Assembléia de SP cassa com justiça o provocador político Arthur do Val

Mamãe Falei participou ativamente da eleição de Marchezan Júnior em Porto Alegre, sempre com provocações muito graves aos adversários do MDB. O dirigente emedebista Plínio Zalewski chegou a se suicidar depois de perseguições feitas por Arthur do Val. Ele esteve outras vezes em Porto Alegre, sempre na função de provocador político.

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou no começo da noite desta terça-feira, 17, a cassação do ex-deputado Arthur do Val (União Brasil), conhecido como Mamãe Falei. Com a decisão, o político fica inelegível por oito anos, com base na Lei da Ficha Limpa.

Dos 73 deputados presentes à sessão, todos votaram favoráveis à cassação de Arthur do Val. O ex-deputado foi acionado no Conselho de Ética da Alesp por quebra de decoro parlamentar após ter um áudio vazado no começo de março deste ano. Na gravação, ele fala que mulheres “ucranianas são fáceis, porque são pobre.

13 comentários:

Alberto disse...

Até mereceu o castigo mas em um país onde o maior corrupto de todos, entre outros, ficam impunes debochando do povo, isso é muito incoerente.

Anônimo disse...

O acesso aos comentários pelo celular tá uma merda.
Sobre a cassação: é fácil cassar um idiota por falar bosta.
Difícil é cassar por ladroagem e corrupção.
Aí mexe com quase toda a Assembleia.
Em SP, no Rio... em qualquer parte do Brasil.

Anônimo disse...

Cassar um imbecil é facil.
Quero ver cassar um corrupto.
Aí, não. Somos todos irmãos.

Anônimo disse...

Tinha que ser cassado, mesmo! Imagina só, atacar as instituições democráticas dizendo que vai tomar o poder, o que é diferente de ganhar a eleição, ou rotular as mulheres de grelo duro... Não, espera...

Anônimo disse...

LADRÃO não é cassado mas políticos nojentos são por força da grande mídia;

A POPULAÇÃO ELEITORA não tem direito de cassar em quem votou erradamente, ORA os deputados/senadores tiram dela os seus direitos!

SISTEMA ELEITORAL IMPRESTÁVEL para depurar a classe politica!

Anônimo disse...

Vdd! Tem gente que fez e faz MUITO PIOR e esta por aí, rindo de nós, os pagadores da festa!

Anônimo disse...

Esse tem que fazer um filminho com o fruta. Assim acabam todos os detratores do presidente Bolsonaro , o melhor chefe de estado que esse país já teve!

Anônimo disse...

A verdade é que os comentários estupidos que ele fez são muito comuns, no privado muita gente radicaliza e fala barbaridades. As pessoas hoje em dia não gostam de moderação, sensatez, sobriedade e recato. Tem que radicalizar e chocar. Isso é uma reação a anos de ditadura do politicamente correto. Mas o resultado é que o oposto total do politicamente correto é a babaquice, racismo e sexismo.

Anônimo disse...

Foi merecido sim, mas e os outros vagabundos? 23 anos para cassar um deputado, tais brincando, ALESP?

Anônimo disse...

Bebeu uma garrafa do sue próprio veneno. Agitador e provocador político. Daqueles que te acusam de machista e racista mas vai na ucrânia com dinheiro público comer gorotinhas necessitadas

Em S Paulo perseguiu o tempo todo o Celso Russomano, na eleição para prefeito, para viabilizar os ouros candidatos de esquerda. Assim que ele atuava.

Em S Paulo, é preciso tirar outros deputados do Congresso: o Olrando Silva, Ivan Valente, Luiza Erundina, Tiririca, Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri, Joice Hassleman, Alexandre Frota.

Unknown disse...

Parece que não sabe como funciona....

Anônimo disse...

Realmente muitos observaram o quanto dificil é cassar corruptos neste pais, entretanto foi correta a cassação deste imbecil, mau carater e cretino conhecido como "Mamãe Falei". Que vá para casa chorar e diga: mamãe caguei !!!

Anônimo disse...

Menos o bolsonarista na Politica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/