Depois da notícia-crime, A. de Moraes não pode mais presidir o TSE

33 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu clico em "Postar um comentário" pelo celular não acontece nada.
Então eu tenho que entrar pela "Versão Web"...
Alguma coisa tá errada nesse treco.

Anônimo disse...

Ôh, velhinho... tá complicado...
Quando eu clico em "Postar um comentário" pelo celular não acontece nada.
Então eu tenho que entrar pela "Versão Web"... dá mais trabalho.
Alguma coisa tá errada nesse treco.

Anônimo disse...

Quem vai impedir o editor ou o "inominável"?

Anônimo disse...

Polibio infelizmente ele vai presidir as leis para eles abutres não vale bafs

Anônimo disse...

Pelo que se sabe a tal queixa-crime sequer foi pelo Ministro do STF que foi sorteado, ou seja, é como se não tivesse avido denuncia. O que pode ocorrer é o "inominável" ser processado por 'denunciação caluniosa".

Anônimo disse...

Tática de cafajestes essa de vcs. Processo o Juiz e logo ele ficará impedido de me julgar, por "suspeito". Ora, qualquer estudante de primeiro semestre de qualquer faculdade de Direito (mesmo as mais vagabundas) percebe a má-fé e o ridículo desse tipo de estratagema. O ministro Alexandre irá coordenar o processo eleitoral, no exercício da sua condição de Presidente do TSE, cumprindo a sua obrigação constitucional. É isto. E um abraço.

Anônimo disse...

Se o próprio STF não aceitou a Queixa-Crime e o PGR diz que não vai investigar o Ministro Moraes não poderia assumir a Presidência do TSE?

Anônimo disse...

Ontem o miliciano deu xilique em SP....depois meteu essa peça ridícula....o medo de ser preso ano que vem está grande....o gado vai chorar lágrimas de sangue....hahahahahaha

Anônimo disse...

Quando o exército brasileiro deu um pé na bunda do Bolsonaro foi por ter um comportamento incompatível com o exigido pelas forças armadas brasileiras, isso na década de 80. A atual conduta do PR é incompatível com o cargo de presidente. Pau que nasce torto vai ser torto até secar.

Anônimo disse...

No mundo jurídico não existe denuncia-crime ou ela foi aceita por algum juiz?

Anônimo disse...

Como é bom ver o "inominável" "tencionar" com o STF e o TSE pq o voto do eleitor de direita acha que Juiz é o mesmo que Deus na Terra, mal comparando, foi assim que o próprio bolsonarismo fez com o ex juiz ladrão moro, ou seja, "endeusou" o elemento, felizmente tanto o e juiz ladrão, como o bolsonarismo "quebraram a cara" com a "vaza jato", STF e ONU.

Anônimo disse...

Cheguei mais cedo hoje, deu tempo de assistir os Pingos…entendi porque no jantar com ministros do STF, em casa de Katia Abreu, Pachequim disse que “ precisa dar um jeito” no programa…

Anônimo disse...

Bolsonaro é o que se chama de manso de coração ao pedir que aquela sedizente instituição jogue dentro das 4 linhas.
É necessário querer mais de quem já está jogando fora até do estádio, numa pelada de rua.

João Alves disse...

Para o idiota, canalha e moleque do Alexandre de Moraes o Céu é o Limite e, assim, claro, já todos sabem como vai certamente terminar este louco, dado que o povo não pode ser os idiotas que o Xandão da Vivi acha que é, quando vê nos outros exatamente o que só ele próprio o é ! Vamos aguardar !

Anônimo disse...

Com esta "NOTICIA CRIME" contra o Moraes, Bolsonaro preparou foi o "pé" no STF, fazendo a "CAVEIRA" do STF para o mundo inteiro! Se Bolsonaro fosse um gaúcho do campo, poderia se dizer que esta "NOTICIA CRIME" é quase como parte de um preparo do STF comparável nos pampas a um preparo de "vaca para touro"!!!

Anônimo disse...

PODE E VAI PRESIDIR COM CERTEZA !

TEM UMA MISSÃO PARA CUMPRIR E VAI ENTREGAR O COMBINADO !

É O ÚNICO DOS COMPANHEIROS COM PERFIL NO TRIBUNAL PARA O SERVIÇO !


O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

Bolsonaro agora, nesta tacada, conseguiu EXPOR ao mundo as BIOGRAFIAS de todo o STF, mostrando e provando que são imundas, podres, verdadeiras carniças!!! Moraes não pode ser membro do TSE por ter interesses próprios envolvidos, logo por ser suspeito para julgar um dos concorrentes a cargo, Bolsonaro!

ganhatudo disse...

Moraes não pode ser o Presidente do TSE nas eleições. Se é suspeito não pode sequer investigar o Presidente.
Adivinha quem será então o Ministro Presidente do TSE. Lewandowski. Não faz muita diferença.
Aos amigos os favores da lei.
Aos inimigos os rigores da lei.

Anônimo disse...

Até o Fux que um baita de um cagão não caiu na lorota do "inominável".

Anônimo disse...

A 'jurisprudência Sara Winter' contra os planos de Jair Bolsonaro:

18.05.22 - O Antagonista

Presidente apresentou notícia-crime contra Alexandre de Moraes para tentar criar impedimento do ministro em seus inquéritos no STF e no TSE

Pelo menos duas decisões do STF relacionadas ao caso da ativista Sara Fernanda Giromini, a Sara Winter (foto), devem frustrar os planos de Jair Bolsonaro para tentar impedir que Alexandre de Moraes julgue seus casos no STF e no TSE.

Como publicamos, o presidente apresentou na segunda-feira uma queixa-crime contra o ministro por suposto abuso de autoridade. Na peça, ele acusou Moraes de sucessivos ataques à democracia, desrespeito à Constituição e desprezo a direitos e garantias fundamentais.

Naturalmente, Bolsonaro não está preocupado com a democracia ou o respeito ao devido processo legal, mas tenta fazer com que Moraes fique impedido de continuar conduzindo processos contra ele. A tática vem sendo repercutida por bolsonaristas nas redes.

O problema é que bolsonarista tem memória curta. A questão já foi pacificada pelo Supremo no caso envolvendo Sara Winter. Em julho de 2020, ao tentar impedir Moraes de julgar processos do inquérito dos atos democráticos, a defesa da ativista alegou que o magistrado era seu “inimigo declarado” e que, portanto, não teria imparcialidade para julgá-la.

Dias Toffoli, então presidente da corte, rejeitou o recurso, argumentando que a tentativa de suspeição de Moraes estava sendo “provocada”. O § 2º do art. 144 do Código de Processo Civil veda “a criação de fato superveniente a fim de caracterizar impedimento do juiz”.

Em dezembro daquele ano, Luiz Fux manteve o entendimento de Toffoli em outro recurso impetrado por Sara Winter, também requerendo o impedimento de Moraes para atuar no caso. Na decisão, o ministro reiterou que cabe à presidência do Supremo decidir sobre a procedência ou não de pedidos de suspeição de magistrados da Corte.

Anônimo disse...

O "inominável" Insufla a manada de zebus enquanto atira no pé.

Anônimo disse...

O "inominável" com essa "queixa crime" escolher o Juiz que o vai julgar? Seguindo essa lógica basta qqr réu entrar com uma "queixa crime" contra um juiz que ele não goste para afastá-lo.....

Anônimo disse...

A questão é, uma autoridade tem imunidade para cometer crimes em flagrante?

ZAPELINO B disse...

Compreende-se está pretensão do BOZÓ, coisa de IGNORANTE, RIDÍCULO e mal intencionado. BOZÓ só convence os seus bostominions IDIOTIZADOS.
Nem o seu amiguinho totó Foli embarcou na sua canoa furada!!!
Dá-lhe KINDER, não poupa o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

Anônimo disse...

E O PETRALHA "INOMINÁVEL" ...

O MESMO DE SEMPRE, UM SÓ QUERENDO SE FAZER PASSAR POR MUITOS, GOSTOU DESSE POST POLÍBIO ! 90% DOS COMENTÁRIOS AQUI SÃO DELE, SEMPRE AS MESMAS MENTIRAS A FAVOR DO LADRÃO E SEUS ASSECLAS !

Anônimo disse...

Governo Biden fez faltar "Formulas" para crianças nos supermercados, aquele leite em pó enriquecido para bebês. As mães americanas não achma mais leite nos supermercados e chegam a pagar até 120 dólares quando acham, mas no México, o vizinho ao lado, o abastecimento está sem problemas. Assim que que os republicanos assumirem o controle do Congresso e do Senado em Novembro, o Joe Biden deve ser impichado. É consdierado o pior presidente da histórria dos Estados Unidos, e canalha, desde o James Carter.

Anônimo disse...

É simples, se o Bolsonaro-2022 não ganhar, a esquerda voltará a roubar e a classe média a sustentar essas empresas liberais safadas...💩💩

Anônimo disse...

O grande problema é que esses ministros não acatam mais a Constituição e nenhuma lei.


Observem essa frase: "coloque as pessoas para fazer as coisas pra você". Vimos essa frase em um artigo sobre o atentado às torres gêmeas, não lembramos mais qual foi o artigo. Mas essa frase mostra de maneira simples e resumida o modus operandi da máfia khazariana. Eles colocam as pessoas para fazer as coisas ruins, as coisas más pra eles e isso foi o que eles fizeram com o Xá do Irã, os militares brasileiros e suspeitamos que fizeram com os militares chilenos o mesmo. E como eles fazem isso? Pressionando os militares, no caso aqui no Brasil ou qualquer governo, para combater o Comunismo, combater o terrorismo, combater isso ou aquilo e vem com as agências de inteligências pra ajudar a combater os comunistas, terroristas que eles próprios recrutaram e treinaram. Isso é para colocar a agência de inteligência dentro do governo, mas porque eles precisam do governo? Porque dá mais credibilidade e usam dinheiro público para perseguir brasileiros contrário aos interesses deles. O marxismo é invenção deles. Foi o que eles fizeram com o Agripino da calcinha apertada com a revolução colorida para derrubar o Presidente Bolsonaro. A mesma coisa, são os inquéritos dos atos antidemocráticos e fake news, inventaram os atos antidemocráticos e fake news que nem existe em nossa legislação para abrir esses inquéritos e ainda fizeram uma falsa bandeira inserindo cartazes pedindo o AI 5 em uma manifestação em favor do Presidente Bolsonaro. Quem saberia que esses atos antidemocráticos e fake news é invenção da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, se não tivéssemos de olhos nesses vigaristas, nesse sindicato do crime? Esses vigaristas estão aqui para fazer revolução comunista como eles fizeram no Irã, daí porque eles estão usando pessoas para perseguir conservadores. Por isso, a população precisa se despertar e descobrir quem vem praticando genocídio, assassinatos em massa e todo tipo de crimes contra a humanidade. Aqui temos a capacidade de observar à distância e se um pilantra desses abrir a boca por escrito, em qualquer lugar do mundo, saberemos que ele pertence a essa máfia khazariana.

João Alves disse...

O Xandão da Vivi, Barroso, Fachin, Rosa Weber, Fux, Toffoli, Cármem Lúcia, Lewandowski e Gilmar Mendes são, todos, juízes bolivarianos, ou seja, juízes totalmente comprados para trabalharem para um único objetivo e causa, qual seja, levarem o seu chefe Lula Ladrão de volta à Presidência do Brasil e, quanto ao motivo, todos sabem exatamente para que, ou seja, não existe a mínima diferença entre esses nove juízes e os nove dedos que ainda restam nas mãos do lulinha. De sã consciência, ninguém acredita em nenhum desses 9 juízes e, ainda, sendo estes os fiéis depositários das urnas, não tenho a mínima dúvida de já dizer que, após a eleição, podem todos já começar a cantar, como nos estádios, o "Ladrão voltou !". Digo mais, quem tiver a coragem de dizer que confia no julgamento de um só desses juízes, está claramente mentindo e fazendo pacto com o diabo, o Satanás em pessoa, ou seja, simples assim ! O dia a dia dos mesmos, suas sentenças, em que todos já sabem como serão, não nos deixa mentir !

Anônimo disse...

QUE PENA DO EDITOR. CADA VEZ MAIS ISOLADO POR SUA PAIXÃO POR BOLSOVÍRUS.

Anônimo disse...

não pode mas vai. bolsonarista vive num mundo paralelo, ta tudo dominado.

João Alves disse...

Os petistas e seus desavergonhados corruptos, cretinos e canalhas apoiadores e defensores não se cansam de chamar o Bolsonaro de Fascista, Genocida e, por aí vai, quando, na realidade, de conformidade com o livro “Como Funciona o Fascismo”, de Jason Stanley, mostra o mesmo que “O sintoma mais marcante da política fascista é a divisão. Destina-se a dividir uma população em “nós” e “eles”. Muitos tipos de movimentos políticos envolvem tal divisão. Por exemplo, a política comunista utiliza como arma as divisões de classe. Para fazer uma descrição da política fascista é necessário descrever a maneira muito específica pela qual a política fascista distingue “nós” de “eles”, apelando para distinções étnicas, religiosas ou raciais, e usando essa divisão para moldar a ideologia e, em última análise, a política. Todo o mecanismo da política fascista trabalha para criar ou solidificar essa distinção.”, ou seja, meus senhores, em assim sendo, portanto, Lula Ladrão só inovou ao criar e solidificar uma nova distinção, qual seja, a dos que roubam frente aos que não roubam, os que são honestos ! Só ! Simples assim ! Portanto, o verdadeiro fascista, senhores, sempre foi aquele que só vivia a repetir o “Nunca antes nesse país...” e, tome mentira e muita, mas muita mesmo, só ladroagem, isto sim, ou seja, é justamente este safado que a quadrilha de moleques do STF solta e está fazendo de tudo para que o safado volte a ficar à frente da nação,, um abestalhado, como a Dilma, uma marionete para se poder mais facilmente controlar e roubar ainda mais a nação ! Simples assim !

ZAPELINO B disse...

O mundo dos TERRAPLANISTAS alienados da REALIDADE e da SENSATEZ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/