Agora, ao vivo, Bolsonaro bate de frente com o STF. Há cheiro de crise institucional das grossas.

33 comentários:

Anônimo disse...

Tem que cassar esses togados corruptos comunistas que querem destruir a democracia e o Brasil.
Já passou da hora, cadeia para esses bandidos.

Anônimo disse...

Esses ministros quadrilheiros vão roubar a eleição. Está na cara que vão roubar a eleição.
No senado só tem covardes e corruptos.

Anônimo disse...

Esses criminosos deram início a operação de calar todos os conservadores nas redes. São militantes petistas atuando a favor de seu chefe, o ladrão, isso é um claro desvio de função. Quem vai punir esses criminosos ?

Anônimo disse...

Chega de aguentar essa DITADURA CUBANA em plena ação desse STF e TSE minado de cretinice e petistas militantes. Descumprimento da constituição diariamente. É um escândalo completo. Basta desses ratos.

Anônimo disse...

ACHO QUE TEM MAIS É QUE SENTAR O PÉ NA PORTA !!!

Anônimo disse...

A lei não vale mais !!!


O tribunal é petista bolivariano !!!

O tribunal é petista bolivariano !!!

O tribunal é petista bolivariano !!!

Anônimo disse...

Pois é… zunzunzum sobre a tal carta de 7 de Setembro, que nunca ficou bem explicada, Temer desmentindo tudo, então se acredita no contrário, um outro que não cumpriu não se sabe o quê, aliás nada a estranhar… é! Acho que está complicando alguma coisa, sim.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, comenta aí sobre os 100 mil reais que BOZÓ terá de pagar ao Sindicato dos Jornalistas de SP em ação em que foi derrotado hoje.

Luiz disse...

Sr. Políbio, o País se encontra nesta situação por culpa do Judiciário e da Imprensa...!!! O Judiciário e a Imprensa são contra o Brasil...!!! Sempre foram...!!!

Anônimo disse...

Amanhã dólar a 6 reais, IPCA a 14% (IGPM nem falam mais porque já deve estar 40%- que coisa, né?) gasolina a 6 com dedo do governo (igual fez a Dilmanta). Mas o que interessa é a reeleição, não se nós vamos conseguir comprar comida. Depois é só seguir dando esmola pro povão e dinheiro pros amigos do agro é pop, do BTG Guedes, da igreja. Isso se o cabeça de pica não conseguir emplacar o sapo barbudo. Aí sim, acabou a banânia!

Anônimo disse...

Dessa vez não vou mais pras ruas …

F… -se

Ele chamou o contato e o contato veio !!

Agora aguenta !!

Já é tarde demais …

Perdeu playboy

Nessa toada sem tomar providências eles crescem.

É isto !!

Alberto disse...

Muito papo, pouca reação.

ZAPELINO B disse...

Jornalista polibinhus, qual a tua parte nesses 100 mil de indenização que o BOZÓ vai ter de pagar a vocês, pela perda de ação movida pelo Sindicato dos Jornalistas de DP?
VEJAM A REPORTAGEM DA ISTOÉ!

Anônimo disse...

Finalmente o traíra Senador Pacheco mostrou sua verdadeira cara, bem na hora que Bolsonaro anunciou a redução de impostos: CARA DE BUNDA!!!

Anônimo disse...

O "vagabundo do planalto" está puto com o STF pq foi a "única" instituição de estado que ele "ainda" não aparelhou totalmente.

Anônimo disse...

O que salta aos olhos é a estupidez desse cidadão que, comparando com o que disse, ofende os roedores. Ele sabe que tem encontro marcado com a Justiça e ai não haverá foro privilegiado no STF. Vai penar na 1a, 2a e 3a instância. Tem ofendido a Justiça sempre e usando seu privilegio de Presidente. Péssimo estrategista.

Anônimo disse...

O inominável dizer que o Brasil vai bem é porque não conhece a realidade da pobreza, a miséria que existe nas periferias das cidades e do país.

Anônimo disse...

Deixa de mimimi. Nao gostou, renuncia e foge

Anônimo disse...

Mais um crime de responsabilidade. O Bostonaro em vez de lutar pelo bem social, guerreia contra a Justiça. Quem briga contra a lei é bandido.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, a TEMPESTADE PERFEITA está muito próxima do CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, não achas???
UM CRÁPULA, MENTIROSO, CRETINO e VIOLENTO como ele, NÃO VAI TER UM BOM FIM, podes anotar isso aí polibinhus!!!

Anônimo disse...

Guerra civil já.! Não é possível que ladrões mancomunados de todos os Poderes queiram eleger o ladrão-mor.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, não achas que somente os milicianos bostominions são incapazes e insuficientes para causar uma, como dizes, "crise institucional das grossas"???
Outra coisa: o EXÉRCITO DE BRANCALEONE dos generais MORÃO 33, CAPACHO NETO, HELENO CENTRÃO, RAMOS PODRES, SANCHO PANÇA, PAULO SÉRGIO, etc., NÃO CONTA, porque não passa de um RIDÍCULO EXÉRCITO DE FANCARIA e aqueles seus tanques fumacentos, antes de darem vexame nas ruas, é melhor serem usados como "fumacê" no combate ao mosquito da dengue ou, melhor ainda, serem vendidos para algum FERRO VELHO.

Anônimo disse...

Prontidão.
Elles ,menines , que venham pôr aqui não passam.
Emílio Luiz Malett patrono da ARTILHARIA..

Anônimo disse...

Não há crise institucional mas sim o desespero do Bozo que sente que a eleição está perdida.

Anônimo disse...

VERGONHOSO! O Ministro Fachin descondenou o Lula pelo CEP. Argumentou que Lula deveria ter sido julgado em SP e não em Curitiba. Brasil não é um País Sério.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:58h! Fique em casa! A Economia a gente vê depois! São as consequências e poderia ter sido muito pior. Porque poucos se deram ao luxo de ficar em casa recebendo seu Salário Integral. Reclamando do quê?

Anônimo disse...

Anônimo das 08:52! Perdida para quem? Pior cego é aquele que não quer ver.

Edson disse...

Tem um otário esquerdista que fica postando aqui sem se identificar e fez vários posts para aparentar que são varias pessoas, é muito burro, mas se não fosse não seria esquerdista.

Anônimo disse...

Doente!

Anonimo disse...

E você conhece ?

Anonimo disse...

E um juiz indo contra a lei é o quê mesmo?

Anonimo disse...

O quê você sente quando vê milhares de pessoas apoiando o PRESIDENTE por qualquer lugar do Brasil? Que ele é benquisto, certo?

Anônimo disse...

08:52, pra você não há crise institucional, poderes que não respeitam a separação entre eles você considera normal…
Então imagino o que acontece na sua casa, tudo serve pra tudo, você caga na panelas, cozinha e come nos penicos…
Ê-la-ri-la- rááá…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/