O presidente do Sri Lanka, Gotabaya Rajapaksa, fugiu para Maldivas na madrugada desta 4ª feira (13.jul.2022), horas antes da sua esperada renúncia. O país registra uma série de protestos contra a crise econômica que causou escassez de alimentos e de combustíveis. Rajapaksa, sua mulher e 2 guarda-costas usaram um avião da Força Aérea do Sri Lanka para fugir. Eles seguiram rumo à cidade de Male, capital do país vizinho.
O Palácio presidencial continua ocupado por manifestantes.
O Parlamento elegerá novo presidente.
O País está sob estado de emergência.
8 comentários:
Viu chandão?
Essa crise é o resultado dos apartheids, as segregações que as agências de inteligências mafiosas e terroristas fabricam pelo mundo para governar os países para o governo do Estado de Israel que governa para a máfia globalista. Aqui no Brasil, a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel.
Vejam essa notícia no link a seguir, todas as denominações cristãs deveriam fazer o mesmo. Apoiar essas pessoas antissemitas é trair o próprio criador, pois eles estão destruindo o seu legado, tudo pela usura e pelo poder. Quem apoia essas pessoas está apoiando o satanás. Se libertem dessa farsa e ajudem a libertar a humanidade. Eles fabricam os apartheids não é apenas com os palestinos, eles fabricam o apartheid e perseguem cristãos no mundo todo, eles nada mais são do que lobos em pele de cordeiro.
ah, com certeza, eles estão agindo nos bastidores para impedir a transparência nas eleições, eles não desistem de querer governar o Brasil através da sua agência de inteligência mafiosa e terrorista. Acreditamos que os petistas também levaram a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel para trabalhar no governo deles. Esses vigaristas são sabotadores e chantagistas.
http://stateofthenation.co/?p=123990
Fugiu mal esse comunista/globalista.
Ferrou com o povo da cidade com lockdonw e fecha comércio.
Ferrou com o agricultor, com sua agenda duvidosa para salvar o planeta.
Maldivas com toda família.
É…povo nenhum quer passar fome. Mesmo caso na Holanda com a estorinha dos fertilizantes.
Produtor quer produzir, consumidor quer fartura de alimentos.
Para a esquerda, por motivos óbvios, quanto maior a carência, maior a dependência.
Para o povo insetos, carne sintética, mas seremos felizes.
Para a elite esquerdista mundial o alimento produzido na nossa Amazônia e terras em geral.
Os “Maduros” do mundo são chegados em um bifinho suculento, macio e mal passado.
E sem combustiveis e comida, mas está sendo inserido na 'Agenda Verde'!
O idiota partiu só pra plantação orgânica. Sem adubos químicos e defensivos. Daí , a produção caiu 70 % e bateu a tal de fome. O bandido fugiu do país e o povo está ferrado. São as NOVAS FAÇANHAS do Sri Lanka. Milagres só LULADRAO, DILMA ANTA, Maduro e o GRANDE Fernández. É a realidade batendo na cara desses fdp.
Como no mundo quase nada se cria e tudo se copia, ações como esta poderão se tornar corriqueiras em muitos Países, inclusive no Brasil, onde já tem até candidatos bem conhecidos,
que cagam e andam para as leis!
O peão "deitou o cabelo" tche !!!!!!
k k k k k k k k k
Postar um comentário