Tempo será bom durante todo o fim de semana no RS

Haverá instabilidade na maior parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. A chuva deve ocorrer em forma de pancadas a qualquer hora do dia, alternadas com períodos de nebulosidade. Apenas as regiões Norte e Noroeste devem registrar tempo firme, com sol entre nuvens.  

A temperatura mínima do dia, 7°C, está prevista para Pedras Altas, no sul gaúcho. A máxima chega a 29°C e ocorre em Vicente Dutra, no Norte. Na Capital, os termômetros variarão entre 16°C e 22°C. 

No sábado, a instabilidade começará a perder força. 

No domingo, o dia terá sol entre nuvens na maior parte do Estado. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Especialiste em tecnologie na rádie não consegue arrancar informação do entrevistade e decide ela proprie falar como se faz na operação do telefone 5G.

Ahhh … mas no meu telefone tem que fazer a opção. Tem que fazer.

Ela sabe a resposta mas mesmo assim pergunta e quando o entrevistado não dá a resposta que ELA espera e exige, interrompe e atropela o entrevistado para dar a resposta que ELA QUER ouvir 👂 ou que precisa vender …

Ativismo informacional.

Kkkkk os dois Rindo porque os ouvintes estão confusos !!!

Parecem o Lule rindo da cara do do Supla que foi reclamar da falta de empatia do partido que NÃO CONVIDOU ELE PRO EVENTO …

Minha solidariedade 💐

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/