Felipe Pedri desmascara anti-bolsonarismo de Marcel Van Hattem. Foi no "Boa tarde, Brasil !".Veja.

 

32 comentários:

Anônimo disse...

Votei neste deputado, que decepção, nunca mais.

Anônimo disse...

Esse Marcel há 2 anos marquei na paleta. E votei nele e garanto q arrumei uns 50 votos pra ele. Fui enganado. Esse guri se acha intelectual e pensa a engana quem ??, a Frida do walachai sim. Baita traíra e mentiroso. Vem de um partido canalha q é um NADA. Só retórica barata.

Anônimo disse...

Perfeito Felipe. Marcel nunca mais terá meu voto por ser contra o Brasil e jogar o jogo da esquerda.

Anônimo disse...

Marcel já era será muito difícil voltar

Anônimo disse...

É, este Marcel recebeu meu voto na primeira vez para Deputado Estadual, quando ele entrou como suplente! Foi a única vez que eu votei nele!
Em 2018, eu já votei no Zuco pra Estadual e no Bibo pra Federal!
Eu me decepcionei com este Marcel, quando assisti uma palestra dele em que ele falou a maior besteira que eu já ouvi de alguém que se diz Novo e Liberal! Ele afirmou que reforma tributária é uma coisa que beira a impossibilidade no Brasil e que levaria anos para ser realizado por aqui e que ele estava convencido de que aumentar impostos era o melhor e menos prejudicial para a economia brasileira!
Aí eu vi que ele era mais do mesmo! É velha política! Igual ao Amoedo, seu chefe!
Vai pra lata de lixo da História!
Não se elege mais nem pra Vereador em Dois Irmãos, sua cidade natal! O povo de lá não se deixa mais enganar!

Anônimo disse...

VAN HATTEM e o "NOVO" usaram Bolsonaro como "ESCADINHA" para se elegerem, fato notório, ele sabe muito bem que sem a MAIORIA da Câmara NÃO SE GOVERNA e ele sabe MUITO BEM que ter o apoio do CENTRÃO SEM ROUBALHEIRAS é uma coisa, como faz Bolsonaro e outra coisa é ter o apoio do CENTRÃO DE PORTEIRA FECHADA, como fez Lula para obter votos do Legislativo, somando o MENSALÃO a PORTEIRA FECHADA!
VAN HATTEN falando as mentiras que disse, mostra que considera o eleitorado
gaúcho como formado por IDIOTAS ou RETARDADOS!
E este Deputado ordinário do "NOVO" ainda tentou contestar as verdades que lhe foram jogadas nas fuças, coisa comum para maloqueiros!

Edson disse...

Votei no Marcel mas não vou fazer novamente por essas posições dele de se agarrar nesse partido que nada mais é que um psol com roupas bonitinhas

Anônimo disse...

É hipocrisia que se diz né.
É um aproveitador murista .

Anônimo disse...

Marcel conseguiu acabar com a carreira política dele. Será mais fácil ele conquistar votos de petistas do que de pessoas conservadoras de direita.

Anônimo disse...


A direita Liberal, precisa de gente competente e inteligente como Van Hattem.

Anônimo disse...

Por isso que Marcel será mandado para casa.

Anônimo disse...

Marcel é tão burro quanto a joice, nereu crispin e frota... Parece que não mas é

Políbio entre em contado com a equipe do Onyx e descobrirá que ele está proibindo de entrar em qualquer evento que o presidente participe

João C. Ferreira disse...

Votei no Marcel. Não voto mais e muito menos no partido Novo.
É um erro grave não apoiar o Governo Bolsonaro.

Anderson Teixeira Gonçalves disse...

Marcel van Hattem é um falso representante da direita. Elegeu-se com discurso anti-PT e agora virou essa coisa, sempre em cima do muro.
Marcel nunca mais!

Anônimo disse...

Mataram o Van Hatten a pau, ele é um Kataguiri do sul, enganou por um tempo, mas mostrou as garras. Votei nele nas últimas eleições, porém perdi totalmente a confiança. Tchau.

Anderson Teixeira Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joel Robinson disse...

CNH outro idiota nada faz preocupado com besteiras. Agora ajudar Novo Hamburgo sobre o problema da oncologia nada. Um bosta como o Redecker é o Lasier que naobrsponde email. Que vaism pros quintos

Anônimo disse...

votei nesse marcel, foi uma total decepção! Nunca mais!

Anônimo disse...

HUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAh


OS BOLSOMINIONS TUDO PUTINHO

HAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAh

AGORA VÃO RIFAR O BASTIÃO DA MORALIDADE DO RS PORQUE ENTREGOU A CORRUPçÃO DO MITO

HAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAh
HAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAh
HAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAh

É ASSIM QUE FUNCIONA A POLITICA, SE ESTÁ LAMBENDO MEU SACO SERVE, SENÃO A TROPA DE SEGUIDORES IDIOTAS VAI QUEIMAR TEU FILME....

HAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAh
HAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAh
HAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAh

Anônimo disse...

Sujeito que procura equivalência moral entre Lula e Bolsonaro é um cínico.

Rafael Caxias disse...

Pra variar um integrante do Novo dando uma de isentao, logo depois de se aproveitaram do nome do Bolsonaro pra chegar onde estao. Vivem repetindo as mentiras da grande midia pra tentar ganharem votos com a esquerda. Sao canalhas e aproveitadores. Tipo um PSDB, mas de outra cor.

Juscelino disse...

Só pra dar uma forcinha pra ele , repliquei o vídeo em todos os grupos bolsonaristas que participo. Vai voltar a ser presidente de grêmio estudantil.. se já foi alguma vez... Desde que ele conseguiu perder ponto pra um petista e como bom covarde abandonou o debate perdi o respeito...uma cara que depois de tudo ainda continuou no novo, boa bisca não seria

Anônimo disse...

Marcel é uma decepção.. Só retórica e pouca ação.. E ainda queimando o governo mais honesto e pró-brasil que já tivemos.. Por favor, tenha a santa paciência Marcel.. VERGONHA..Nunca mais nem eu nem minha faamília vota em tí! PERDESTE !¨votos aqui..

Anônimo disse...

Um cara qualquer, ignorante, que dissesse que o Brasil estaria melhor se fosse colonizado por holandeses, até daria para desculpar.

Mas, partindo de quem partiu, superou as expectativas.


A título honorário, caberia receber a comenda da Companhia da Índias Ocidentais.

Anônimo disse...

Que decepcao este Marcel! Ainda foi humilhado pelo F Pedri! Só faltou gaguejar o mediocre!

Anônimo disse...

E é típico desses caras que se elegem na carona e depois acham que podem ser o próximo presidente. Acontece com katguiri, com Van Hatem e outros. Vão se enxergar!

Anônimo disse...

Trairão brabo.

Anônimo disse...

esse felipe Pedri era do MBL e meteu a mão no dinheiro das manifestações contra o PT anos atras.... agora editou esse video forjado pra atacar o marcel e tentar se eleger em cima dele. E to vendo que ta cheio de comentario fake aqui de amigos do Pedri mentindo ate que marcel foi a favor de aumento de impostos.. Que politicagem barata Polibio....

Hamilton Paula Couto - Chapotão disse...

É a ignorância elevada à enésima potência!!!!!

Anônimo disse...

Votei duas vezes no Marcel, para deputado estadual e federal, agora não voto mais!

Anônimo disse...

Van Hattem é um deputado democrata liberal ou seja de direita. Sendo assim, não é um fascista. Mas o gado não entende...apenas muge

Anônimo disse...

Na entrevista completa o Pedri foi pego na mentira várias vezes. Marcel pedia a fonte do que ele estava falando e ele desconversava.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/