As fotos não mentem

A grande mídia tem evitado comparar de fato as manifestações de ontem.

E não pode, porque as narrativas mentirosas que faz diariamente desabariam como um castelo de cartas.

Ao lado, estão os apoiadores de Lula no ato organizado pelas centrais sindicais alinhadas e aparelhadas, mais os Partidos do tipo PT, PCdoB, Psol e Rede.

No outro flagrante está foto da avenida Paulista.

O editor fez a montagem das fotos apenas com concentrações em São Paulo.

No restante do Brasil foi ainda pior para os lulopetistas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

35 comentários:

Anônimo disse...


Alias ouviu o Weintraub no Time Line detonando com o bolsonara?
Weintraub desnudou o calhorda.

Anônimo disse...

Nem com showzinho da Mortadela Mercury para levar publico.
Acho melhor o Lula convidar o Bolsonaro para os seus comicios para poder ter público.
😀😀😀
BOLSONARO 2022

Cláudia Scardiglia disse...

Pelo que me consta nem encontro de mortadelas na Redenção aconteceu. "Medo do Coronga"... A mesma turminha lacradora que estava pulando Carnaval horas antes.

João Alves disse...

A grande mídia, principalmente, a CBN com todos os seus âncoras, alguns, ainda, se segurando para se manterem machos mas, em sua grande maioria, cada vez mais fazendo de tudo para das fêmeas de lá se aproximarem, dado que até hormônios estão tomando para deixar crescer os peitinhos, a Globo e os seus já odiados e vaiados William Boner e a sua Patrícia Poeta, o STF e TSE com todos os seus indicados pelo próprio satanás do Lula Ladrão, Dilma, FHC e Temer, tentam mostrar ao Povo que estão é vivendo em outro mundo, ou seja, no tudo bem da corrosiva corrupção, ou seja, bem muito simples assim !

Anônimo disse...

O pt é o partido das trevas!!!!!

Anônimo disse...

Quem mente mais?
Aquilo que passou nas TVs ou essa foto que nem de longe é verdadeira?

Anônimo disse...

Na "passeata" dos sindicatos só estavam os diretores, seus familiares e os empregados dos sindicatos que foram obrigados a comparecer sob pena de perda do emprego.
Além disso tinha show com aquela cantora do grelo duro.
Por isso deu tanta gente.

ZAPELINO B disse...

E o Braziu do Já Ir BOSTANARO hein polibinhus, pelo terceiro ano consecutivo não foi convidado para o G7!!! Tá grande o prestígio internacional do nosso PANGARÉ!!!
Em contrapartida, BOZÓ se esforça para formar comitiva para visitar o PUTINho. É bem provável que ele e o MADURO formem a dupla que poderá ir a MOSCOU babar os ovos do LADRÃO GENOCIDA!!!

Anônimo disse...

MAS A IMPRENSA CORRUPTA COMPRADA MENTE !!!

MAS A IMPRENSA CORRUPTA COMPRADA MENTE !!!

MAS A IMPRENSA CORRUPTA COMPRADA MENTE !!!

Anônimo disse...

é bom lembrar que a alteração da CLT do bozó, permite o patrão mandar o peão trabalhar aos domingos e feriados para afugentar o povo trabalhador das manifestações.

Anônimo disse...


Bolsonaro volta a autorizar trabalho aos domingos e feriadoshttps://veja.abril.com.br › economia › bolsonaro-volta-...
12 de nov. de 2019 — Medida provisória também regulamenta o trabalho aos sábados nos ... não ser que os empregadores determinem outro dia de folga compensatória.

Anônimo disse...

Quem perdeu foi o bozó, afinal foi ele que usou a maquina governamental para convocar seus sanguinolentos seguidores para atos contra o STF no dia 1 de maio. Já as Centrais Sindicais, já quebradas pelo governo temer/bozo fizeram convocação boca - boca ao mesmo tempo que sabiam a dificuldade de povo trabalhador que está desempregado, em trabalho informal ou formal, mas ganhando menos e ainda grande parte deles tendo que trabalhar no feriado.....

Anônimo disse...

Bolsonaro convoca apoiadores para ato anti-STF no 1º de Maio:

30/04/2022 - D W Made For minds

Em agenda oficial, presidente diz que manifestantes irão às ruas para dizer que "não abrimos mão da nossa liberdade". Atos em São Paulo pró-governo e da oposição estarão separados por três quilômetros de distância.

O presidente Jair Bolsonaro incentivou neste sábado (30/04) seus apoiadores a participarem de atos de rua pró-governo, no domingo, feriado de 1º de Maio, que serão marcados por mensagens contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e a favor do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pela Corte e em seguida perdoado pelo presidente.

Bolsonaro cumpria agenda oficial na abertura da ExpoZebu, a maior feira de gado zebu do mundo, na cidade mineira de Uberaba, acompanhado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), quando fez uma referência indireta às decisões do Supremo que o desagradam e incentivou sua base a ir às ruas.

"Quero dizer a vocês que irão às ruas amanhã, não para protestar, mas para dizer que o Brasil está no caminho certo. Que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição. E dizer que não abrimos mão da nossa liberdade", afirmou.

Nos últimos meses, Bolsonaro usou o termo "quatro linhas da Constituição" diversas vezes quando queria acusar ministros do Supremo de estarem atuando fora das suas atribuições. A Corte, que tem como uma de suas funções limitar a atuação do chefe do Executivo quando ele age fora da Constituição, é um alvo preferencial do presidente.

"Amanhã, não será dia de protesto. Será dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor", afirmou Bolsonaro. O evento foi transmitido ao vivo pela TV Brasil.

Na quarta-feira, Bolsonaro defendeu uma contagem paralela de votos nas eleições deste ano controlada pelas Forças Armadas, o que foi criticado por especialistas e pela Human Rights Watch......

Anônimo disse...

"Esvaziados", avaliam ministros do STF sobre atos bolsonaristas contra a Corte:

Segundo fontes, parte dos magistrados sequer chegou a acompanhar pela televisão o andamento dos protestos

1 mai 2022

247 - Para ministros do Supremo Tribunal Federal, os atos convocados por Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmaram a expectativa dos ministros da Corte de que seriam manifestações esvaziadas. A informação é da jornalista Bela Megale.

A área de inteligência do STF, que também monitorou as manifestações, já havia sinalizado que a adesão não seria alta e que os protestos deveriam ocorrer “sem sobressaltos”.

"A troca efusiva de mensagens entre os ministros do STF que aconteceu em setembro não se repetiu neste domingo. Parte dos magistrados sequer chegou a acompanhar pela televisão o andamento dos protestos", destacou a jornalista do O Globo.

Bolsonaro fez uma aparição relâmpago no ato em Brasília e não discursou. No evento de São Paulo, fez uma breve participação por vídeo.

Anônimo disse...

Tem uma pequena "grande diferença" os atos do "dia do trabalhador" são legais, já os atos contra o STF promovido pelo bozó, são ilegais.

Anônimo disse...

O Coiso só não mandou ainda o soldado, o cabo no jipe fechar o STF por que
O soldado tá pintando meio fio, o cabo foi comprar whisky e picanha pro comandante e o jipe tá sem gasolina pois a verba foi gasta em viagra e prótese peniana pra gerialato, digo generalato, ou seja, os atos bolsonaristas contra o STF não "intimidaram" o STF como eles queriam.

Anônimo disse...

Não dá para comparar, o fiasco da manifestação de Bozo foi maior.... se lembrem que ele tem a mákina estatal.. aparato de propaganda etc.

Anônimo disse...


No Rio, atos do 1º de maio têm falas sexistas, críticas ao STF ...https://valor.globo.com › politica › noticia › 2022/05/01
há 1 dia — O deputado federal Daniel Silveira esteve nas manifestações, mas evitou falar sobre a sua condenação. Por Pâmela Dias, de O Globo, ...

Anônimo disse...

A velharada, entre eles militares aposentados que não o que fazer foram no atos contra o STF, porem poucos muito poucos, prova disso que o minto arregou e não foi pessoalmente discursar para seus apoiadores.

Já as manifestações do dia do trabalhador foram os que moravam perto ou não estavam de serviço, normal depois que o governo temer/bozo acabaram com a CLT e a Previdência Social do povo trabalhador.

Anônimo disse...

Mostra as imagens aéreas dos atos bolsonaristas contra o STF de Brasilia e de Porto Alegre!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Imagens aéreas mostram fiasco de ato bolsonarista em Brasília:

1 mai 2022

247 - A manifestação golpista de apoiadores de Bolsonaro que defendem o golpe militar e o fim do STF não foi expressiva na cidade de Brasília, como mostram imagens aéreas.

Imagens mostram que pequenos grupos transitavam na Esplanada dos Ministérios na manhã deste domingo, dia do trabalhador.

Jair Bolsonaro apenas passou pelo local e cumprimentou alguns apoiadores.

Anônimo disse...

O que andei lendo por aí é que os bolsonaristas ficaram desanimados com a baixa adesão
na Paulista foi a menos de todas, e fizeram um alvoroço de que ia bombar....

Anônimo disse...

Parece que os evangélicos, os policiais, os militares e policiais militares de baixo escalão estão caindo na real, eles também sentem a inflação, os juros, a alta dos alimentos, gás de cozinha, gasolina, oleo diesel, etc. e estão largando de mão o bozó que só atocha e não resolve o problema do povo trabalhador.

Anônimo disse...

A Paraná Pesquisas já fechou ou já trocou de dono???? E a "PODER DATA" também fechou, ou segue na velha conversa para boi dormir???

Anônimo disse...

Pooorra, se mente...
Haja fotomontagem por aí !

Anônimo disse...

o grosso do eleitorado do lula é morador de vila, desempregado ou sub emprego, ele não tem condições financeiras para ir na manifestação a favor dos trabalhadores, já para ir votar geralmente fica próximo a sua casa, dá para ir a pé.

Anônimo disse...

Isso é a prova provada que o governo temer/bozo acabaram com a CLT e com a Previdência Social, além de acabar com a contribuição sindical para quebrar as pernas dos Sindicatos que defendiam o trabalhador.

Anônimo disse...

No inferno bolsonarista que vivemos, para o evento lotar, devia-se chamar o "dia do desempregado", já que os poucos trabalhadores que temos, depois da reforma trabalhista precisam trabalhar de domingo.

Anônimo disse...

Atenção, patriotas! Bora defender Daniel Silveira! Graças a ele, a inflação, fome e desemprego baixaram !

Anônimo disse...

AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU

AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU

AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU

TANTO FOI UM FRACASSO QUE O GOLPISTA DA HORA, O BOZOCA FICOU DECEPCIONADO.....

AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU

COM ESSE PINGO DE GENTE NÃO FAZ NEM UM ARRAIR, QUEM VAI DIZER UM GOLPE OU GANHAR UMA ELEIçÃO

AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU

EDITOR GAGÁ, FAZ COMO O DIDI, COLOCA AS MÃOS NA BOCA, ABRE BEM E GRITA...VOU ME SUICIDAR

AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU

PATÉTICO

Anônimo disse...

Segundo joel robinson e sapolina, jogo e jogo e treino é treino! Eles reconhecem que nestes "treinos" o time de Bolsonaro ganha do Lula sempre só de goleadas, este último por uns 9x1 ou 10x2. O time da dupla, a terceira via já pediu duzentas vezes para fazer jogo treino com o PT, que disse só um "cresçam e apareçam"!!!
Sem time, agora a dupla aceita ser até gandula do PT, mais tem poucas vagas e por serem idosos e pouco jeitosos, logo tem poucas chances para a tarefa, então ficarão fazendo o que mais sabem fazer: nada!

Anônimo disse...

"as fotos não mentem"... persupuesto!

foto 1 - altura do disparo, estimo uns 25,00m de altura, distante uns 70 m do público em foco, localizado num largo;

foto 2 - altura do disparo não mais que 5,00 m de altura, distância do público em foco, não mais que 3 m lineares, localizado numa via pública.

Quem mente são as pessoas, que acham que enganam alguém, utilizando-se de subterfúgios técnicos e cênicos para justificar os seus pontos de vista.

Obviamente que as condições cênicas da foto 1 não privilegiam a impressão de grande público (não que realmente tenha grande público...), MAS as condições da foto 2 fortam cuidadosamente escolhidas de modo a PARECER que há maior público concentrado alí.

A minha modesta opinião é que nenhuma das concentrações possuía mais ou menos público do que a outra.

Anônimo disse...

Certo o Bolsonaro em não defender uma nuvem dessas. Insistir no erro é burrice! A esquerda que a faça, assim como vc!

Anônimo disse...

Ladrão é teu ídolo molusco, presidiário injusto e santo supremo

Anônimo disse...

Tchê! A questão é simples: não tá feliz, quer trabalho melhor? VAI PRA VENEZUELA SEU ZÉ RUELA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/