O IPE Saúde, RS, 1 milhão de associados, altera, a partir desta segunda-feira, o número de telefone para atendimento aos usuários, que deverão passar a ligar para o (51) 3288-1550. A mudança faz parte de uma série de ações que visam à melhoria dos serviços de atendimento aos usuários, objeto de grandes reclamações. Atualmente, a instituição atende 5.100 ligações, em média, por mês.
Todos os serviços estão disponíveis para solicitações via Atendimento Digital no site www.ipesaude.rs.gov.br.
2 comentários:
Polibio,
Estive há seis ou oito meses no IPE solicitando 2° via do cartão, marcaram marcaram 60 dias pra entrega e até agora Nádia de nada...
Ciro Comiran
"Há algo de podre no reino da Dinamarca", a direção fisiológica (cargo politico) do IPESaúde acha que só um telefone irá satisfazer o sofrido funcionalismo que paga "religiosamente"(descontado em folha) suas mensalidades e não possui atendimento médico nem laboratorial, nenhum profissional de saúde quer mais ser credenciado ao falido IPESaúde, pois não recebe, e quando recebe é uma merreca, pois o governo está sucateando o Instituto, enquanto isso o funcionalismo que se dane.
Postar um comentário