Vendas em lojas de shopping no inverno devem crescer 7%, diz Alshop

ALSHOP, entidade que reúne os donos de shoppint centers do Brasil, registra vendas mais altas do que o esperado para o período e vendas crescem no inverno com expectativa de aumento de até 7% até agosto.

Mesmo que o inverno de 2022 não pareça ser tão rigoroso, até agora, a movimentação do comércio de shopping está mais alta do que o esperado. O movimento de pessoas já cresceu 15% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo um levantamento da ALSHOP (Associação de Lojistas de Shopping) que tem pouco mais de 40.000 associados no país. "A recuperação de público já era esperada até mesmo em função do fim das restrições impostas pela pandemia e, agora, com as férias escolares e a retomada das áreas de lazer e exposições nos shoppings, mas notamos maior público nos shoppings, uma recuperação mais forte das áreas de alimentação e mesmo com a inflação um consumo mais forte", explica Luís Augusto Ildefonso, diretor de relações Institucionais da ALSHOP. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Então encheram as lojas MAGALU, Lulu então está salva???? OU NÃO, pois só petraglias a atenderam, e merrecas numéricas tamanho petraglias não salvam desgraças cabeludas???

Anônimo disse...

Magalu também, uh uh uhu??? Ou seus pedidos só serão atendidos maissss taaaarrrde, só no dia de são nunca, pois consumidor escaldado tem medo de água fria!

Anônimo disse...

Bandidos petralhas gostam mesmo é de Nelson Barbosa e Arno Augustin !

Aqueles que deram um pé na bunda do Joaquim Levy e levaram o país aos caos !

Inflação nas nuvens e queda do PIB de 7% somados os anos de 2015 e 2016 !

Ninguém por aqui que essa merda de volta e muito menos viram Argentina !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/