Dica do editor - Este documentário mostra o tamanho da roubalheira do lulopetismo na Petrobrás

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Foram pegos dois ou três gerentes de terceiro escalão. O resto cóntinua lá mas o ZAPPELINO quer que tudo volte como era antes.

Não esqueçamos que a Dilma era Presidente do Conselho da Petrobrás que aprovou a compra da refinaria de Pasadena.

Eles são assim, quando metem a mão é coisa de 1 bilhão de dólares para cima.

Anônimo disse...

Sapolina estava lá, hoje está "desesperada"!!! Joel era o "consultor" de putarias variadas!

Anônimo disse...

É sempre bom recordar, editor !

Para que o mal não volte nunca mais !

Criminosos !

Anônimo disse...

Lula roubou dos ricos para dar aos pobres.
Os filhos dele eram pobres.

Anônimo disse...

Como sempre,notícias antigas para fugir das atuais que são invariavelmente também roubos e mentiras,como as proferidas por Bozo no encontro com embaixadores,assunto que esse blog simplesmente não se manifesta.
O roubo mais recente praticado pelo Centrão,sócio do Bozo,está sendo na CODEVASF.
Malas de dinheiro vivo e roubado.Dinheiro do Orçamento Secreto.

Se o blog se dedica publicar notícias remasterizadas,então deveria publicar versos dos Luzíadas que são ainda mais antigos.

Anônimo disse...




ROUBALHEIRA JÁ VINHA DESDE OS TEMPOS DO FHC:


O GLOBO SÃO PAULO – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso revela, em “Diários da Presidência – volume 1″, que foi alertado em 16 de outubro de 1996 de que um “escândalo” acontecia na Petrobras. O assunto foi tratado num almoço entre FH e o dono da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Benjamin Steinbruch. O executivo havia sido nomeado por Fernando Henrique para o conselho da estatal
.

Eu queria ouvi-lo sobre a Petrobras. Ele me disse que a Petrobras é um escândalo. Quem manobra tudo e manda mesmo é o Orlando Galvão Filho, embora Joel Rennó tenha autoridade sobre Orlando Galvão”, diz FH no livro, que será lançado no dia 29. Galvão Filho era presidente da BR Distribuidora e foi diretor financeiro da Petrobras. Rennó era o presidente da estatal. FH cita que o mais grave na estatal era “que todos os diretores da Petrobras são os mesmos do conselho de administração”, sugerindo um uma má prática de governança e um jogo de cartas marcadas nas decisões da empresa. “São sete diretores e sete membros do conselho. Uma coisa completamente descabida”, segue o relato do ex-presidente sobre a conversa com Steinbruch. FH relata que havia necessidade de “intervenção” na estatal, mas, apesar da gravidade do fatos, ele não a faria.


FONTE:

http://claudiomafra.com.br/o-comunista-aldo-rebelo-demitiu-um-general-de-4-estrelas-gabeira-topicos-fernando-henrique-nao-vai-ser-processado-a-usp-vai-descobrir-a-cura-do-cancer/

Anônimo disse...

O lula e o PT "querem voltar a cena do crime " - assinado :: Alckmin, vice candidato do PT na chapa do molusco de 9dedos, "O Home mais honesto do Brasil", do mundo e quiçá da galáxia.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O STF-PT-PCC NÃO INVESTIGA PORQUE OS NARCOTOGADOS SÃO PETISTAS.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O STF-PT-PCC NÃO INVESTIGA PORQUE OS NARCOTOGADOS SÃO PETISTAS.

Anônimo disse...

Exército admite ter liberado compra de fuzil para membro do PCC
Redação O Antagonista
Redação O Antagonista
22.07.22 18:04
Integrante da facção criminosa se registrou como CAC para adquirir armas; segundo a Força, a responsabilidade pela documentação é do "interessado"
Exército admite ter liberado compra de fuzil para membro do PCC
Foto: Divulgação, PF

Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

Ao clicar em "OK", você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.


FACEBOOK

WHATSAPP

TELEGRAM

TWITTER

LINKEDIN

E-MAIL
O Exército admitiu nesta sexta-feira (22) ter liberado a compra de um fuzil por um integrante da facção criminosa PCC, o Primeiro Comando da Capital, informa a Folha.

Segundo reportagem do jornal paulistano, o membro do PCC conseguiu obter do Exército o certificado de registro de CAC (caçador, atirador e colecionador) mesmo tendo uma ficha corrida com 16 processos criminais —incluindo cinco indiciamentos por crimes como homicídio qualificado e tráfico de drogas.


O registro foi obtido em junho de 2021, já na gestão de Jair Bolsonaro. “Após receber o registro de atirador, o homem comprou duas carabinas, um fuzil [na foto], duas pistolas, uma espingarda e um revólver. O valor das armas supera R$ 60 mil”, escreve a Folha.

Anônimo disse...

O petralha das 14:55 não quer que se fale sobre as roubalheiras do PT !!!


Mas porque será isso ?


LADRÃO DEFENDE LADRÃO !!!

LADRÃO DEFENDE LADRÃO !!!

LADRÃO DEFENDE LADRÃO !!!

Anônimo disse...

Gazeta: "Renan Calheiros diz que vai à Justiça contra convenção do MDB na segunda-feira (25)"

É espantoso que o Renan Calheiros esteja há 40 anos no Senado. Vocês leram bem: 40 anos. Em 2026 se for reeleito vai completar meio século, 50 anos no Senado. Ainda tenta eleger o filho como Senador, deixando outro aliado como Governador de Alagoas. Olha o esquemão do Calheiros.
Nào é difícil encontrar no Congresso e no Senado gente com mais de 24 anos de mandato. Vejam a Luiza Erundina e Ivan VAlente do PSOL. Essa gente tem que sair.
A faxina no Senado e Congresso deve começar por aí, fazer campanha para reduzir o mandato dos Senadores e Deputados para 8 e 4 anos respectivamente. Não precisa mais do que isso.
Todo os questionamentos para os candidatos a senadores e deputados tem que começar por aí, qual é o projeto dos candidatos para reduzir o mandato dos Senadores e Deputados. Seguidamente, qual é projeto dos candidatos para enquadrar o STF.

Anônimo disse...

GAZETA: "Votação eletrônica:
Nova norma do TSE proíbe divulgação de fatos “sabidamente inverídicos” sobre urnas"
É mesmo?
A fraude de 2014 está aqui: "A PROVA QUE FALTAVA: URNAS eletrônicas NAS ELEIÇÕES DE 2014!: https://www.youtube.com/watch?v=2vFKju1BPMM"

O Aécio Neves ganhou mas sumiu, não deu um pio. Hoje a gente sabe que estava tudo combinado.

Em 2018 sumiram com os dados.

Precisa é fiscalizar o TSE!

Anônimo disse...

"Como sempre,notícias antigas para fugir das atuais que são invariavelmente também roubos e mentiras,como as proferidas por Bozo no encontro com embaixadores,assunto que esse blog simplesmente não se manifesta."

Quais são as mentiras e os roubos do BOZO?

Você já viu esta "MENTIRA": A PROVA QUE FALTAVA: URNAS eletrônicas NAS ELEIÇÕES DE 2014! no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2vFKju1BPMM.

é isso que eles vão tentar fazer de novo mas, desta vez, em grande escala.

Anônimo disse...

Quando Petralha tenta desviar a atenção ou minimizar a grande roubalheira do ladrão condenado libertado pelo STF é porque o fato pega.
Aí eles falam das supostas mentiras e roubos do BOZO. Tem alguma aí para mostrar, Petralhas?

Anônimo disse...

"Se o blog se dedica publicar notícias remasterizadas,então deveria publicar versos dos Luzíadas que são ainda mais antigos"

Nossa, esse petralha é "intelequitual"

EUGENIO disse...

BOLSONARO CERTEZA DE SER FELIZ

LULA CERTEZA DE SER ROUBADO

Anônimo disse...

Não vai dar em nada porque os nove moleques do STF são exatamente iguais ao Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/