Boulevard Assis Brasil, Porto Alegre, abre três novas operações

O Boulevard Assis Brasil, Porto Alegre, conta com três novas operações. O shopping passa a contar com a Canotto, restaurante que oferece pizzas e paninos artesanais, a Zump, loja de roupas infantojuvenis, e o Lih Hampel Ateliê, atelier de corte e costura.  

Pizza
A Canotto traz à praça de alimentação do Boulevard Assis Brasil o sabor de pizzas e paninos feitos com uma massa artesanal de preparo lento, que pode chegar a até 20 dias de maturação. Criada em Bento Gonçalves em 2020, a Canotto, marca do Grupo Di Paolo, inaugura no shopping a sua segunda unidade, dando início ao seu projeto de expansão no formato de franquia. No menu, pizzas que levam um molho importado da Itália, em opções de sabores tradicionais, como quatro queijos e calabresa, e opções como cebola caramelizada e parma com figo. Já no cardápio de paninos, sabores como presunto parma com rúcula, caprese, filé e porchetta. Na cartela de bebidas, sucos, refrigerantes, chopes, além de taças de vinho tinto e branco, que harmonizam com os pratos. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/