Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - STF x Militares: a guerra pela liberdade

Toda ação do alto Poder Judiciário, na soma dos últimos três anos e meio, é feita sistematicamente contra as leis e a Constituição

O que está realmente em disputa, no choque entre o Supremo Tribunal e a Presidência da República, é muito mais do que um teste de força para mostrar quem, no fim das contas, manda neste país. A verdadeira guerra que está aí envolve, diretamente, a liberdade no Brasil. O STF e as forças que o apoiam no atual conflito em torno do perdão concedido pelo presidente Jair Bolsonaro ao deputado Daniel Silveira, e em todos os conflitos anteriores, estão contra a liberdade. O governo e as Forças Armadas por trás dele estão a favor. É este o problema real que existe no momento. Não há outro.

Toda ação do alto Poder Judiciário, na soma dos últimos três anos e meio, é feita sistematicamente contra as leis e a Constituição...

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esta, entre outras, é a procupação deste conselho. A UFRGS já possui um tribulal racial, uma vergonha copiada dos nazistas, agora querem cassar títulos; quem sabe após não concederão ao Condenado um título qualquer? Ou a um dos assassinos terroristas, no caso pos morten?

Anônimo disse...

STF é escritório de advocacia petista. Juízes são poucos. Só petralha ou analfabeto funcional apoia aquela repartição, com o diz José Dirceu, q colocou Tofoli e FUX lá . Ponto.

Anônimo disse...

Chora, chora, chora...
Cadê o cabo, o soldado e o jipe?
Não adianta ter o cabo e o soldado se o jipe tá na oficina, sem combustível e com os pneus furados.
Bazófias... só bazófias muito próprias e costumeiras do Mula.
(diga-se de passagem ú ómi mai onéstio du praneta itamém u ómi mai inocêntiu du praneta conforme us çabio do stf i agora us jêniu das ôniu".

Anônimo disse...

Os esquerdistas dizem que a última palavra é do STF, não, a última palavra é da Constituição. Se os ministros estão agindo contra a Constituição é dever das FA obrigá-los a segui-la, é a função deles a defesa da lei e da ordem, está explícito na Constituição.

Delcio Tonin disse...

Vale cada minuto de leitura, melhor jornalista que o Brasil já teve J.R. Guzzo

Anônimo disse...

Brasil não é convidado para cúpula do G7 pelo 3º ano seguido Alemanha, país-sede do encontro, chamou líderes da África do Sul, Índia, Indonésia e Senegal...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/internacional/brasil-nao-e-convidado-para-cupula-do-g7-pelo-3o-ano-seguido/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Anônimo disse...

Ao que parece a história vai se repetir aqui no Brasil. O povo conta com os militares para deter a "tomada do poder". Quase 60 anos depois voltamos a mesma encruzilhada. Se não fosse por eles estaríamos "fudidos e mal pagos". O plano corrupto comuno totalitário bolivariano avançou muito nos 13 anos de PT porém sofreu um duro golpe. Mas não desistiu. E os livres também não desistirão !

Anônimo disse...

Estamos aqui de testemunhas de que Joel Robinson e sapolina são deste time que querem acabar com nossas liberdades, fora ESCRAVOCRATAS PARASITAS!!!

Anônimo disse...

Essa reaçõ imunológicao, ao qual o Zeballos se refere, que respondia aos corticóides, já se sabia desde cedo mas a ideia dos esquerdista foi criar pânico, deixar gente morrendo para vender as vacinas que estavam sendo preparadas. Isso parece evidente. A crise passou mas os verdadeiros genocidas estão soltos.

Hoje sabemos que as vacinas são ineficazes e podem matar gente.

ARS disse...

Todo fascista odeia a liberdade dos outros. Os usurpadores oligarcas do supremo não são diferentes de quaisquer outros simpatizantes de regimes autoritários. Poder sem voto é uma excrecência em uma democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/