Vacinação em massa contra gripe e vírus chinês continua hoje em Porto Alegre. Saiba os locais.

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

A prefeitura manterá a vacinação contra o vírus chinês para todas as pessoas a partir de cinco anos, em diferentes locais, nesta terça-feira, 7. 

A vacinação para a população adulta irá ocorrer em 27 locais: no Shopping João Pessoa e em 26 unidades de saúde - seis com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, Navegantes, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe - A vacinação contra a gripe estará disponível para todas pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde e no Shopping João Pessoa. O ônibus do Fique Sabendo estará no Largo Glênio Peres, das 9h às 16h, e a unidade móvel na Escola Estadual José do Patrocínio, na Restinga, das 9h às 15h.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando é que vão parar com essa palhaçada? Vacina vencida e para o vírus antigo??? já se sabe que faz mais mal do que bem essa experimental de puro lobby

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/