Boris Casoy faz novas revelações sobre o assassinato de Celso Daniel

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line.

9 comentários:

Anônimo disse...

O que nos causa indignação é a pressão até mesmo de estrangeiros para o que Lula seja eleito Presidente. O povo já deixou muito claro que não quer esse partido nem o Lula e nem PSDB que é da mesma laia, governando o Brasil mais.

Anônimo disse...

Em momento que estamos todos estarrecidos com o assassinato ocorrido em Foz,vem esse dinossauro relembrar mui oportuna e hipocritamente,o caso Daniel.
Issoé jornalismo?
Alexandre Garcia também desviou o assunto.Mas não enganou ninguém.
Idiotas.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
NÃO EXISTE JUDICIÁRIO NO BRASIL. NEM POLÍTICOS HONESTO E VALENTES.
ELES VÃO ROUBAR AS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

O mais grave nisso tudo é o criminoso silêncio das "autoridades" que tratam e trataram deste assunto desde que o crime ocorreu em suas primeiras investigações. É todo um "mecanismo" de cúmplice acobertamento da verdade. É como o dedo e a "aposentadoria" de Lula como se ele fosse realmente inválido. Tive um colega de trabalho que não tinha um braço e foi desenhista técnico de altíssima qualidade a vida inteira até se aposentar. Há muita fumaça, diria mais, há uma erupção vulcânica explosiva neste lugar de onde sai um calor mortal. O espírito de Celso Daniel sai de delegacias de São Paulo e vai até o outro lado da rua na frente do Palácio do Planalto, clamando alto por justiça, mas ali só há cegos, surdos, mudos e sem nada civilizado dentro do cérebro.

Anônimo disse...

Revela ou "requenta"?

Anônimo disse...

Esse sujeito é o mesmo que "humilhou" do garis quando apresentava o Jornal da Band?

Anônimo disse...


Boris Casoy é condenado por humilhar varredor em rede nacional:

19 Set 2017 - Pragmatismo Politico

Famoso episódio de Boris Casoy e garis finalmente ganha desfecho judicial. Sem saber que estava no ar, apresentador soltou comentário ofensivo e preconceituoso em caso que teve grande repercussão nacional

O apresentador Boris Casoy e a TV Bandeirantes foram condenados a pagar indenização de R$ 60 mil por danos morais ao varredor José Domingos de Melo, que participou de uma vinheta de ano novo veiculada em um dos telejornais do canal, em dezembro de 2009.

José Domingos conta que se sentiu humilhado pelos comentários preconceituosos do apresentador. “Fui abordado pela equipe da Rede Bandeirantes solicitando que desejasse felicitações de ano novo para veiculação na TV, mas não imaginava que minha participação no programa renderia deboche, preconceito e discriminação”, lamentou.

Na ocasião, após as imagens terem ido ao ar, Casoy – sem saber que o áudio estava sendo transmitido – comentou com colegas de estúdio: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo da escala do trabalho” (vídeo abaixo).....

Anônimo disse...

Esse não é jornalista, é um "lixo", parafraseando o que ele falou dos garis....

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:17 acha que todos são idiotas como elle!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/