Presidente do Cremerj perde o cargo depois de acusação por importunação sexual

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que o presidente do órgão, Clovis Bersot Munhoz, decidiu se afastar do cargo. O anúncio acontece após o relato de uma técnica de enfermagem de 26 anos que acusa o médico, de 72 anos, de fazer comentários de cunho sexual no centro cirúrgico do hospital Glória d’Or. 

Munhoz é cirurgião ortopédico e foi indiciado pela 9ª delegacia policial, no bairro do Catete, pelo crime de assédio sexual.

6 comentários:

Anônimo disse...






PROFECIAS BOLSONARISTAS QUE NÃO SE CONCRETIZARAM!
PROFECIAS BOLSONARISTAS QUE NÃO SE CONCRETIZARAM!
PROFECIAS BOLSONARISTAS QUE NÃO SE CONCRETIZARAM!

ENIO MAINARDI(faleceu em 2020, vítima da COVID, pai do jornalista Diogo Mainardi), fez essa publicação no blog do Políbio, logo após a vitória de Jair Bolsonaro em 2018:




Bolsonaro já está diplomado, junto com o Mourão. E empossado no primeiro dia de janeiro.

- Recado ao PT: não vai adiantar vocês engendrarem outra tentativa de assassinato do Bolsonaro. Porque o Mourão pode ser ainda pior para vocês.

- A massa que votou no PT, começou a ouvir o despertador tocar. E muitos acordarão, entendendo o que um novo Brasil está para acontecer.

- O destronamento do Magno Malta foi um triste aviso, dramático. Ele caiu em desgraça por agir como os políticos costumavam fazer, no passado.

- A pancadaria da esquerda começou: e como resposta o Coaf provocou seu próprio suicídio, ao desafiar o governo com velhas bandalheiras.

- O Trump virá ao Brasil, no começo do ano. Um empréstimo já está ajustado. As engrenagens da nova relação Brasil-Estados Unidos soarão como uma marcha fúnebre para a esquerda.

- Israel está junto, forma-se agora um novo eixo do poder mundial.

- Cuba treme. O polo comunista que ia se formatando na América do Sul vai ter que ser duramente revisado, se eles quiserem sobreviver.

- A velha classe política brasileira com seus acordos e corrupções não está conseguindo pegar uma alça de oportunidade neste novo governo.

- A democracia se alimenta da educação e da renovação política, essa é a nossa verdadeira revolução.

- O golpe militar no Brasil já foi dado. E as Forças Armadas revisam a situação secundária a que foram relegadas nos governos anteriores.

- A Justiça fica cada vez mais forte com o Moro e seu time.

- E o STF está jogando na mesa suas últimas fichas, para garantir posições cada vez mais criticadas pela sociedade: como está, não vai durar.

- A burocracia comunistóide vai cair, despencando como pulgas dedetizadas dos pelos de um cachorro infestado.

- O Brasil dividido em sesmarias corruptas e ONGs vendidas,
serão atacadas e perderão a guerra - com ou sem o apoio de governos de esquerda.

- A pobreza do povo se contrapõe aos gordos contracheques da classe política que tornou em lei os seus privilégios. Isso vai acabar.

- A expulsão “diplomática”do Mais Médicos revelou mais a força corruptora dos cubanos do que mil discursos demagógicos.

- Aos poucos, a força da esquerda nos meios de comunicação vai diminuir e desaparecer com os cortes nas verbas governamentais.

- Novas políticas formarão novos homens, dispostos a reerguer o Brasil do pântano em que estava enterrado.

Boa sorte para nós!

Postado por Polibio Braga às 01:46



FONTE: https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2018/12/artigo-enio-mainardi-bussola-aponta.html

Anônimo disse...

Pelo andar das coisas protegido Está só o gay e o trans. Já não pego elevador sozinho em q tenha MULHER. É risco de achaque......

Anônimo disse...

Pois é… nesse caso há testemunha, está confirmado o acontecido.
Já na caixa, o ex-presidente, que é funcionário de carreira, supõe-se que tenha muito tempo na empresa, não entrou como caixa ontem e virou presidente hoje, e nunca ninguém fez escândalo nesse tempo todo, foi demitido por várias denúncias ainda sem prova, todas a 90 dias da eleição.
Ainda querem que a gente acredite?
Ahhh, não foi só assédio sexual, foi moral também…
O que assédio moral? Mandar trabalhar?
Saiam de empresa pública, ou ligada a governos, principalmente aparelhadas, cabides de emprego, e tentem sobreviver uma semana na empresa privada só para ver o que é pressão.

Fábio disse...

Essa indústria rende dinheiro.

Anônimo disse...

Esse tipo de coisa passou do limite há horas. Qualquer coisa, brincar e até olhar para uma mulher bonita, passou ser assedio moral e sexual...o objetivo os advogados de plantão sabem e nos também. Recentemente tivemos o caso da camara dos vereadores, onde somente o homem é a mulher podem saber se houve ou não o 'encochamento' que a estagiária reclamou, então...tá chato, muito chato. Não é a toa que muito 'maxão' tá virando veado. Depois elas reclamam que está faltando homem!

Anônimo disse...

VIROU INDÚSTRIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/