RS terá dia de sol e temperatura amena

O sol aparece com nuvens em todas as regiões do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Algumas áreas devem ter períodos de maior nebulosidade no decorrer do dia. 

À medida que a massa de ar frio gradualmente deixa de influenciar o tempo, a temperatura se eleva.

O amanhecer foi menos frio que nos últimos dias.

A tarde promete marcas agradáveis, típicas do mês de abril. Em Porto Alegre, segundo a MetSul, os termômetros devem marcar entre 15°C e 24°C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tempo fresco em toda região sudeste/sul do Brasil.

Enquanto isso... Comenta o Diário do Poder:

Lasier faz vigilância solitária e corajosa do STF
Senador tão corajoso quanto nos tempos de jornalista desassombrado no Rio Grande do Sul, Lasier Martins (Podemos-RS) segue na solitária pregação para que o Senado cumpra sua obrigação constitucional de avaliar o comportamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), alguns acusados de exorbitar de suas atribuições. Mas parece não acreditar que enquanto o presidente do Senado for um advogado com atuação em tribunais superiores, continuará pregando no deserto.

Pedidos de impeachment
Lasier defende a discussão, no Senado, dos diversos pedidos de impeachment contra ministros como Alexandre de Moraes, por exemplo.

Ministros fazendo política
Ele também tem manifestado sua preocupação com o comportamento de ministros que fazem proselitismo político, inclusive no exterior.

Não é popular no STF
Proposta de Lasier Martins acaba a vitaliciedade, estabelece mandado de 8 anos e ainda impõe regras para a nomeação de ministros do STF.


E também Cláudio Humberto, do Diário do Poder, diz que...

São cada vez mais frequentes os rumores em Brasília de que o ex-presidente Lula desistirá da sua candidatura presidencial. Sua intenção, na qual acreditam inclusive próceres do PT, é passar o bastão para Fernando Haddad “na hora certa”, quando avaliar que sua campanha necessitar de uma jogada como esta para empolgar o eleitorado de classe média que resiste a votar nele, em razão dos processos e das múltiplas acusações de corrupção, tráfico de influência, quadrilha etc.

Promessa é dívida
Na cúpula do PT atribui-se a provável desistência de Lula a sua mulher, Janja, a quem ele teria prometido, ao ser solto, que não seria candidato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/