Só Marcel Van Hattem discordou da bancada gaúcha e votou contra a PEC dos Benefícios

 O único deputado federal gaúcho que votou contra a PEC dos Benefícios foi Marcel Van Hattem, do Novo.

A PEC foi aprovada por 393 x 14 no primeiro turno.

Neste momento, 16h28min, ocorre a votação em segundo turno.

CLIQUE AQUI para ver como anda a votação dos destaques, neste momento,16h31min.

24 comentários:

Anônimo disse...

Marcel que se prepare. Na próxima volta ele roda na curva. As eleições estão chegando. Espero que os gaúchos não reelejam gente que vota contra o povo, nem esquerdopatas porque só pensam no seu bolso mas bajulam com a língua.

Anônimo disse...

Espero que esse seja o último carguinho desse crápula

Anônimo disse...

Esse é melancia. Não se elege mais, é muito burro.

Anônimo disse...

Esse é melancia. Não se elege mais, é muito burro.

Anônimo disse...

E esta "coisa", cinico ao máximo ainda vai pedir votos agora na eleição aos beneficiários do auxilio Brasil! Esta peça trocada por merda é muito caro!!!

Anônimo disse...

Esse Marcel virou uma caricatura, uma pena, tinha um futuro grande na política, mas esse partido NOVO acabou com sua curta carreira.

Anônimo disse...

esse negócio de dar dinheiro pro povo não é legal, mas considerando a situação mundial reconheço que não tem outra alternativa. Espero que seja apenas momentâneo e não se torne definitivo.

Anônimo disse...

TRISTE FIM DO GURI.

Anônimo disse...

Votei nesse mala . Até em almoço de apoio estive em Junho/ 18 na Fenac. É o Joãozinho do passo certo. SEMPRE na contramão. Os petralhas falaram mal do projeto em público, E O VOTO FOI FAVORÁVEL . O Marcel acha que engana quem? Só a frau do wallachay e analfabeto funcional acredita nesse traíra.

Anônimo disse...

>>

Tinha grande consideração por esse deputado e pretendia votar nele este ano.

Mas com essa sua decisão de não apoiar a PEC, o cara se revela a favor da quadrilha petista, e pior, que é incapaz de avaliar a momento e o perigo que corremos em permitir a volta ao poder da sofisticada organização criminosa lulopetista, o PT, e de seu poderosos chefão, o cachaceiro ladrão.

Marcel não terá mais meu voto e o de minha esposa.

<<

Justiniano disse...

Esse de Novo não tem nada, esse cara nunca passou fome ou faltou alguma coisa. Esse beneficio são para pessoas carentes de tudo. Não votei nesse cara, que foi o papagaio de pirata quando da votação do impeachment, e jamais votarei nesse engodo.

João Alves disse...

Esse Marcel Van Hattem é a Simone Tebet de calças, ou seja, mais um traíra, um Reinaldo Azevedo, um isentão e, assim, logo, logo, estará pulando e gritando uiui no palanque do Luladrão ! É incrível o que está ocorrendo com o empresariado, políticos, artistas, cantores, âncoras e comentaristas jornalísticos brasileiros, todos demonstrando empatia a um criminoso e ladrão, ou seja, é preciso desenhar mais ?

Eduardo disse...

VAN HATTEM COMO DEPUTADO ESTADUAL É ÓTIMO....FEDERAL É UMA NEGAÇÃO

Anônimo disse...

Este sim é um deputado coerente.

Chega de bolsa esmola. O povo precisa de educação.

ZAPELINO B disse...

Parabéns ao Van Hatten pela sua COERÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Tanto dinheiro público, distribuído sem contra partida é receita certa para a destruição da economia. Não existe almoço grátis. Em 2023 a inflação virá a galope. PARABÉNS AO DEPUTADO FEDERAL MARCEL VAN HATTEM.

Anônimo disse...

Adeus...meu voto não leva mais...

Anônimo disse...

PERDIDINHO.

Anônimo disse...

Impressionante como a quatro anos atrás o BOLSA FAMILIA era chamado de bolsa vagabundo e agora é considerado uma maravilha. Viramos uma Venezuela. Vale gás, vale gasolina, vale diesel, vale transporte, cesta básica, vale energia elétrica, perdão FIES. Todos vivendo do governo, ou é funcionário publico ou recebe bolsa. Imposto sendo zerados. Dívida publica explodindo, bancarrota chegando.

Anônimo disse...

Parabéns Deputado. Coerência é tudo. Pessoal vê resultados imediatos e esquece que a conta será cobrada no futuro.E, vcs sabem quem pagará esta conta. O contribuinte como sempre.

Eder disse...

Votar contra este absurdo é sim votar a favor do povo, ou quem tu acha que vai pagar esta conta? A maqujninha de dinheiro do Governo?

Anônimo disse...

Ikkkkkkk

Anônimo disse...

Receber parabéns do Sapolino já mostra quem é o traira.

Anônimo disse...

Assessor de imprensa do Marcel tentando ajudar o chefe kkkkk. Tu engana quem ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/