Governador do RS recebe prefeito de São Sebastião do Caí

O operoso governador tucano Ranolfo Vieira Júnior reuniu-se, nesta terça-feira (12/7), no Palácio Piratini, com o prefeito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani, e o deputado estadual Neri o Carteiro, para tratar de demandas envolvendo a concessão do bloco 3 de rodovias estaduais. O conjunto envolve a ERS-122, no Vale do Caí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Operoso mesmo é o teu querido presidente, que passa o tempo indo a jogos de futebol e formaturas de milicos de quinta escalão, além de ficar falando bobagens no cercadinho de arigós.

Anônimo disse...

O MIMOSO fez o esquema do pedágio q ferrou o pessoal do Caí e arredores. Preço- 9.20. SC 2.40. AGORA o gordinho vai fazer o quê ? O povo q se fuuuuuuu


Anônimo disse...

"OPEROSO Ranolfo"??? Claro que ele é "operoso", pois carregar um "mala sem alça" como o Dudu Leite bandeirinhas não é para qualquer um, tem que ter "mil e uma utilidades", coisa que só o Ranolfo tem, razões pelas quais ele foi um "achado para o Dudu"!!!

Atchim disse...

Muito nos honra as tantas inicitivas e entregas do sr. Júlio Campani !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/