Japão diz que depois desta 7a.onda, covid será tratada como doença comum

A comissão de especialistas que orienta o governo do Japão no combate à covid-19 vem discutindo propostas de medidas emergenciais para enfrentar a sétima onda de infecções no país.

Nesta quinta-feira, seus integrantes  decidiram elevar a quantidade de exames do coronavírus e o amplo oferecimento em farmácias de testes de antígenos autorizados pelo governo.

A comissão conclui que, se o fim da sétima onda estiver à vista, será preciso passar a tratar a covid-19 apenas como uma doença comum, sujeita a tratamento médico regular.

2 comentários:

João Alves disse...

De uma coisa já se sabe que os chineses nunca irão desistir, qual seja, a sanha assassina de matar toda a raça humana ! Não conseguindo com o Covid, já lançaram a "doença dos macacos", ou seja, o laboratório chinês é a sua culinária, tranquilamente !

Anônimo disse...

Até que enfim, algum bom senso!
A "suposta" solução ( vacina) é pior que o problema! NINGUÉM correu atras de remédio ( e não imunizante) lá no começo, como SEMPRE se fez com qualquer enfermidade, desde que o mundo é mundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/