Site Congresso em Foco pede ajuda, Hackers invadem o site e jornalistas são emaçados de morte e de estupro.

O site Congresso em Foco, que já opera há 18 anos, apela por ajuda financeira para continuar funcionando, sob a alegação de que sofre ameaças que vão de assassinatos dos seus jornalistas até invasões dos seus domínios por hackers maliciosos, portanto criminosos.,

As ameaças e invasões tornaram-se mais graves a partir de reportagem sobre fake news.

O autor da reportagem, Lucas Neiva, e a editora Vanessa Lippelt foram ameaçados de morte. No caso dela, também houve ameaça de estupro. 

CLIQUE AQUI para examinar a nota do site.
CLIQUE AQUI para saber como ajudar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ajudar aquela petralhada? Que quebrem duma vez. Não dão uma notícia sobre os greandes feitos do atual governo. Que quebre, e bem quebrado

Anônimo disse...

Todo mundo quer dinheiro.

Anônimo disse...

A esquerda é useira e vezeira em se vitimizar para alcançar algum objetivo, se o Congresso em foco está a ponto de fechar é porque não fará falta nenhuma, feche e pronto. Adeus.

Anônimo disse...

Só falar de "fake news" já causa arrepio. Como disse o Moraes, é só fofoca. A gente sempre conviveu com fofocas, quem for prejudicado recorre à justiça. Já está na lei.

FAke news, atos antidemocráticos, discurso de ódio, machismo são supostos crimes que não existem juridicamente mas eles inventaram para perseguir adversários. Eles até conseguiram emplacar o crime de racismo. No Basil existe racismo com todo mundo sem exceção, brancos, negros, orientais, latinos, analfabetos, homossexuaisu, ninguém se salva. É só para perseguir adeversários.
E os maiores produtores de fofocas e mentiras são os jornais como Estadão e Folha e a Globo e a Petralhada. Com eles ninguém mexe.

Anônimo disse...

Parece mesmo que petralhas estão se "exercitando" para a tarefa mor ...

As urnas eletrônicas !

Anônimo disse...

Dou uma rapadura pra quem acertar quem são os hakers.

Anônimo disse...

E as Urnas Eletrônicas para Luís Roberto Barroso e Fachin são CONFIÁVEIS. Pior cego é aquele que não quer ver! Ou tem interesse em não ver.

Anônimo disse...

Ao que parece tem ladrão querendo se passar por cego ou desinteressado ...

Anônimo disse...

Políbio disponibilizando link para.ajudar um site progressista, intolerante com a direita e disseminados de desinformação contra os conservadores???
Cada uma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/