Parcão foi dia de críticas ferozes ao ex-governador tucano Eduardo Leite

Alguns dos discursos mais inflamados de ontem no Parcão, Porto Alegre, tiveram como personagem principal de denúncias o ex-governador Eduardo Leite, tudo por conta das suas gestões nas crises sanitária e das finanças públicas.

Gestão da crise sanitária
Osmar Terra foi quem mais bateu nas medidas de lockdown, que fecharam até gôndolas de supermercados, confinaram as pessoas em casa e abalaram a economia. Outros oradores também falaram sobre o caso, inclusive os deputados estaduais Eric Lins e Rodrigo Lorenzoni. Lorenzoni foi secretário de Eduardo e disse que viu de dentro "as barbaridades cometidas na gestão da crise".

Gestão das finanças
Felipe Pedri, que é candidato a deputado federal e foi do governo Bolsonaro até há pouco, lembrou que Eduardo Leite só equilibrou as contas públicas estaduais porque contou com ajuda financeira federal de grande monta.

O editor esteve no Parcão e ouviu todos os discursos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que está errado isso aí de culpar o leite pelo problema todo. Ela nem governou, só viajava e laceava. Tem que culpar o governador de fato, sejã lá quem for.

Anônimo disse...

O que o Bolsonaro falou sobre o dia do trabalho?

Anônimo disse...

Ele e o ser desprezível de São Paulo, os dois do PSDB foram os dois mais tiranos da plandemia e agora querem culpar os eleitores do Presidente Bolsonaro pelo fracasso deles nas eleições. Eles apenas mostraram a verdadeira face.

aparecido disse...

O dudamilk deve voltar a ser vereador em Pelotas...para aprender a fazer politica.. vereador é a escola primaria dos politicos.. é lá que se aprende a fazer politica...igual ao Aecio e ao calcinha apertada...meninos ricos que se elegeram em altos cargos sem fazer a escola primaria.... deram com o rabo na cerca...se bem que alguns nem precisam da cerca...

Anônimo disse...

Putz ouvir o Osmar terra?
Emporcalhou os ouvidos.

Anônimo disse...

Fantasma !

Anônimo disse...

É q esse ENERGÚMENO acabou de ferrar o RS. Só passeios, luzes lgbt, gravidez com o marido e aumento de impostos. Fora a lacraçao de prateleiras de supermercados. Isso é o PSDB. Acaba no final do ano.

Anônimo disse...

Dudu reflete a realidade na vida de muitos pobres: "quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza"!!! O Rio Grande deu uma chance a um pelotense e Dudu, como pelotense, mostrou, para o pavor dos seus eleitores, "o que é que um pelotense tem e do que é capaz"!
Fechar mais de cem mil empresas no Rio Grande foi apenas uma das "façanhas do pelotense", além de não prestar contas dos BILHÕES DE REAIS recebidos do Bolsonaro devido ao COVID!

Anônimo disse...

Dudu Nata, volta pro armário que já azedaste 🌈🖕🥒

governador escroto disse...


O negócio do Dudu Nata é ser um mentiroso. Nunca tirou a bunda da cadeira, mas quando o fez foi para o namorido em São Paulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/