Artigo, Renato Sant'Ana - A desinibida militância da escritora Martha Medeiros no jornal (6)

- O autor é advogado e psicólogo, RS.

No embalo da polarização, para sacralizar o seu candidato e demonizar o outro, Martha Medeiros diz em Zero Hora que, em 2022, a disputa é "Fascismo versus democracia" - chamando de fascista o "outro candidato", claro. Se ela inverter o sinal, então poderá ser. Vamos ver isso...

Há um longo histórico de atos violentos no Brasil que lembram os camisas negras do fascismo italiano comandado por Mussolini. Mas basta observar apenas uns poucos dos últimos anos para saber quem é quem.

As revoluções socialistas (pretensão do candidato da Martha) têm por princípio aquilo que György Lukács pregou: a classe revolucionária não deve obedecer à lei, mas apenas seguir as circunstâncias da luta de classe. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

quem é essa Martha Medeiros? alguma profissional do sexo?

Anônimo disse...

Magrona sempre foi PETRALHA. Mas, AGORA , com o fim do LF VERISSIMO - ela assumiu aquele lugar desinibida , se achando.

Anônimo disse...

As pessoas nunca devem esquecer que esquerdopsicopatas sempre xingam e acusam os adversários daquilo que els são e fazem.

Anônimo disse...

Ela nunca valeu alguma coisa como escritora e agora vale ainda menos como militonta!
Poderia escrever um livro com o título: A falta que a teta faz!

Ariel disse...

Existe bons livros sobre BENITO MUSSOLINI; fez a 1a GG, aliás, era esquerdista....verdade, montou um movimento antagônico ao comunismo que , como se sabe, tocava horror aos proprietários à semelhança do nosso MST. Fez ou protagonizou a marcha para ROMA e acabou com a bagunça!....mas, é verdade, tornou-se igual aos seus algozes, os socialistas....verdade! Cometeu muitos erros...mas, vindo dos derrotados, perde a validade quaisquer argumento; acabou tornando-se um SEMELHANTE AOS DERROTADOS!

Anônimo disse...

Ven citar Lukacs? Duvido que você tenha lido. Lukacs tem outras citações leia tudo.

Murilo disse...

Essa escritora é a típica idiota útil, não se dá conta que seria descartada na hora.
Esse pessoal é muito babaca !

Anônimo disse...

Ninguém "MILITA DE GRÁTIS", ainda mais quando esta militância só levará a DESGRAÇAS AOS OUTROS!!! Não sendo uma "MILITÂNCIA DE GRÁTIS", quais foram os beneficios que ela teve para ser uma "MILITANTE DA DESGRAÇA"????
E pelo desespero, dá para se considerar que estes "beneficios" cessaram e que LULA LADRÃO e a salvação da lavoura dela!!

Anônimo disse...

Caro Políbio, basta de dar espaço para esta senhora: ninguém mais lembra dela!
Ela fala para um público cada vez mais reduzido, num veículo cada vez mais desacreditado.

Tua ainda lê aquela publicação por dever de ofício. Faça uma enquete com o público daqui, e vais te assustar com a quantidade de gente que deixou de ler "aquilo" há muito tempo.

Assim como muitos, esta Sra esta falando para as paredes!

Anônimo disse...

Acredito que esse senhor Santana esteja precisando de uma internação por desvairio mental.

Anônimo disse...


essa escritora é amargurada por que foi incluída no LISTA 10 DAS MAIS FEIOSAS

Anônimo disse...

Falta de vergonha!
Vagabunda que apoia bandido tem que ser execrada publicamente. Aqui não é questão de preferência política, de um lado tem se uma quadrilha cujo candidato, réu condenado em 3 instâncias da justiça foi solto pela mais alta corte para concorrer às eleições. Uma verdadeira máfia! E compram todos os institutos e pesquisa para fraudar resultados e espalhar que ganha no primeiro turno.

Essa mulher não é gente, é da mesma laia!

Anônimo disse...

UMA CAROLA QUE QUER FAZER PARTE DA PATOTA, PARA SE SENTIR DESCOLADA. E POR PURO MODISMO RASTAQUERA, QUE NÃO CONSEGUE VER AS REAIS IMPLICAÇÕES.

fora vadia Martha Medeiros e o estrume RBS disse...


Martha Medeiros, a puta do pt. Fuzilamento para esta vagabunda. Não comprem, não assistam, não ouçam nada do grupelho RBS que defende a destruição do país.

Anônimo disse...


https://exame.com/brasil/the-guardian-faz-editorial-pedindo-eleicao-direta-no-brasil/

Jornal já alertava para o risco do avanço do político autoritário Jair Bolsonaro avançar, conforme Michel Temer ficasse enfraquecido.

Anônimo disse...

Quem é essa Marta ARRUELA ?

Anônimo disse...

Nada como um dia atrás do outro, aí nós conhecemos a realidade das pessoas. Certamente que muitos dos que compraram inocentemente os livros desta mulher nunca teriam os comprado se conhecessem este lado oculto, sinistro e obscuro dela.

Anonimo disse...

De verdade, pensei que está senhora já havia falecido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/