As Forças Armadas estão na sede do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para inspecionar o código-fonte da urna eletrônica. O ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, enviou ofício classificado como “urgentíssimo” à Corte na segunda-feira, concedendo 12 dias de prazo para que a Corte autorizasse a inspeção.
As Forças Armadas querem saber muito mais, inclusive no caso da totalização.
As FFAA foram convidadas a integrar uma nova Comissão de Transparência e por isto exige que o TSE abra suas caixas pretas.
CLIQUE AQUI para saber quem são os militares que estão verificando tudo no TSE.
12 comentários:
Muito bom. É o q já postei : se tentarem fraude , na mesma noite terminará o TSE e vários ministros serão presos.
Basta as FA refazer a totalização de qualquer outra eleição já passada, por exemplo, a do 1º turno de 2018, que a fraude, rapidamente, se fará presente e evidenciada, exatamente como vive a repetir o pobre do Bolsonaro, já sem voz de tanto se esguelar de tanto a isso repetir ! Façam isso, FA ! Vamos acabar de vez com essa lenga-lenga ! Vamos ver como vai fixar agora a cara dos sem-vergonhas que vociferam na defesa das urnas ! Repitam a apuração, ou seja, tudo é muito simples assim ! Vamos calar de vez a boca de um bando de moleques e sem-vergonhas cretinos, canalhas e ladrões ! Vamos lá, gente !
Excelente atitude das FFAA, mas, penso que deveriam afastar todos os PT TOGADOS que estão emporcalhando a Justiça brasileira e, botar o Lulaladrão na cadeia novamente, quê é o lugar dele.
A milicada está atrasada APENAS 10 meses, isto é, desde Outubro de 2021!
Já pensaram enfrentarmos uma GUERRA com guerreiros deste naipe, assim tão ativos e comandados pelo SABUJO GENERALECO paulo sérgio e pelo EXERCITO DE BRANCALEONE DO CAPITÃO BUNDA SUJA???
DEUS NOS LIVRE!!!
Enquanto isso...
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/08/exercito-compra-equipamento-para-acessar-celulares-e-silencia-sobre-motivos.shtml
É isso que a população quer, transparência.
Bah, agora estamos bem! Que palhaçada!
Esse ministro da Defesa passou uma vergonha nacional,pois a resposta que recebeu do TSE sobre a "urgentíssima"requisição,foi a de que os dados estão disponíveis no TSE desde outubro de 21.
Desde aquele mês,já várias entidades examinaram e verificaram o código-fonte,e não encontraram nada ilegal.
Só agora o general "descobriu"que existe uma coisa chamada código-fonte.
Daí que procedeu assim como se estivesse numa caserna de campanha,expedindo ordens enérgicas para marginais (como se fossem)os eminentes senhores representantes do TSE.
Baixaria.
POLÍBIO ! Está começando a clarear um novo dia. Carlos Edison Domingues
Meus amigos, foquem no sistema de apuração... Ali o buraco é mais embaixo, quiçá
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:11 está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo!!!
E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 09:18 ainda está chooooooooooola pensando no brigadiano Aristides que a abandonou!!!
Postar um comentário