3a. Via recua e não anunciará, hoje, seu candidato ao Planalto

O PSDB decidiu adiar o anúncio do candidato único de 3ª via, que seria feito nesta quarta-feira ao lado do MDB e Cidadania. A proposta teve apoio do grupo de João Doria e do de Aécio Neves.

A pressão pela mudança foi de João Doria.

.

8 comentários:

Fábio disse...

Ninguém está interessado na disputa pela medalha de bronze.

Anônimo disse...

Vai cair a máscara !

O candidato deles é e sempre foi o ladrão !

Anônimo disse...

"Na semana passada, a China e a Rússia deram um ultimato aos militares dos EUA: ou destruam a máfia khazariana ou enfrentem uma guerra de armamento nuclear/escalar, concordam várias fontes. Os EUA enviaram uma grande delegação à Rússia em resposta e um acordo foi alcançado para matar todos os membros conhecidos do KM à vista, dizem fontes do Pentágono e do MI6. Isso já começou e vai acelerar esta semana, dizem as fontes."

Benjamim Fulford


Por tudo que é mais sagrado, não esqueçam do Brasil, pois temos um partido chamado PSDB que está lotado de KM que perseguem brasileiros trabalhadores, inclusive leva uma agência de inteligência terrorista dos KM de Israel. Temos também vários cristãos sendo perseguidos por atos antidemocráticos e fake news que nem existem em nossa legislação, e é invenção da agência de inteligência terrorista dos KM de Israel, um verdadeiro tribunal de exceção, é mais precisamente, um tribunal de inquisição.


Os KM são esses do link a seguir, disfarçadinhos de coitadinhos, eles estão conluiados com o Agripino da calcinha apertada com a revolução colorida, inclusive gastou muitos milhões com a imprensa, checadores de fatos, influenciadores e coisa e tal. Tudo para perseguir o Presidente Bolsonaro e e seus apoiadores.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


"O tal aplicativo deverá providenciar o fichamento de "detratores" e apoiadores da gestão tucana na internet e a criação de gifs animados."


Vejam essa frase acima e comparem nesse outro artigo o parágrafo a seguir.


"Devemos esperar que o DHS publique relatórios de difamação cada vez mais negativos para os Departamentos de Polícia locais, criando um medo crescente de contadores da verdade, dissidentes, patriotas e proprietários de armas? Isso incluirá pessoas que foram colocadas ilegalmente em listas de vigilância de terror doméstico com instruções para começar a aumentar a vigilância e o assédio contra elas?"


Não é muito parecido? A diferença é que um é de terror doméstico e o outro é "detratores"

Aqui somos assediados por todos os lados e o pior é usar as instituições do Estado para perseguir opositores. É um Hitler ou não é? Isso não é uma exclusividade do calcinha apertada, todos os governadores do PSDB de São Paulo se valem dessas práticas.


http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/

Anônimo disse...

A QUEM QUEREM ENGANAR?

ELES DEVEM TIRAR AS FIGURAS TRADICIONAIS E DAR IDÉIA DE QUE TUDO SERÁ DIFERENTE.

COMO?

YEDA PARA PRESIDENTE SERÁ A GRANDE SURPRESA?

DE JEITO NENHUM IRÃO VENCER COM QUEM QUER QUE SEJA.

UMA FIGURA FORA DA NOMNENCLATURA TUCANA SERIA UMA SOLUÇÃO PASSAGEIRA, PARA TENTAR A RESSUREIÇÃO MAIS ADIANTE.

Anônimo disse...

LIMPA, RETA, SEM OBSTÁCULOS E SEM PEDÁGIO, SÓ A PRIMEIRA VIA!

Anônimo disse...

Só isso : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Qual a necessidade de um candidato de terceira via, quando sabemos que eles querem apenas dar uma forcinha para o nine finger.

Unknown disse...

Terceira o que? Kkkkk vão dormir...todos os mesmos incompetentes...já era...o povo acordou....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/