Bolsonaro cancela visita que faria dia 11 à Fiesp

O presidente Bolsonaro cancelou a ida que faria no dia 11 à Fiesp, a poderosa entidade das indústrias de São Paulo.

A Fiesp alinhou-se com as entidades e pessoas que assinaram o manifesto contra Bolsonaro e que ele classificou como gente sem caráter, conforme entrevista que concedeu esta semana à Rádio Guaíba.

28 comentários:

Anônimo disse...

A FIESP está na mão dos monopólios progressistas! Não representam mais o empresariado de São Paulo!
A FIESP virou um órgão que defende monopólios e impede o surgimento de concorrências para manter os preços nas nuvens e a baixa qualidade dos produtos destas empresas monopolistas!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Faz x bem de não ir. Seria hostilizado. As 17 hs do dia 11, vai ter fora Bolsonaro, saindo da FIESP. Essa gente detesta ele.
Esther

Anônimo disse...

Medinho?

Anônimo disse...

Amarelou

Anônimo disse...

Os empresários armaram uma arapuca para o "inominável" iam convidá-lo a assinar a "carta pela democracia" devidamente filmado pela Rede Globo....

Anônimo disse...

Manifesto da Fiesp "em defesa da democracia e justiça" exalta o STF, TSE e "nossas eleições respeitadas internacionalmente":

O texto articulado pela Federação das Indústrias de São Paulo tem o apoio de mais de 100 entidades, desde a CUT até a Febraban, e é uma forte reação ao golpismo bolsonarista

4 ago 2022

247 - O manifesto articulado pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) "em defesa da democracia e a justiça", obtido pela CNN Brasil, exalta os "princípios republicanos" da Constituição e destaca o papel do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tão atacados por Jair Bolsonaro (PL) e seus seguidores.

O texto, assinado por mais de 100 entidades, diz que os dois tribunais conduzem "com plena segurança, eficiência e integridade nossas eleições respeitadas internacionalmente". O trecho é uma forte reação às falsas acusações de Bolsonaro contra a lisura das urnas eletrônicas e do sistema eleitoral brasileiro.

"Queremos um país próspero, justo e solidário, guiado pelos princípios republicanos expressos na Constituição, à qual todos nos curvamos, confiantes na vontade superior da democracia. Ela se fortalece com união, reformando o que exige reparos, não destruindo; somando as esperanças por um Brasil altivo e pacífico, não subtraindo-as com slogans e divisionismos que ameaçam a paz e o desenvolvimento almejados”, diz o documento.

Anônimo disse...

Baita covardão. Promove a violência e entica com todo o mundo e depois se caga de medo. Quer que os outros se digladiem.
Alias os Zeros estão bem quietinhos?
Centrão mandou eles calarem a boca?

Anônimo disse...

Baita covardão. Promove a violência e entica com todo o mundo e depois se caga de medo. Quer que os outros se digladiem.
Alias os Zeros estão bem quietinhos?
Centrão mandou eles calarem a boca?

Anônimo disse...

Bozo se isola cada vez mais.
É inimigo de si mesmo,da mesma forma que é de todo mundo.
É caso emblemático de alguma psicopatia,sem dúvidas.

João Alves disse...

Agora é que se sabe como esses salafrários conseguiram ser empresários no Brasil, o que não conseguiriam em nunhuma outra parte do mundo e, também, o que explica do atraso do Brasil frente aos outros países, ou seja, um país que só tem empresários, jornalistas e juízes ladrões, só podem mesmo é torcer e ficar a fazer qualquer tipo de falcatrua para o ladrão voltar ! Demorou mas, agora, o povo sabe a raça de cretinos, canalhas e sem-vergonhas que infestam a nação, agora o povo sabe e tem o nome e tudo desses cagões e filhos das putas, ou seja, bem simples assim !

Alberto disse...

Certíssimo Bolsonaro!

Anônimo disse...

Fiesp detém 70% do empresário bandido, mamador de BNDES, q quer reserva de mercado e trabalha contra o Brasil. É a tal ZELITE q LULADRAO conhece bem e se aliou. Tem imóveis e contas no exterior e vivem metade do tempo lá fora; aqui é a senzala q produz ....


Anônimo disse...

Bolsonaro conseguiu algo inédito no mundo
Ele uniu capital e trabalho
Os dois estão juntos pela democracia.
Coisa que deve ter irritado muito o troglodita

Anônimo disse...

Enquanto isso?

https://www.osul.com.br/federacao-das-industrias-do-rio-grande-do-sul-critica-o-novo-aumento-da-taxa-basica-de-juros/

Anônimo disse...





A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!


Depois que o PT, Lula, Dilma e as esquerdas saíram do poder, as raposas, as hienas, os lobos e as serpentes da direita tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

kkkkkk Obvio que não vai, a corriola ligada ao "inominável", leia-se Paulo Skaf foi defenestrado da Fiesp.....

Anônimo disse...

E, a esquerdaiada PIRA !

Anônimo disse...

Bolsonaro sempre um fanfarrão , aogra que teria oportunidade de chamar os empresários de mau caracter , amarelou , mostra bem quem não tem caracter e não tem coragem para enfrentar homens honrados e trabalhadores, que fazem a riqueza deste Pais, ao contrário dele que nunca trabalhou , viveu sempre as custas do Estado brasileiro. Mediocre como sempre!!!!

Anônimo disse...

O PETRALHA DO BLOG (10:47) APOIA A FIESP, ENTÃO É UM NINHO DE COMUNISTAS !

Quiçá mamadores. Lembrem que anos atrás o PT tinha uma coalizão com corruptos ...


Os empresários de "carne e osso" e que trabalham de verdade ...


APOAIM JAIR BOLSONARO !!!

Anônimo disse...

ENFIA O BRASIL 247 NO TEU CÚ PETRALHA LADRÃO !!!

Anônimo disse...

Mas desde quando o Bolsonaro precisa da Fiesp ???

Eles que vão lamber o saco do luladrão !

Empresário que depende de mamata para sobreviver vai desaparecer ...

Vai ser em primeiro turno !!!

Anônimo disse...

Isentao ou petralha ?

Anônimo disse...

Não visita bandidos como teu LADRÃO de estimação .

Anônimo disse...

Ele não vai dar escada para a escumalha. É isto.

Anônimo disse...

Prefiro uma psicopatia antipetista do que um gato 🐈‍⬛ na PR

João Alves disse...

Pesquisas internas e externas já mostraram ao Bolsonaro de que não precisa desses cagões da FIESP que, já de muito, tentam lhe lamber os culhões, acostumados que sempre foram de lamber os que o Lula e o FHC tinham como alegoria de fantasia !

Carlo Germani disse...

O DNA esquerdista não falha.

O atual militante esquerdista,ops,presidente da FIESP,Josué Alencar,filho do dublê de empresário,José Alencar,vice-presidente de Lula ladrão/genocida,não nega o DNA do pai.

A FIESP,como bem disse o comentarista de 4/8-09:41 :

"A FIESP está na mão dos monopólios progressistas!. A FIESP virou um órgão que defende monopólios e impede o surgimento de concorrências para manter os preços nas nuvens e a baixa qualidade dos produtos destas empresas monopolístas!", não tem qualquer meta de inclusão de benefícios à população e ao país.

PS-Esse dublê de líder empresarial,Josué Alencar,deveria antes de qualquer
ato contra o presidente Bolsonaro,pedir desculpas ao país,quando da monumental corrupção e saque da nação,onde seu pai José Alencar,vice-presidente de Lula ladrão/genocida no poder.

PS2-O Presidente Bolsonaro fez muito bem ao recusar o convite da FIESP.
Qual a credibilidade dessa instituição ao se unir a toda máquina de esquerdismo,como CUT,ONGs,centrais sindicais,universidades,...,e com assinatura neste manifesto canalha de apenas 14% dos filiados entre os signatários?

PS3-FIESP está TOTALMENTE APARELHADA na agenda esquerdista.

Carlo Germani disse...

@kimpaim - twitter - 6/8 :

"2 meses antes da FIESP começar a movimentação da "carta da democracia" o PT foi procurar o Josué Gomes. E quem afirma isso é Andreia Sadi do G1 e a turma do Metrópolis."

Adendo meu: Andreia Sadi é a militante esquerdista,canalha e insuportável que vendeu a alma para a agenda da esquerda em troca de poder e dinheiro.

Josué Gomes para ser vice de Lula ladrão/genocida.

PS-Por falar em militante esquerdista,canalha e insuportável,incluam a Miriam Leitoa,Cassia Godoy,"Minto Iungui",Paulo Galvão,Merval Pereira,Tânia Imorales,...,e tantos outros lixos da imprensa brasileira e mídia.

PS2-Por falar em militância esquerdista,é oportuno acessar o vídeo no Youtube da insuportável comunista,jumenta iletrada, Tânia Imoral de 30/8/2021 sobre 7 de setembro de 2021.

Esse vídeo demonstra o gravíssimo grau de psicose que essa legião de esquerdistas militantes demonstram na narrativa diária sem fim.

PS3-Certamente a doente mental Tânia Imorales,dobrará a aposta nesse 7 de setembro de 2022. Aguardemos mais uma manifestação dessa jumenta esquerdista.

PS4-Para lembrar frases do psicanalista Layle Rossitter no seu livro MENTE ESQUERDISTA: 1) "Todo esquerdista É UM DOENTE MENTAL. Sim,porque somente um
doente mental entrega sua vida ao Estado e a uma ideologia política insana."

2) Todo esquerdista tem como meio de vida MENTIR. Um grave desvio de caráter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/