Páscoa foi sangrenta nos EUA. Atiradores mataram duas pessoas e feriram 31 em três cidades.

Autoridades dos Estados Unidos reportaram três ataques a tiro no fim de semana de Páscoa: 2 no Estado da Carolina do Sul e 1 na Pensilvânia. 

Ao todo, duas pessoas morreram e 31 ficaram feridas. 

As polícias locais ainda investigam as motivações e os responsáveis pelos atentados. O primeiro registro foi na tarde de sábado, quando possivelmente três pessoas abriram fogo em um shopping na cidade de Colúmbia, na Carolina do Sul. Os disparos deixaram 12 feridos –10 foram baleados.. Ninguém morreu e 12 ficaram feridos, sendo 10 baleados.Na madrugada deste domingo, a Carolina do Sul voltou a ter um tiroteio, agora em uma casa de festas em Hampdon County, a cerca de 150 quilômetros de Colúmbia. Também não houve mortos –9 pessoas ficaram feridas. Já na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, foi registrado o incidente mais grave. Tiros em uma festa particular atingiram 10 pessoas, matando duas. As vítimas eram menores de idade e não tiverem suas identidades reveladas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o Diáro do Poder, de bsb:

"Lasier faz vigilância solitária e corajosa do STF

Senador tão corajoso quanto nos tempos de jornalista desassombrado no Rio Grande do Sul, Lasier Martins (Podemos-RS) segue na solitária pregação para que o Senado cumpra sua obrigação constitucional de avaliar o comportamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), alguns acusados de exorbitar de suas atribuições. Mas parece não acreditar que enquanto o presidente do Senado for um advogado com atuação em tribunais superiores, continuará pregando no deserto.

Pedidos de impeachment

Lasier defende a discussão, no Senado, dos diversos pedidos de impeachment contra ministros como Alexandre de Moraes, por exemplo.

Ministros fazendo política
Ele também tem manifestado sua preocupação com o comportamento de ministros que fazem proselitismo político, inclusive no exterior.

Não é popular no STF
Proposta de Lasier Martins acaba a vitaliciedade, estabelece mandado de 8 anos e ainda impõe regras para a nomeação de ministros do STF."

PARECE SER um dos poucos e raros políticos com lastro e caráter. A conferir.

Anônimo disse...

FAKE ATENTADOS PARA DISTRAIR O POVÃO DA PÉSSIMA GESTÃO BIDEN!

Anônimo disse...

No Brasil foi tranquilo, guerra de facções, mulher morta esganada, criança morta por casal de sapatoes,5 policias mortos em 'assaltos",.
Mas esses EUA são muito violentos.

Anônimo disse...

Não acham muito estranho uma barbaridade dessas?


Vejam esse artigo do link e leiam com bastante atenção. Se observarem bem, verão que essas pessoas com desculpa de combater o terrorismo, transformam um cidadão de bem em terrorista porque eles grudam no pé da pessoa de uma tal forma que a pessoa acaba se revoltando e resolve por fim à própria vida e levar um monte junto. Observem o caso do Allan dos Santos que teve que sair do pais, a pessoa vive honestamente, não tá fazendo nada de errado e eles estão no pé, e a coisa não tem fim, nunca chegam a uma conclusão. Qual é a alternativa que resta pra uma pessoa perseguida dessa forma convivendo com calúnias e difamação o tempo todo através dos influenciadores, uma verdadeira esculhambação? Se a pessoa não tem nada de errado, não se preocupe que eles inventam pra esculhambar com a pessoa. Eles treinam os influenciadores para serem terroristas.
Eles estão usando o STF porque eles precisavam esculhambar com as FA para derrubar a soberania, como não tem apoio dos militares, usam os ministros do STF, imprensa e os partidos de esquerda para perseguir opositores e inclusive os militares.


É esse sindicato do crime que está trazendo todo esse sofrimento para a humanidade. São pessoas claramente, visivelmente antissemitas que querem convencer, convencer não, obrigar as pessoas a acreditarem que foram vitimas do holocausto. E esse mesmo sindicato do crime que quer a derrubada do Presidente Bolsonaro. O Brasil tem que viver em função dessas pessoas, todas as instituições tem que atender aos interesses deles.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Nesse outro link, está a lista desses agentes do qual o artigo anterior se refere e esperamos que os daqui do Brasil esteja nessa lista, se não tiver, precisa ser incluído, porque essa gente está aqui perseguindo brasileiros por ser cristãos e defender os valores cristãos. Aqui eles se camuflam de comunidade religiosa vitimas do holocausto e ninguém ousa comparar qualquer coisa com o holocausto que é tiranizado. Todas as instituições aqui do Brasil, tem que trabalhar em função dessas pessoas, tem que atender aos interesses deles. Provavelmente deve ter outras organizações pertencentes a esses terroristas que se fingem de vitima também.


http://www.jar2.com/Files/MOSSAD/322934897-Mossad-35000-Agents.pdf


http://www.jar2.com/Topics/MOSSAD.html

Anônimo disse...

Volta, Trump, volta. Antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Os EUA estão sem autoridade, o crime toma conta. 2024 está longe demais, quando Trump com certeza voltará em grande estilo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/