Vice Mourão já está na Espanha. É viagem oficial.

O vice-presidente Hamilton Mourão viajou para a Espanha.

Ele foi ontem,.

Vai passar a semana no exterior,.

É viagem oficial.,

A rigor, Mourão viajou para não assumir a presidência durante a ausência de Bolsonaro, que amanhã irá aos Estados Unidos, já que ficaria inelegível no caso da sua candidatura a senador do RS.

7 comentários:

Fábio disse...

Esse negócio de ausência do presidente é do tempo das caravelas.

Anônimo disse...

pra que serve vice se quando tem que assumir ele viaja. É mutreta de um general para poder concorrer. Civis e militares são todos mutreteiros iguais.

Luiz disse...

Para a Espanha? Poderia ter ido comprar uns alfajores na Argentina que não iria fazer falta. Em pleno 2022, e esta palhaçada que só serve para que o Presidente do Senado brinque de ser presidente por um dia.

Anônimo disse...

Dada explicação do porquê da viagem,naturalmente que o general foi com gasto de recursos próprios,porque foi somente pra poder ser candidato.
Em resumo,uma viagem de turismo.

Luiz disse...

Grande VP Mourão...!!! Quando penso que poderia ser a Manuela, dá até calafrios...!!!
😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Esse negócio de que quando o Presidente viajar ao exterior tem que assumir o vice ou alguém do parlamento é ridículo. Ele não deixa de ser Presidente. Esses presidentes tampões terão direito a aposentadoria vitalícia porque ocuparam a vaga. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Esse deputado é muito fraco...espera-se que não volte mais a politica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/