3a. edição da herança maldita dos 16 anos do PT em Porto Alegre já está na gráfica. Lançamento será em junho. Reserve seu exemplar, agora.

A 3a. edição, capa ao lado, sairia em junho de 2020, mas a pandemia atrapalhou os planos.

Já está na gráfica a 3a. edição atualizada e impressa do livro do editor "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre".

São 344 páginas, com fotos devastadoras sobre a herança.

"Deletem tudo que estiver nos computadores, inclusive arquivos básicos", avisaram os petistas quando tiveram que entregar dedos e mãos para o candidato vitorioso, José Fogaça, MDB.

O livro será lançado em junho.

Reservas podem ser feitas desde agora pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br ou por Wahts e Telegram de qualquer parte do Brasil: (051) 99945.9810. 

O preço de cada exemplar será de R$ 80,00, o que inclui custo de entrega para qualquer parte do Brasil. 

O pagamento só será feito quando da confirmação, em junho, quando estiver tudo estiver pronto para a entrega.

5 comentários:

Anônimo disse...

"16 anos do PT em Porto Alegre..."
Políticos eleitos democraticamente pelo amadurecido, nobre, politizado e culto pôôôôôvo gaúcho.
Nada tens a reclamar.
Ou só vale quando o pilantra eleito é do PDT?
- O Brasil já elegeu Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma. E por último elege Bolsonaro!
- O que é um cocô de formiga numa cagada de elefante?

Anônimo disse...

Tu tens que lançar um livro sobre a herança macabra do Bolsonaro na presidência do país: mais de 600 mil mortes por covid, gasolina a 8 reais o litro, gás de cozinha a 130 reais o botijão e sem falar no preço da carne, do arroz e do feijão...

Anônimo disse...

Anônimo das 14:14h! Graças a Deus que o Presidente Jair Bolsonaro foi eleito. Imagina com o Haddad como estaria o Brasil? Com a Democracia que a esquerda prega seríamos hoje Cuba, Venezuela.

Anônimo disse...

Se tivéssemos elegido o Haddad o Brasil não estaria nessa situação de penúria e ridicularizado no mundo todo. Elegeram um fugitivo de hospício e deu essa merda toda...Até a Venezuela está melhor

Anônimo disse...

Editor, o teu patético "caso de amor" não correspondido com o PT nem psiquiatra consegue resolver. Essa tua perseguição não tem cura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/