Partido NOVO do RS lançará, amanhã, Jobim e Dresch para o Piratini

Sairá amanha a convenção estadual gaúcha do partido Novo fará a convenção estadual. O evento terá a presença do pré-candidato à vice-presidência da República, Tiago Mitraud, tudo para confirmar a chapa Ricardo Jobim e Rafael Dresch na corrida ao Palácio Piratini. 

Na ocasião também serão anunciadas as 20 candidaturas para deputado estadual e seis para federal.

O evento iniciará as 14h30, no Hotel Quality Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento. 

CLIQUE AQUI para saber nomes e também saber quem é Mitraud.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jobim que eu conheço faz parte da turma do sino sumido,são comunistas declarados.

Viu toda maracutaia do nov3 dedo inloco.

Tomara que esse sobrinho dele, leve uma vida mais Direita.

Anônimo disse...

NOVO, UM VELHO PARTIDO GLOBALISTA, COM ROUPAGEM DO ITAÚ, CONTROLADO POR BANQUEIROS E COM A IDEOLOGIA TUCANA FABIANA!

João C. Ferreira disse...

Conhecem a lista "Nunca mais". Na minha lista consta o Novo, que de novo só tem o nome.

Anônimo disse...

O golpe tá aí de NOVO, cai quem quer.

Anônimo disse...

Ninguém mais cai nessa conversa do NOVO.....
Não vão eleger ninguém em 02/10/22.

Anônimo disse...

O PARTIDO OVO NAO TEM SAIDA POIS O ELEITOR DELES VOTA EM BOLSONARO

Carlos Edison Domingues disse...

AO RICARDO JOBIM: O meu respeito, minha admiração, minha confiança e minha esperança. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/