Opinião do editor - Saiba como foi a inesperada e surpreendente conversa de Bolsonaro com familiares de Marcelo Arruda

A foto registra a conversa entre Bolsonaro e a esposa do guarda municipal assassinado.

A conversa de Bolsonaro esvazia a narrativa do PT e seus assemelhados da oposição, inclusive a grande mídia marrom.

Foi inesperada e surpreendente a conversa mantida ontem pelo presidente Jair Bolsonaro e familiares (esposa e irmãos) do guarda municipal Marcelo Arruda, ex-candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu (PR), morto durante a própria festa de aniversário.  

Na conversa, Luiz, irmão da vítima, criticou o uso político da morte de Marcelo. “O que não aceitamos é usar meu irmão como pauta de política”, ressaltou. “Não aceitamos isso de forma alguma. Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, estava no velório. Ele era de esquerda e estão usando isso.”

CLIQUE AQUI para saber mais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Além de ouvir é necessário ver.
Acompanhei pelos Pingos e uma coisa chamou minha atenção.
Normalmente sentimos a dor da perda de um ente querido, dói pra burro, mas nos conformamos mais ou menos rápido de acordo com o motivo e circunstâncias da perda.
A viúva me pareceu muito bem, não vi indignação no que aconteceu.
Ao contrário, bem maquiada, até com pestanas postiças.
O inconformismo, a indignação não permitem isso.
Que bom… vai se recuperar mais rápido que os irmãos do falecido, entende-se, são irmãos.
Ela sabe o que aconteceu, o que rolou, como se deu a coisa toda.
O que o atirador disse ainda no carro? Por que o marido chegou apedrejando?
As pedras atingiram a esposa e filho do atirador? O marido era estourado e desgraçadamente encontrou alguém mais que ele?
Apenas não vai declarar, a perda dói, é óbvio, mas só ela sabe…

Anônimo disse...

A política foi criada para isso mesmo, provocar desavenças, segregações através da disputa pelo poder. Precisamos sim de um poder moderador, mas não pode ser de pessoas nomeadas e ainda mais pelos esquerdopsicopatas que não tem o menor respeito pelo direito dos opositores.

Anônimo disse...

O Brasil vive uma crise que nunca termina por causa dos esquerdopsicopatas. O povo brasileiro já deixou muito claro que não quer mais eles governando Brasil, as grande manifestações à favor do Presidente Bolsonaro demonstra isso claramente. O Presidente Bolsonaro tem tentado resolver a situação de maneira pacífica cumprindo rigorosamente a constituição, mas eles se valendo do STF que foi nomeado por eles, insistem com a crise e agora temos o problema com as urnas eletrônicas que os brasileiros não confiam, eles vem sabotando toda a tentativa de fornecer transparência descumprindo a Constituição.
agora eles querem colocar a culpar no Presidente Bolsonaro pela morte do rapaz. Eles (esquerdopsicopatas) que incentivam a violência, eles que perseguem as pessoas que não se alinham aos interesses deles, eles que provocam e depois se passam por vitimas, eles que difamam, eles que caluniam. Estamos afirmando isso porque somos vitimas de perseguições dessas pessoas, mais precisamente dos governos PSDBistas de São Paulo, usando dinheiro público financiando pessoas para isso. São pessoas que não tem hombridade para assumir os próprios erros e transfere-os aos opositores. Com toda certeza, o desejo do Presidente Bolsonaro e dos militares brasileiros, é a pacificação do povo brasileiro. Mas se o Presidente Bolsonaro e os militares não der um basta na agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel aqui dentro do Brasil, a coisa vai continuar. Esses vigaristas estão aqui para isso mesmo, empurrar os terroristas, ditadores deles para governar o Brasil.

Anônimo disse...

Após ter sites derrubados, bolsonarista Allan dos Santos pede dinheiro a seguidores: 'poderá me ajudar a pagar o aluguel'

Anônimo disse...

Após ter sites derrubados, bolsonarista Allan dos Santos pede dinheiro a seguidores: 'poderá me ajudar a pagar o aluguel'

Anônimo disse...

Enquanto isso...

https://istoe.com.br/viuva-de-tesoureiro-do-pt-diz-que-familiares-procurados-por-bolsonaro-nao-estavam-na-festa/

Anônimo disse...

O PT adora cadáveres. Bolsonaro sempre tira da cartola uma estratégica de mestre. É um marqueteiro de primeira ordem e sabe como poucos dar nó na esquerdalha.

Anônimo disse...

Bolsonaro é mito, não é a toa que o sistema o odeia.

Anônimo disse...

Todo o sistema contra um homem só e não dão conta. O cara é mito. Estrategista nato.

Anônimo disse...

De fato,inesperada e surpreendente",porque o rumo que até então Bozo estava indo,era de que a culpa foi mais do assassinado,do que do assassino.
Editor não completou,mas Bozo adjetivou o assassino,de DESEQUILIBRADO.
Entendo que com esse adjetivo,acabou com as intenções de todo gado bolsonarista,e como se verificou,o proprio editor foi reservadíssimo ao omitir o qualificativo usado pelo Bozo.
Ora,o assassino provém,via de regra,de algum desequilíbrio mental.
Bozo jogou água fria na fervura de seu gado militante sedento de ódio.

Anônimo disse...


Enquanto isso o ladrão/cachaceiro parabenizou o petralha que agrediu covardemente um idoso em 2018 provocando-lhe uma queda e lesões de quase óbito

Anônimo disse...

foi uma briga ocasional, daqueles que aocntecem sem pensar, sem controle. Num video, a vítima aprece jogando uma pedra no outro, ninguém sabe porque.
Mas os abutres do PT usarem mortos para propaganda política não espanta mais ninguém. São os mesmos que boicotavam o tratamento do Covid e usavam os mortos para tentar responsabilizar o governo.

Anônimo disse...

"O que não aceitamos é usar meu irmão como pauta de política”, ressaltou. “Não aceitamos isso de forma alguma. Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, estava no velório. Ele era de esquerda e estão usando isso"

HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU
HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU
HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU
HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU

E O QUE MITO DELE ACABOU DE FAZER É O QUE?

HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU
HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU
HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU
HAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU

NEM COM A MORTE DO IRMÃO OS BOSTAMINIONS SE SOLIDARIZAM....DIFICIL

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, acabei de ver no JN a entrevista da esposa do assassino, narrando o ocorrido e dizendo com todas as letras que IMPLOROU para o ASSASSINO, seu marido, para que não mais retornasse à festa de aniversário onde estivera para fazer provocação ao aniversariante.
Vendo as cenas em que mesmo de fora da sala e com a mulher do ASSASSINADO lhe mostrando a sua carteira policial e tentando impedir sua progressão, ele sacou da pistola e iniciou o tiroteio, atingindo o aniversariante de surpresa, que prontamente reagiu e trocou tiros com ele, que havia entrado no salão para completar o seu bárbaro intento, também o atingindo deixando -o caído ao chão, quando foi chutado na cara por alguns revoltados presentes à festa.
Torço que está VAGABUNDO É covarde bostominion assassino fique vivo e paraplégico para se lembrar por todos os restantes dias da sua vida da COVARDIA que cometeu.

Anônimo disse...

Viu no JN? Militrouxa .

Anônimo disse...

Grandeza do PR. Parabéns!

Anônimo disse...

Que segrega classes e raças me desculpe, mas é essa esquerdalha, pra nutrir seu discurso e manter as pessoas violentadas na sua consciência!

Anônimo disse...

Pelo teu linguajar esdrúxulo chamando PR de bozo já dá pra ter uma noção da lavagem cerebral que te botaram. Bota idiota nisso! Vai carpir um lote ou assinar carteira de trabalho pra alguém! Produza que o Brasil agradece!!!

Anônimo disse...

Tua "cultura" esquerdopata não nega teu comentário fraco!

ZAPELINO B disse...

O PALHAÇO BOZÓ é um CRETINO e CÍNICO de último grau!
Sabedor que esses irmãos do petista assassinado, fazem parte do seu GADO bostominion, fez essa encenação toda para mentir que estava se importando com a família do assassinado, mesmo sabendo que eram desafetos e que tampouco se encontravam no recinto onde se comemorava o aniversário, pois certamente não foram convidados.
O que, de fato, preocupa BOZÓ é, ele sendo um INCITADOR À VIOLÊNCIA do seu GADO, são as REPERCUSSÕES NEGATIVAS desse assassinato, para a sua campanha.
"AQUI É BOLSONARO", vociferou o assassino ao invadir o recinto disparando sua pistola e matando o aniversariante que tinha outra preferência política!
Até parecia aqueles muçulmanos fanáticos, que invocam o nome de Alá antes de cometer seus crimes!!!
O que mais o BOZÓ vai fazer, antes de ser preso ou assassinado, porque é certo que a reação virá, seja da inJUSTIÇA, seja de seus oponentes ???

Anônimo disse...

Zapelino… realmente você tem cara de JN…

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 23:56
O teu comentário sim, é que é forte: não chegou a 02 linhas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/