Em encontro com evangélicos, multidão encobre Bolsonaro em Mearim, interior do Maranhão. Veja o vídeo.

- Este material é da Folha Política.

Dirigindo-se ao público feminino, depois de condenar o aborto, descartar ideologias de gênero e defender a família, Bolsonaro contou como comprou sua motocicleta atual:

- Eu tive uma encrenca em casa enorme no ano passado. Comprei uma motocicleta sem a minha mulher saber. Não a consultei. Arranjei um tremendo de um problema. A preocupação dela é com a minha vida, eu sei disso. Mas eu gosto de motocicleta. Eu gosto, às vezes, de viver perigosamente. Eu peço desculpa a vocês, mas é um prazer que eu tenho.

 

19 comentários:

Anônimo disse...

"Eu gosto, ás vezes, de viver perigosamente" quem não tem amor à própria vida vai ter pela dos outros???

Cláudia Scardiglia disse...

Melhor ficar "encastelado" na "mansão do amigo, bebendo vinho do amigo, dormindo com a Canja Caloteira, pensando em como arruinar o país e curtindo os bilhões que roubou, não é, Anônimo das 16:54??? A diferença entre o teu candidato e o meu, é que o teu só pensa na vida dele e da facção à qual ele é o chefão.
"Espelho, espelho meu
Existe alguém mais criminoso do que o Mula Ladrão"?

Anônimo disse...

Quem rouba dinheiro público, tem amor pela vida alheia?
O partido que liberou o tráfico com pcc e farc, tem amor pela vida?

Anônimo disse...

A igreja católica apoia o PT-PCC. A maioria dos padres adoram o PT-PCC.

Anônimo disse...

Das 16:54 falaste mais faltou a tua assinatura, como sugestão assine "cagalhão" que ninguém reclama!!!

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS LIGADOS AO PT-PCC VÃO ROUBAR AS ELEIÇÕES . AS URNAS JÁ ESTÃO ADULTERADAS.

Anônimo disse...

O mais popular político do mundo da atualidade. Fato. Só não vê quem não quer ou é jumento amestrado.

Anônimo disse...

ISTO NAO ADIANTA NADA POS ESA ELEIÇAO SERÁ ROBADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Alguém conhece a "plataforma"do próximo desgoverno do Bozo?
Nesses comícios que ele faz alguém ouviu o que ele pretende fazer?
Eu sei.
Vagabundear e folgar deliciosamente.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Braga Netto 2022...!!!
Vamos vencer...!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:40 está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo!!!

Anônimo disse...

AS PESSOAS ESTÃO PROIBIDAS DE PORTAR A BANDEIRA DO BRASIL EM PÚBLICO.

AS BANDEIRAS VERMELHAS, DA CHINA, DA COREIA, DA URSS OU DO PT PODE !

ATENÇÃO PATRIOTAS !!!


ISSO AQUI HOJE ESTÁ 10 VEZES PIOR DO QUE EM 1964 !

ISSO AQUI HOJE ESTÁ 10 VEZES PIOR DO QUE EM 1964 !

ISSO AQUI HOJE ESTÁ 10 VEZES PIOR DO QUE EM 1964 !

Anônimo disse...

Com a fiscalização das urnas eletrônicas pelas FA elegeremos o Presidente Bolsonaro de novo.


Os evangélicos precisam saber quem está por trás dessa destruição total de todos os valores que eles estão lutando contra. O próprio Estado de Israel com sua agência de inteligência mafiosa e terrorista.



http://stateofthenation.co/?p=122601


São essas mesmas pessoas que querem impedir o mundo de se armar. Os EUA pode estar muito bem armado, desde que eles possam usá-lo para aterrorizar as outras nações. Mas com certeza querem desarmar o cidadão americano. Lembrando que tivemos atentados terroristas no Brasil na década de 60 e não temos conhecimento que tivesse alguma agência de inteligência do Irã aqui, a agência de inteligência mafiosa e terrorista que tinha e ainda tem aqui perseguindo brasileiros é a do Estado de Israel.




http://stateofthenation.co/?p=124302

Anônimo disse...

Militrouxa...

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Militroy...

Anônimo disse...

Militrouxa...

Anônimo disse...





SE DESPEDINDO DA VIDA PÚBLICA EM GRANDE ESTILO!
SE DESPEDINDO DA VIDA PÚBLICA EM GRANDE ESTILO!
SE DESPEDINDO DA VIDA PÚBLICA EM GRANDE ESTILO!

RECEBENDO O CARINHO DE SEUS SIMPATIZANTES MAIS PRÓXIMOS...

Anônimo disse...

Viram as fotos? Sem manipulação, como sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/