Agora, ao vivo, importante pronunciamento do ministro da Defesa no Senado da República

 A Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle (CTFC) do Senado Federal recebe, na manhã desta quinta-feira, o ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. O general deve falar aos parlamentares sobre as recomendações dadas pelo Ministério da Defesa ao TSE para o aprimoramento do processo eleitoral.vO requerimento foi feito pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE), e também tem a presença do deputado bolsonarista Felipe Barros (PL-PR). Os ministros Alexandre de Moraes e Edson Fachin foram convidados, mas recusaram a presença por questões de agenda

12 comentários:

Anônimo disse...

Observação:
O pessoal interno do TSE ridicularizou e riram muito das 'RECOMENDAÇÕES"do
exército.
Interessante que quando o exército é indicado para socorrer muitos eventos,os mesmos informam que não estão preparados,pois o exército só entende de guerra.
Agora se está vendo que também não entendem nada de urna eletrônica,mas mesmo assim se metem no assunto,dando uma de cheguei cheguei pra salvar o Brasil.

Adriano Riesemberg disse...

Só há uma explicação para a resistência do STE em aceitar as três principais propostas: o plano é fraudar a apuração e declarar o luladrão eleito.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
AS URNAS ESTÃO FRAUDADAS E OS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS E COVARDES.
ELES VÃO ROUBAR A ELEIÇÃO. É CERTO QUE ISSO VAI ACONTECER.

Anônimo disse...

O Senado Corrupto brasileiro é composto por covardes e corruptos, não fazem nada pelo Brasil.

Anônimo disse...

Por quê o Senado não cassa os narcotogados que não compareceram ao convite feito?
Porque são medrosos e inconsequentes e covardes.
O Senado não presta para nada, só para sustentar corruptos.

Anônimo disse...

Também estamos desconfiando de que as Forças Armadas estão fazendo corpo mole. O Brasil está indo para uma ditadura comunista.

Anônimo disse...

É mesmo? Recusaram convite por questões de agenda? Tempo para fazer militância política não falat a esses ministos.

Anônimo disse...

Recusaram o convite? São uns borrados, só sabem conversar com a "thurma". Tempo para receber os esquerdeopatas eles tiveram.

Anônimo disse...

Acho que os Ministros do TSE não tem qualificação técnica para discutir assunto de segurança cibernética. Porque não deixam que as áreas técnicas do Tribunal e do exército discutam abertamente essas questões ? Acho que é do interesse de todos os brasileiros. A eleição não precisa "apenas ser limpa", ela tem que "parecer limpa" para os olhos até das pessoas mais simples. Fica aí essa sugestão.

Carlos silveira gadret disse...

Correto.

Anônimo disse...

Essa expressão "narcotogados" que vi aqui realmente me despertou para uma reflexão sobre o que pode estar acontecendo hoje aqui no país ...

ZAPELINO B disse...

Quem diria que o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA PARANÓICO ESQUIZOFRÊNICO GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, EXPULSO VERGONHOSAMENTE DO EB, fosse arrumar um CAPACHO mais rastejante e submisso que os GENERALECOS MEQUETREFES Heleno CENTRÃO, SANCHO PANÇA PAZZUELO, RAMOS PODRES e CAPACHO NETO, esse generaleco paulo sergio!!!???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/