Waak e CNN envergonham os brasileiros com esta cena deplorável de censura a Ives Gandra Martins

 O editor resolveu incluir no You Tube este trecho da entrevista (fala) do jurista Yves Gandra Martins. É um documento para a história do mau jornalismo brasileiro, justamente porque a gravação apresenta sinais intermitentes e nervosos emitidos por áudio, todos eles dirigidos ao entrevistador William Waak, CNN, que de modo inesperado aproveita o "fôlego" de Martins e avisa que acabou a entrevista. O jurista tinha acabado de produzir um dos mais consistentes e belos libelos contra o aparelhamento ideológico e corporativista do Poder Judiciário, com ênfase no papel de Partido Político de Oposição assumido pelo STF. Veja tudo:

23 comentários:

Kleber Godoy disse...

Waak deveria ter vergonha de seu comportamento tão lamentável. Mas o jornalismo perdeu todos os pudores, há muito tempo.

Anônimo disse...

Waak, o racista! tempos atrás ele falou sem saber do microfone aberto que "só podia ser coisa de preto"... pelo visto agora a esquerda o idolatra.

Anônimo disse...

O tal waak tbm se entegou. Acabou o "jornalista" que habitava tal corpo. Virou uma "vergonha alheia". O outrora defensor de todas as opiniões está terminando seus dias como um mandalete de 3a categoria numa emissora que perdeu o rumo. Rastejando por 30 dinheiros que acenam na frente dele.

Anônimo disse...

O povo já acha que quem envergonha o Brasil é o "baba ovo" Ives Granda. Esse Senhor faz de tudo para que o "inominável" nomei seu filho para o STF.

Anônimo disse...

Ives Granda é o único Jurista conhecido que defendo os mal feitos do "inominável" e seu turma.

Anônimo disse...

Meu Deus… não precisa dizer mais nada!
Só uma pergunta: no caso de um jogo de futebol que fosse para prorrogação, o jogo seria cortado ou avançaria no horário do programa seguinte?
Mas algo me diz que acabou a era do pão e circo…

Anônimo disse...

O presidente do sujeito é o Bozo, um mandatário que fez do Brasil um pária no concerto das nações, e ele sente vergonha é da CNN... Que piada.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Waach não esconde mais que é comunista. O elemento chega até a torcer pelo mal do Brasil. Um nojo!
Esther

Anônimo disse...

MAS esperar o quê de lixo como CNN. É concorrência dura com Globonews.

Carlos Alberto disse...

Waak já foi um jornalista mais independente e valente. Que vergonha se submeter dessa forma. r

Anônimo disse...

IVES É PUTRO PARALAPATÃO FALASTRAÃO É SÓ TEORIA E MAIS TEORIAS JURUDIQUES DE MEIA TIGELA

Anônimo disse...

O jornalista William Waak depois que foi demitido pela globolixo aceitou trabalhar na atual tv de Ted Turner, mega bilionário, um globalista anticristão declarado, sujo. É triste ver o papel que Waak fica tendo de representar, jogar fora um passado brilhante.

Anônimo disse...

Esse jornalista petista foi demitido por ser racista. A CNN é da esquerda chinesa. Tudo lixo chinês.

Anônimo disse...

Esse jornalista petista foi demitido por ser racista. A CNN é da esquerda chinesa. Tudo lixo chinês.

Anônimo disse...

Sr. Editor peço que veja mais uma vez o video. A mim me pareceu que o WK recebe o comando pra cortar a entrevista, mas a contragosto, demora, estica a fala num tom estranho, como a que deixar claro ao espectador q estava fazendo algo contra sua vontade.

Anônimo disse...

IMPRENSA SUJA E CORRUPTA PAGA PARA APOIAR O LIXO DA ESQUERDA E O CRIME EM GERAL !

Anônimo disse...

O que as pessoas de bem podem fazer é não assistir esses programas. E recomendar que seus parente e amigos também não assistam. Explicando todo o mal que eles representam.

Anônimo disse...

Censor covarde!

Ariel disse...

Se pudesse, DESENHARIA para que todos entendessem o óbvio....

João Alves disse...

O Yves Gandra Martins falou ser amigo de todos os sem-vergonhas e moleques do STF, elogia a todos eles e, também, escreveu livro com todos e, aí, fica difícil para o Waak, continuar o programa, pois também é amigo e admira a todos os petistas e comunistas do STF, já que é um petista assumido e claramente contrário ao Bolsonaro, exatamente como todos os petistas o são ! Tinha realmente de encerrar, pois o Gandra estava a lhe machucar o vermelho coração !

Anônimo disse...

William "coisa de preto" Waak, jornazista, racista e agora censor.

Mas a hora dele e de sua emissora em queda livre de audiência, chegará.

Carlo Germani disse...

Esses pseudos-jornalistas como William Waack,totalmente comprometidos com a causa esquerdista,esquece da história dos tempos de Stalin,onde depois de desarmar a população russa,fez a maior intervenção nos meios de comunicação,para depois FUZILAR todos os principais "jornalistas".

PS-Idiotas-úteis o que esses canalhas do jornalismo esquerdista.

João Alves disse...

Em resumo, o Gandra estava batendo e assoprando nos comunistas e imprestáveis do STF e, isso, machucava por demais o coração já totalmente corroído, ensandecido e já totalmente vermelho do inteligente âncora Waak! Parecia até os âncoras da CBN, "todes" vermelhinhos, sem escapar um unzinho sequer! O Brasil, hoje, está parecendo a Alemanha de 1933, quando Hitler encontrou o país propício e totalmente desguarnecido para assumir o Poder, pois todos o queriam, fossem jornalistas, artistas, funcionários públicos, professores e, por aí vai, a cretinice, exatamente como agora, quando todos esses sem-vergonhas só falam na volta do Lula Ladrão, até mesmo, pasmem, o homem mais rico do país e todos os seus aqui iguais e, daí vem a pergunta de um pobre pobretão honesto: Por que será isso ? Já são tão ricos ! Ah ? Vão ficar mais ricos ainda e, tudo facilmente, como antes o foi ? Ah ! Povo brasileiro, lembrem-se sempre disso: "Cavalo não desce escada !". Não confiem em quem é capaz de "dar um boi pra passar uma manada !". Confiem em quem é capaz de dar "um boi para não entrar numa briga e, uma boiada, para dela não sair !". Confiem naqueles que preferem "batalhar num céu coberto de flechas inimigas porque, assim, estará lutando nas sombras !". Pensem nisso, se não forem um bando de babacas traidores, cornos e vendidos !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/