse...

TEM QUE TAMBÉM acabar com o ÓCIO dentro das penitenciárias!!!

PRESOS condenados devem pagar pela HOTELARIA e o que sobrar tem que ir para suas famílias!!


Anônimo disse...

Lula livre tem que voltar então pra cadeia

Anônimo disse...

Lugar de petista é enfiado na cadeia, sem saidinha

Anônimo disse...

Aumentam restrições para semi-aberto e progressão de pena: TEM QUE TER EXAME TOXICOLÓGICO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Aumentam restrições para semi-aberto e progressão de pena: TEM QUE TER EXAME TOXICOLÓGICO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Aumentam restrições para semi-aberto e progressão de pena: TEM QUE TER EXAME TOXICOLÓGICO TAMBÉM.

Anônimo disse...

O bunda mole roda-presa do Pacheco vai travar tudo, ele é favorável à bandidagem assim como os esquerdopatas.

Anônimo disse...

Essa turma do PCC nao cochila no serviço.

Anônimo disse...

Bancada do PCC foi contra.

Joao Cenbrasso disse...

Timaço de nulidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/