Veja as cenas do ataque armado ao candidato republicano ao governo de Nova York

 - O vídeo é do UOL.
Leia nota a seguir sobre o caso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bozo e Mula que se cuidem.
Existem abestados pra tudo quanto é lado.

RICARDO disse...

Os Jeanus Whilis estão em todos os lugares. Comunistas sempre tentam ganhar matando os adversários. Bolsonaro que o diga.

Anônimo disse...

Grande atentado.....por falar nisso, onde esta a tal der arma?

Anônimo disse...

A mim me pareceu uma baita armação, o sujeito de bermuda e chinelo sobe no palco rindo, pega no braço do outro candidato, vem a segurança e todos caem ao solo.

Anônimo disse...

Bhá, muito mais grave que aquele do Bolsonarista, Terrorista. vagabundo assassino invade uma festa de aniversário e mata o aniversariante só pq ele era petista.

Anônimo disse...

O Bolsonarismo está "importando" uma cena que tá mais para cumprimento de cumpadre, para arrumar qqr merda onde eles apareçam como "vitima".

Mas o bolsdonarismo continua ameaçando e matando pelo Brasil a fora.

Anônimo disse...

Pura simulação, e os bolsonarentos não focam nem amarelos

Anônimo disse...

Ex-conselheiro de Trump é condenado em caso envolvendo a invasão do Capitólio:

22.07.22 - O Antagonista

Estrategista por trás da eleição do republicano em 2016, Steve Bannon ignorou intimação do Congresso ao deixar de comparecer para prestar depoimento
Ex-conselheiro de Trump é condenado em caso envolvendo a invasão do Capitólio

Um dos mais influentes ex-conselheiros de Donald Trump, Steve Bannon (foto) foi condenado, nesta sexta-feira (22), em caso envolvendo a invasão do Capitólio, de 6 de janeiro de 2021.

Esta é a primeira vez que a Justiça americana condena uma figura próxima de Trump por qualquer caso relacionado à invasão.

Bannon, que foi um dos principais responsáveis pela eleição do republicano, em 2016, foi chefe-estrategista da Casa Branca e conselheiro sênior do presidente entre janeiro e agosto de 2017.

Ele ainda é figura admirada por conservadores em todo o mundo, incluindo, em especial, o deputado Eduardo Bolsonaro, com quem se encontrou pessoalmente múltiplas vezes...

Anônimo disse...

Moraes autoriza prisão de homem que ameaçou Lula e ministros do STF:

22.07.22 - O Antagonista

Ivan Pinto, conhecido como "Terapeuta Papo Reto", ameaçou reunir pessoas para caçar ministros da Suprema Corte e pendurá-los de cabeça para baixo
Moraes autoriza prisão de homem que ameaçou Lula e ministros do STF

O ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou nesta sexta-feira (22) a prisão de Ivan Pinto, acusado de ameaçar ministros da corte e Lula, o candidato do PT à Presidência da República.

Em suas redes sociais, o mineiro – que se apresenta como “Terapeuta Papo Reto”, especializado na recuperação de pacientes com vícios em álcool e drogas – chegou a sugerir que reuniria pessoas para “caçar” ministros da Suprema Corte e “pendurá-los” de cabeça para baixo.

Em um dos vídeos, publicado no início do mês e ainda disponível online, Ivan anuncia que mantém um grupo de Telegram chamado “Caçadores de ratos do STF”, com o objetivo de “cercar estes juízes e desembargadores vagabundos e não permitir que eles andem entre nós” e fazer “a sua revolta virar ação prática.”

Pinto também usou o termo “caçar” para ameaçar Lula, assim como a deputada federal Gleisi Hoffman (PT), que é presidente do partido, e o deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB).

“Anda de segurança armada na rua que nós, da direita, vamos começar a caçar você [Lula]. Caçar você, caçar Gleisi Hoffmann, esse Freixo, frouxo do caralho. Todos eles que te cercam, vagabundo”, disse em gravação citada por Moraes.

Segundo Moraes, “as manifestações, discursos de ódio e incitação à violência não se dirigiram somente a diversos ministros da corte, chamados pelos mais absurdos nomes, ofendidos pelas mais abjetas declarações, mas também se destinaram a corroer as estruturas do regime democrático e a estrutura do Estado de Direito.”

O ministro autorizou que a polícia também leve os equipamentos eletrônicos de Ivan, assim como ordenou ao Facebook, ao Twitter e ao YouTube que suspendam o acesso ao conteúdo por ele produzido. Até o momento, no entanto, os acervos continuam online – seu canal tinha 7,4 mil inscritos e uma média de 200 visualizações.

A decisão de Moraes também ordena ações para que o Telegram atue sobre o grupo de Ivan – que não aparece mais nas pesquisas do aplicativo. Moraes ordenou que o ele seja apagado, mas que o seu conteúdo seja preservado e entregue às autoridades.

Anônimo disse...

Esses comunistas americanos são violentos, assassinos. Vejam o BLM, os black blocks de lá. Ministros do Supremo foram ameaçados de morte por derogar o aborto. NIngué proibiu o aborto, só deixou de ser simbolicamente um direito constitucional porque esse direito não está na constituição.
As feminimachas ficaram em estado de choque, totalmente fora de controle. Elas tem obsessão em matar crianças no útero.
Em seguida vão acusar os republicanos de crime de ódio, racismo, fake news...
Esquerda assassina é igual em todo mundo. É uma máfia mundial altamente organizada.

Anônimo disse...

Abraço de afogados, não é atentado nem aqui, nem nos EUA e nem na China.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/